Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oq vcs Acham De "Konoha High School"?

+11
Magnum
Sarutobi Hiruzen
Pedobear
Nemu Kurotsuchi
Neves
BielUchiha
B0rg3s
Alex-Musicman
Garcia
Will
brian_uchiha
15 participantes

descriptionOq vcs Acham De "Konoha High School"? EmptyOq vcs Acham De "Konoha High School"?

more_horiz
Eu Gostei, é um naruto tipo mais "contemporaneo".

Pena Que A Autora Ainda nao terminou... :lola:

descriptionOq vcs Acham De "Konoha High School"? EmptyRe: Oq vcs Acham De "Konoha High School"?

more_horiz
Nunca assisti essa parte do naruto, deve ser legal, onde você achou isso???

descriptionOq vcs Acham De "Konoha High School"? EmptyRe: Oq vcs Acham De "Konoha High School"?

more_horiz
Fiquei sabendo disso, mas não tive curiosidade em procurar, se puder mande um link para eu poder analisar.

more_horiz
Bom, Aqui tem um video do youtube, mostrando o 1º Capitulo.( na minha opiniao, o mais sem graça...)

https://www.youtube.com/watch?v=0oU4oUFvPqI

se gostarem, depois eu posto aqui os links de download dos outros capitulo. São 8 ao total. ( mas o 8 ainda nao ta completo, pq a autora "desapareceu" da net.)

more_horiz
nurari escreveu:
Nunca assisti essa parte do naruto, deve ser legal, onde você achou isso???

Eu Achei por acaso procurando o OVA da escola de konoha.

more_horiz
Eu gosto.. a muitas cenas SasuSaku *OOO*

Tipo a outro.. que é ''Heros came back'' mais esse é mal de mais x.X'

O Itachi dá uma ''chapada'' no rosto da Sakura-chan çç

more_horiz

Pena Que no "final" o Sasuke termina com ela por culpa do Madara e o Orochimaru.

O Itachi vai embora pros EUA. ( mas eu acho q ele foi pra ajudar o Sasuke de Alguma Maneira..)

more_horiz
sim, até que a história é bem massa..tudo que não aconteceria no mundo ral de Naruto rsrs..

Sasori, o pervertido? Oo.. eu ri

emfim, Madara e Orochimaru, sempre malvados rsrs..

more_horiz
hsaushaushaushau engraçado

more_horiz
Eu fiquei sabendo por um amigo , deve ser uma serie voltada para humor se você puder compartilhar com a gente ... '

more_horiz
Eu vi um pouco até que é legalzinho...

more_horiz
É um pouquinho engraçado... e só(esclarecendo: engraçado qdo vc compara com a obra do Kishi- Sasuke apressado com a Sakura (OMG, desde quando Sasuke é delicado com mulheres??*chocada*), triangulo Sakura, Sasuke, Sasori (pfff...no coments),uma tal de "kohana" ex do... Sasuke! :XD: ...e etc =/ ). É o Naruto transformado num shoujo adolescente bastante besta. Em qualidade, existe uma gigante diferença entre o verdadeiro mangá do Kishimoto e esse troço aí (não digo que todos os shoujos sejam ruins, mas não dá para evitar de comparar o verdadeiro Naruto com esse Konoha High School, que só tem uns romances bobos e acabou. O primeiro é super legal e o segundo é super BORED)...é pra ler quando não tiver mais nada para fazer no seu PC.

more_horiz
Eu li tudo e curti bastante, parece que a Damleg(autora) sumiu por uns tempos, mas reapareceu e disse que em breve iria postar mais

Tomara

more_horiz
é, nunca vai conseguir comparar ao naruto, mais enfim,

dá pra ver :D

more_horiz
É mais ou menos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos