Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollSakura ou Kabuto?

Sakura
1
50%
Kabuto
1
50%
Total de votos:
2

descriptionKabuto poderia substituir Tsunade? EmptyKabuto poderia substituir Tsunade?

more_horiz
Alguém que acompanha Boruto ai, eu não me lembro da Tsunade aparecer nele, não me recordo com oque aconteceu com ela no final, mas ela de fato é reconhecida como a melhor ninja médica do mundo.

Kabuto é um ninja médico muito badass desde o clássico, ele poderia substituir ela do seu cargo para o melhor ninja médico do mundo?

Eu me refiro a um cenário hipotético onde a Sakura estaria digamos que aposentada ou disputando o cargo de melhor ninja médico contra Kabuto (Sem Katsuyu em jogada), ele poderia ser melhor ou chegar próximo do nível da Tsunade em medicina?

descriptionKabuto poderia substituir Tsunade? EmptyRe: Kabuto poderia substituir Tsunade?

more_horiz
Acho que não pois após Tsunade sair de cena a Sakura foi dada como melhor ninja médica de Konoha, Kabuto é muito talentoso mas acho que não ter algo como o Byakugou que representa o auge do controle de chakra ele acaba sendo inferior por tabela.

descriptionKabuto poderia substituir Tsunade? EmptyRe: Kabuto poderia substituir Tsunade?

more_horiz
Entendo, mas ele tem o Modo Sábio no seu auge, e ainda tem em Boruto.

Eu poderia citar em geral, como ele poderia se sair ajudando na medicina em tudo, seja criando, resolvendo questões de envenenamento, disputando contra a Sakura (Sem Katsuyu), para ver se ele tem condições de pelo menos ter feitos desse tipo como Tsunade fez.

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Entendo, mas ele tem o Modo Sábio no seu auge, e ainda tem em Boruto.

Tem? pensei que ele só tinha despertado tal modo após absorver o chakra do Orochimaru, coisa que o Orochimaru tomou de volta.
E no fim isso representa mais um talento para controlar energia natural do que ninjutsus médicos.

more_horiz
monolisos escreveu:
Tem? pensei que ele só tinha despertado tal modo após absorver o chakra do Orochimaru, coisa que o Orochimaru tomou de volta.
E no fim isso representa mais um talento para controlar energia natural do que ninjutsus médicos.

É óbvio que Kabuto tem todos os seus poderes desde sempre em Boruto, Orochimaru pegou seu chakra de volta apenas.

Kabuto ainda tem tudo que ele tinha, Kekkei Genkais, DNA, Modo Sábio, Sensor, Manda II, literalmente.

Ele não perdeu NADA. Alguns teorizam que chakra regenera e ai Kabuto apenas regenerou o chakra que Orochimaru roubou ou perdeu (apenas o chakra de Orochimaru).

Ele absorveu literalmente todo o conhecimento / experiência de Orochimaru até quando ele foi morto pelo Sasuke Hebi, Kabuto o absorveu.

Mas você também se esqueceu que o Modo Sábio aprimora ninjutsus, se ele é um ninja médico e domina o Modo Sábio, os ninjutsus médicos são aprimorados.

Kabuto poderia substituir Tsunade? Images57

more_horiz
Não!

Kabuto nunca poderia assumir esse posto no lugar de Sakura ou da Shizune, principalmente pelo fato dele não ser um ninja 
principalmente médico e sim um espião.

Oque acontece é que o Kabuto além de ser muito inteligente, foi criado desde criança por uma ninja médica de elite que seria
a Yakushi Nonō, que com certeza deve ter repassado suas habilidades para ele já que a mesma era uma das maiores espiãs
da época e uma ninja médica também.

Inclusive Orochimaru deu apoio a ele criando um laboratório para experiemtos médicos e afins para que ele fosse seu braço
direito:
Kabuto poderia substituir Tsunade? Image
Cap:https://comiko.net/chapter/1842299

Mas a sua ESPECIALIDADE é a espionagem e como sub categoria ele se encaixa como ninja médico por ter sido treinado desde
a infância por uma e ter estudado com o maior cientista do mundo, Orochimaru.

Enquanto Sakura e Shizune tem como ESPECIALIDADE o ninjutsu médico e como sub categorias outras habilidades, mostrando 
assim que elas se dedicaram a vida toda ao ninjutsu médico, se especializando e se atualizando até hoje inclusive.

Sendo assim a Sakura é a ÚNICA capaz de ocupar o lugar da Tsunade por meritocracia, Kabuto talvez se iguale a Shizune ou até 
perca para ela em questão de conhecimento.

more_horiz
Se Kabuto sem se dedicar, criou uma técnica exclusiva de cura sua, imagina se dedicasse mesmo.

E com os conselhos de Tobirama Senju, curou Sasuke no final.

Mas eu entendo que ele possa ser inferior.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos