Deusa Hinata escreveu:Quando um certo assunto me interessar, eu comento, caso contrario ignoro.
Mas a que comentar porque algo te chama a comentar, mas por causa da dureza do seu coração você critica, zomba, ridiculariza, etc. Sim, enquanto você acha que esta comentando contra, na verdade esta ouvindo, mas negando a verdade.
DEUS nos da oportunidade de conversão através da palavra, via texto, video, áudio, imagem, internet, pregação ao vivo, musica, filme, etc... Mas por causa da iniquidade preferimos ignorar só por não ir de acordo com as nossas iniquidades. Repelimos a verdade pela vaidade, ilusão, mentira, lascívia, etc.
Serio meus irmãos, a verdade liberta, quando vivemos na verdade a paz nos segue. Onde ha paz, ha unanimidade, onde a unanimidade ha alegria, ha amor, onde ha amor a gozo/satisfação, onde ha satisfação, não ha confusão se não a verdade e onde a verdade ha paz. Então fica nesse ciclo perfeito.
JESUS é Perfeição que esse mundo precisa! Convertam-se todos, pois a verdade é única, ainda que neguem por achar que é apenas mais uma mentira.
A sua negação, a sua frustração, o seu ódio, a sua ilusão/fantasia, a sua opinião, o seu pensamento no geral, não anula DEUS, pois não importam pensamentos, fenômenos, evolução, etc, Ele ainda é o DEUS criador, o Pai de tudo e de todos.
Enfim, é coisa tua ou não?