Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCopa Naruto - Melhor Argumentador da Copa [Votação]  EmptyCopa Naruto - Melhor Argumentador da Copa [Votação]

more_horiz
Agora só resta decidir quem foi o MAC (Melhor Argumentador da Copa), o meu voto possui peso três pela valorização das horas que eu tive lendo comentário por comentário, vocês não precisam ler comentário por comentário, podem puxar da memória mesmo, só não podem votar em si mesmo e deve ter participado do evento para poder votar.

Meu Voto: Justinboll

O ganhador vai levar o mês VIP, o grupo ficará aberto por 24 horas para votação.

descriptionCopa Naruto - Melhor Argumentador da Copa [Votação]  EmptyRe: Copa Naruto - Melhor Argumentador da Copa [Votação]

more_horiz
Meu também vai para Justinboll

descriptionCopa Naruto - Melhor Argumentador da Copa [Votação]  EmptyRe: Copa Naruto - Melhor Argumentador da Copa [Votação]

more_horiz
O meu voto é no Victor, acredito que apresentou bons argumentos, foram bem elaborados, adicionou imagens/fontes (melhorando a qualidade da postagem), defendeu bem o seu lado quando questionado, além de ter sido certeiro na escolha do campeão. Acredito que cumpre o papel de "melhor argumentador", apesar de eu ter visto outros elaborando argumentos muito bons também, ele fez com mais frequência pelo que me lembro.

more_horiz
Alguns nomes se destacaram bastante nesse evento pra mim, entre eles @Rhaizen @Justinboll e @Hellspell  

No final acabei optando por votar no @Justinboll por muito pouco.

more_horiz
Pelo que vi da maioria dos tópicos, o Justinboll foi o que mais dedicou em relação a argumentação, não só se restringiu a meramente soltar algumas coisas ali e acolá, como também comprovar o seu ponto.

more_horiz
Voto no @Justinboll, que ao meu ver apresentou os melhores argumentos e foi o melhor do evento no critério de qualidade de argumentação.

more_horiz
Voto no Justinboll

more_horiz
@Justinboll

Parabéns Justin pela unanimidade na votação, todos concordaram que você foi o Melhor Argumentador, irei providenciar o seu prêmio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos