Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com Kishi e Ikemoto - Era pra ser um reboot.  EmptyEntrevista com Kishi e Ikemoto - Era pra ser um reboot.

more_horiz
Spoiler :

Ikemoto escreveu:
“Com a série de Naruto chegando ao fim, conversamos se seria legal ter um reboot desenhado por um novo artista. Assim como um quadrinho americano. Em certo ponto, foi apenas uma conversa. Conversamos sobre isso por 6 meses a um ano. Se fosse uma sequência, Kishimoto deveria desenhar. Além disso, se é uma continuação, você está ligado ao que veio antes. Mas com um reboot, você pode fazer o que quiser, pois ninguém irá reclamar. Eu realmente gostei do aspecto disso, mas quando eu recebi a história, era uma sequência. E em certo ponto, eu já estava muito mergulhado nisso para poder escapar.”

Kishimoto: Quando eu acabei Naruto, a Shueisha me pediu se eu estava interessado em continuar a história. Eu fiz tudo que eu sempre quis com a série, mas não estava ok com isso. Eu estava terminando ali, mas se Mikio fosse o desenhista, então eu estava ok com isso. Eu falei que tinha que ser ele.”

Cara que ódio Kkkkkkkkkkkkkkkkk. Ao invés dessa porcaria que é Boruto poderíamos ter tido Naruto com várias mudanças, pena que com arte ruim né. Porém, ao menos a base de Naruto ainda existiria para que a história fosse menos podre.

descriptionEntrevista com Kishi e Ikemoto - Era pra ser um reboot.  EmptyRe: Entrevista com Kishi e Ikemoto - Era pra ser um reboot.

more_horiz
Interessante, ao meu ver vários elementos de Aborto (boruto) podem se encaixar como ideias iniciais de um reboot de Naruto.

Kashin Koji-Reboot do Jiraiya
Delta-Reboot da Tsunade
Boruto- Reboot do Naruto

O negócio de ser parecido com quadrinhos americanos explica um pouco das fumadas de roteiro que tem na série. Também vejo isso se encaixando como uma outra linha do tempo (que poderia ser reutilizada no estilo crise nas infinitas terras depois)

No mais, acho que eu tankaria ver um novo Naruto do zero.

descriptionEntrevista com Kishi e Ikemoto - Era pra ser um reboot.  EmptyRe: Entrevista com Kishi e Ikemoto - Era pra ser um reboot.

more_horiz
Eles nunca falaram de Reboot não.

A maior parte dos diretores e editores que estavam presentes em Naruto saíram.
Então você teria um "reboot" de qualidade muito inferior ao arco da guerra e do proprio Boruto.

Eles não vão mexer no manga original.
Se algo vai ser rebootado é Boruto.

more_horiz
Um fã criaria um reboot melhor do que o Kishimoto ou qualquer outro que ele decidisse colocar para escrever. Esses caras não entendem o que um fã quer, só estão interessados em dinheiro.

more_horiz
Qualquer FanFic que se acha por ai é muito melhor do que Boruto.

Os editores que estão no comando de Boruto atualmente nunca pegaram o manga original para ler uma vez na vida.

more_horiz
Ryuuzaakii escreveu:
Qualquer FanFic que se acha por ai é muito melhor do que Boruto.

Os editores que estão no comando de Boruto atualmente nunca pegaram o manga original para ler uma vez na vida.

Comando?!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos