Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTrailer do Novo Modo História  - Storm Connections EmptyTrailer do Novo Modo História - Storm Connections

more_horiz

Basicamente o vilão desse novo modo história é basicamente um Shin, só que ao invés de ser fanboy do Itachi, é fanboy do Pain.

descriptionTrailer do Novo Modo História  - Storm Connections EmptyRe: Trailer do Novo Modo História - Storm Connections

more_horiz
Eba, os mesmos personagens, jutsus e skins desde o storm 2
:bob:

Q MK, Tekken e KOF detonem isso ai :lol:

descriptionTrailer do Novo Modo História  - Storm Connections EmptyRe: Trailer do Novo Modo História - Storm Connections

more_horiz
Só os gráficos e efeitos mesmo que estão bons, e as personagens femininas tem que ser impecáveis.

descriptionTrailer do Novo Modo História  - Storm Connections EmptyRe: Trailer do Novo Modo História - Storm Connections

more_horiz
1- 0:06 nossa, esses caras nunca cansam de lutar nesse lugar ?

2- 0:24 uma verdadeira guerra ninja de konoha com um outro país, muitos queriam isso e agora tem. será que cumpre com as expectatívas ?

3- 0:32 espero que isso seja só um mangekyo sharingan, outro olhogan ninguém merece

4- 0:37 kkkkkk de tanto o pessoal fanficar uma irmã do Naruto, ela realmente apareceu

Trailer do Novo Modo História  - Storm Connections Hqdefault

Espero que seja só uma coincidência serem tão parecidos

5- 0:37 será que finalmente teremos telecinese pura no universo de naruto ?

enfim, não estou com grandes expectativas, acho que vai ser só mais uma aventura mas quem sabe eu me surpreenda ?

descriptionTrailer do Novo Modo História  - Storm Connections EmptyRe: Trailer do Novo Modo História - Storm Connections

more_horiz
Saudades das animações 2D feitas para os jogos.

descriptionTrailer do Novo Modo História  - Storm Connections EmptyRe: Trailer do Novo Modo História - Storm Connections

more_horiz
Já tenho os Stoms todos pois comprei numa promoção o pacote dos jogos todos, quero saber o que esse jogo ai vai ter de diferente.

Até agora só essa sister do Naruto ai kkkkk

Saudades das animações 2D feitas para os jogos.


Os Narutos do Ps2 eram top.

descriptionTrailer do Novo Modo História  - Storm Connections EmptyRe: Trailer do Novo Modo História - Storm Connections

more_horiz
Acho que esse jogo será um grande fracasso, a maneira que os personagens mais populares da franquia são tratados atualmente é tão ruim que os produtores decidiram fazer uma história filler pro jogo.

descriptionTrailer do Novo Modo História  - Storm Connections EmptyRe: Trailer do Novo Modo História - Storm Connections

more_horiz
Esse susanoo do vilão é visualmente interessante. Esse cara parece ser um Shin melhorado.

descriptionTrailer do Novo Modo História  - Storm Connections EmptyRe: Trailer do Novo Modo História - Storm Connections

more_horiz
Só o que estão falando aqui é mesmo dos comentários de vídeos Br sobre isso kkkk.

Esse Susanoo Vermelho é interessante. Fiquei curioso, será que vão bolar um descendente Uchiha? Alguém do clã Fuma? Ou vai ser só transplante mesmo?
Alguém com Mangekyo transplantado usar Susanoo é bullshit mas como é um game...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos