Scarlet escreveu: Então defenda seu personagem usando argumentos lógicos, sem sair do cerne da questão.
Claro, o que eu me refiro é a esse tipo de atitude. Você ignorar os posicionamentos da pessoa pra atacar ela e ficar exaltando seu personagem, é uma atitude infanto-juvenil que foge da proposta do fórum.
Não quero ficar agradando ninguém,
eu faço oque eu bem entender. Uso argumentos quando necessário, e provoco quando necessário. É assim que funciona.
Scarlet escreveu: Faça o que bem entender, só estou te dando um conselho.
Obrigada.
Muerte escreveu: Cê tá brabe?
Não estou sentindo nada.
Muerte escreveu: Substitua os outros oponentes por um clone do Kakashi que o resultado seria o mesmo, um ataque furtivo pelas costas sem ser notado, o próprio Kakuzu exalta a furtividade do Copy Ninja.
Kakashi possui mais de um tipo de clone, doton e genjutsu como suporte, elementais de curto/médio/longo alcance, ferramentas ninjas e sua genialidade em combate (nesse quesito Kabuto nem se compara a ele), conseguir uma brecha contra o Kabuto não é nada difícil, visto que o fujão se limita ao curto alcance apenas e até nisso é inferior ao Hatake.
Eu sei, mas como Justinboll disse, não é um atropelo como você digitou não. E Kakashi só vai ficar copiando jutsus dele mesmo.