Mas esse cara ainda tá falando? Nossa, eu provoco fácil esses membros com ar de incel.
Sertão escreveu: Não dá pra tankar essa duplinha ai não, se bobear são fakes um do outro.
Sou tão fake dele que eu conversava com ele no Discord e ganhei uma medalha da Konan de presente dele.
Eu conheci o Mikaelah quando entrei no fórum, eu pensava que era garota mas depois ele me disse que era personagem, mas virou meu amigo mesmo assim.
Sertão escreveu: É você que está incomodado. Você que me citou.
Tá magoado? Na sua lógica todo mundo que citou pessoas quer atenção delas ou tá incomodado com elas.
Sertão, antes disso tudo você ficava mandando indiretas chamando nós de feia, sem dentes ou homens disfarçados. A diferença entre mim e você é que eu tenho coragem de citar nomes e falar na cara, você fica se escondendo atrás dos seus comentários machistas de bosta. Além de ser nojento você é um covarde.
Você nunca vai ver eu ou qualquer outra atacando a imagem pessoal dos membros de graça, diferente de você e sua laia que persegue mulheres com falsas acusações só pra elas desistirem do fórum.
E por favor, vai aprender a ler e interpretar um tópico de humor, cabaço.
Não é possível que você é tão boomer nerdola que entendeu que eu queria levantar um movimento contra você.
Sertão escreveu: Vergonha alheia.
Vergonha alheia é ser um marmanjo de 30 anos que idolatra boneco de desenho e fica irritado com adolescentes aleatórias em um fórum de animes.