Acho improvável que saia coisa excepcional disso, mesmo se adicionarem o Hiraishin às técnicas. Acho que o momento dentro da obra pra se fazer um mangá é frágil e desimportante, exceto talvez se conseguir pegar algum ponto da 2ª Guerra.
Gaius escreveu:Pela proposta do One Shot ser situado na infância-adolescência do Minato (ao menos nesse desenho do Kishimoto), Segunda Guerra mesmo, como um plano de fundo e alguma história paralela sendo ao menos mencionada.
Lucas Lins escreveu:Achei 55 paginas pouco pra caralho : / Partindo da premissa que teremos que ter aquele clima de introdução bem tranquilão, depois no meio da introdução algum ponto chave de desenvolvimento aparece, caminhamos para momentos do 'climax', depois anda teremos o desfecho em climão de fechamento. Ja que serão 55 paginas 'redondas', dando inicio a alguma tranquila historia inicialmente ao menos...
É bem diferente de por exemplo se fosse algo com o título:
Gengetsu vs Mu.
Gaius escreveu:A cronologia de Naruto é falha, mas não abre precedente algum pro Minato ter sido treinado antes dos órfãos.
Minato teria 41 anos no Shippuden, Nagato e Konan tinham 35. Não sei a idade que eles foram treinados, mas se dissermos que eles tinham 10 anos o Yondaime já teria 16. 8 anos? Minato com 14. 12? 18. Minato se graduou aos 10 anos, então salvo se você considerar que os órfãos foram treinados com menos de 5, não, o Jiraiya líder de time não é mais velho do que o Jiraiya que lutou na segunda guerra.