Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shikamaru Vs Darui

+6
Will
LUCAS CRR
Rikudou Madara
Hiei
sen504
Allice.
10 participantes

descriptionShikamaru Vs Darui EmptyShikamaru Vs Darui

more_horiz
Local: Floresta aonde ocorreu a primeira Fase do Exame Chunnin. (Clássico)
Restrições: Nenhuma
Condições: Ambos como estão Atualmente.
Intenções: 'Apagar' o Oponente.
Conhecimento: Shikamaru têm pouco conhecimento sobre algumas técnicas de Darui, porém Darui desconhece das habilidades de Shikamaru.

Dei uma pequena vantagem ao Shikamaru já que se eu colocasse que ambos não conhecinham nada sobre você todos iriam dar Vitória ao Darui apenas por ser 'mais forte' que o Shikamaru. Considerem a Inteligência de Shika. e suas Estratégias e panz, e as técnicas de Darui.
Vou dar minha Opinião assim que ver a opinião de vocês :eba:

descriptionShikamaru Vs Darui EmptyRe: Shikamaru Vs Darui

more_horiz
Vo aposta em um empate
akele elemento tempestade em forma de leiser me pareceu bem rapido não sei se shikamaru esquivaria
e shikamaru assim q sua sobra se conecta a do darui shika faz akilo de costura com a sombra
5/10

more_horiz
Shikamaru pode usar os Raitons do Darui pra criar mais sombra e ele conhece esse lugar,podia bolar um plano pra pegar o Darui.O problema é que os jutsus do Darui são rápidos...

more_horiz
Empate

more_horiz
Shikamaru, pois ele conhece uma parte já de Darui, por isso meu voto vai pra ele, pois também Shikamaru é esperto pakas...

more_horiz
Sem conhecimento sobre as tecnicas do shikamaru?

Acho que daria uma luta igualada devido a inteligencia do shikamaru, mais a questão e que mesmo tendo sorte de pegar o darui nas sombras, como ele iria finalizar o jounin de kumo???

Bem acho Darui favorito, mesmo achando que shikamaru tenha grandes habilidades para enfrentar o Darui.

Darui 6.5

more_horiz
nurari escreveu:
Sem conhecimento sobre as tecnicas do shikamaru?

Acho que daria uma luta igualada devido a inteligencia do shikamaru, mais a questão e que mesmo tendo sorte de pegar o darui nas sombras, como ele iria finalizar o jounin de kumo???

Bem acho Darui favorito, mesmo achando que shikamaru tenha grandes habilidades para enfrentar o Darui.

Darui 6.5

Estrangulamento

more_horiz
Sombras q saem do chão e perfurão o corpo
ou
Leiser super rapidos e guiados
?

more_horiz
Pelo fato de Shika ter conhecimento sobre algumas técnicas do Darui, dou o favoritismo ao ninja de konoha.

more_horiz
darui e muito forte shikamaru e inteligente mas não tem nada para vencer o rantons e raitons do darui 7/10 darui

more_horiz
Darui 6/10...pensei melhor

more_horiz
Shikamaru poderia até vencer SIM, mesmo com pouco conhecimento.

o fato é que Darui tem resistencia NORMAL, e um Kage NUI, resolve este problema.

more_horiz
Shikamaru ganharia

Todos os personagens que luataram contra o Shikamaru cairam na sua sombra, e Darui não seria diferente e ele não tem uma força fisica muito grande para poder escapar do kage shibari

more_horiz
edu lord escreveu:
Shikamaru ganharia

Todos os personagens que luataram contra o Shikamaru cairam na sua sombra, e Darui não seria diferente e ele não tem uma força fisica muito grande para poder escapar do kage shibari
pode ser mas se ele atacase com o laser circus antes ele acabaria com o shikamaru pode ate ser que muitos cairam mas a maioria escapou por exemplo o hidan na primeira luta ele cai mas conseguiu escapar e so caio por causa do asuma shikamaru e bom mas ele precisa de ajuda para suas estrategias sozinho ele pouca coisa pode fazer numa luta 1x1 com muitos ninjas

more_horiz
Shikamaru é esperto, se ele conhece algumas tecnicas, essas tecnicas teriam que ser as principais, Shikamaru já sabendo as tecincas principais, não precisaria se preocupar muito...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos