Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Chou Baika no Jutsu aumenta o tamanho de jutsus? EmptyO Chou Baika no Jutsu aumenta o tamanho de jutsus?

more_horiz
As técnicas do usuário (ex: elementais) se tornam maiores por ele se tornar um gigante? E se adicionar o upgrade do modo borboleta?

descriptionO Chou Baika no Jutsu aumenta o tamanho de jutsus? EmptyRe: O Chou Baika no Jutsu aumenta o tamanho de jutsus?

more_horiz
Com certeza meu querido! Muito utilizado no jutsu versus... kkkkkkk

descriptionO Chou Baika no Jutsu aumenta o tamanho de jutsus? EmptyRe: O Chou Baika no Jutsu aumenta o tamanho de jutsus?

more_horiz
Ao meu ver é totalmente plausível isso acontecer, eles conseguem fazer roupas e acessórios crescerem junto com eles,
sendo assim os elementais não seria nenhuma surpresa.

Porém eu acho que isso gasta uma quantidade muito grande de chackra e seria um pouco inviável em batalha para eles.

more_horiz
O Chou Baika no Jutsu aumenta o tamanho de jutsus? 86wfuVv

Essa imagem meio que já dá uns bons indicios que o jutsu aumenta de tamanho com o corpo. Suponho eu que a técnica vai adquirir uma proporção maior conforme o aumento do corpo, mas o gasto de chakra naturalmente vai ser maior. Mas também acredito que o ninja precisa ter uma certa habilidade em ninjutsu ou pelo menos na emissão de chakra para ter essa amplificação de poder, não precisa necessariamente ser FODÃO em ninjutsu, mas alguma habilidade na técnica utilizada, talvez seja essencial.

more_horiz
Não.

O tamanho do jutsu depende do chakra e da habilidade do usuário. Estando ou não no baika no jutsu, o jutsu será do mesmo tamanho.
Agora, estando no Cho Mode aí já é outra história, já que o usuário transforma sua gordura em chakra. Nesse caso o tamanho do jutsu poderia ser aumentado.

more_horiz
Sim, porem gastaria muito mais chakra. Os akimichi já gastam o seu chakra e calorias de mais usando esse jutsu, então com os jutsus não seria diferente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos