Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKabuto Yakushi | Rei do Modo Sábio das Cobras #1 EmptyKabuto Yakushi | Rei do Modo Sábio das Cobras #1

more_horiz
Kabuto Yakushi (薬師 カブト)

Kabuto Yakushi | Rei do Modo Sábio das Cobras #1 3476910

Data de Nascimento: 29 de fevereiro
Tipo Sanguíneo: AB
Altura: Parte I: 176,2 cm, Parte II: 177 cm
Peso: 65 kg
Parentes: Nonō Yakushi (Mãe Adotiva)
Natureza dos Chakras: Liberação da Terra, Liberação da Água.

Kabuto Yakushi é o médico pessoal, assistente e braço direito geral de Orochimaru. Kabuto foi encontrado ainda menino por um oficial médico chefe do Esquadrão da Unidade Médica de Konoha. O oficial levou Kabuto consigo de volta para Konoha e o criou como um filho. Kabuto começou a atuar como espião para vários países e organizações (como a Akatsuki) antes de ficar sob a servidão de Orochimaru. Desde então, Kabuto tem usado suas várias afiliações anteriores como um meio de reunir informações em nome de Orochimaru, como participar dos Exames Chunin como um ninja de Konoha para reunir informações sobre seus colegas participantes para uso de Orochimaru. Apesar de sua aparente lealdade a Orochimaru, a verdadeira personalidade de Kabuto é difícil de discernir; ele frequentemente muda de um adolescente educado e alegre para um maníaco sádico e perverso que gosta de fazer jogos mentais com seus oponentes. Embora geralmente obedeça às ordens de Orochimaru, ele não deixa de curar os inimigos de Orochimaru ou de tentar iniciar uma conversa educada com Naruto Uzumaki quando se encontram. O próprio Orochimaru parece ter dificuldade em determinar os pensamentos de Kabuto e sugeriu que Kabuto trabalha secretamente contra ele.

Kabuto é um ninja talentoso, tendo sido comparado a Kakashi Hatake em termos de habilidade em mais de uma ocasião, além de ter se mostrado capaz de matar membros da ANBU com relativa facilidade. A maior parte da habilidade de luta de Kabuto está no jutsu médico ensinado a ele por seu pai adotivo. Essas habilidades foram aprimoradas ainda mais com sua fidelidade a Orochimaru, pois ele pôde fazer experimentos em outras pessoas para aumentar seu conhecimento médico. Como resultado, Kabuto é capaz de reativar células mortas em uma área concentrada e fazer crescer novas células. Embora ele use essa habilidade em batalha para se recuperar imediatamente de ataques, ela também pode ser usada durante seus experimentos para manter as cobaias vivas por muito mais tempo do que seria possível. Kabuto pode até reanimar temporariamente um cadáver para usá-lo como aliado ou chamariz. Durante sua batalha com Tsunade, ela comenta que as habilidades de luta e cura dele superam as dela quando tinha a idade dele. Apesar de seus talentos, Kabuto sempre serviu aos outros, um destino com o qual ele não está satisfeito. Por isso, após a derrota de Orochimaru, Kabuto integra os restos mortais de seu mestre em seu corpo como forma de se tornar mais poderoso e não ser mais uma mera ferramenta dos outros. Desde então, os restos mortais começaram a tentar tomar conta de seu corpo.

Inteligência: Gênio (Kabuto é um ninja extremamente habilidoso e poderoso que pode analisar rapidamente uma situação e derrotar oponentes mais fortes explorando seus pontos fracos. Ele é muito astuto, consegue manipular facilmente as pessoas, tem muito conhecimento e habilidade na aplicação de técnicas médicas e pode aplicar muitas estratégias em batalha. Aprendeu muito com os ensinamentos de Orochimaru e foi capaz de aperfeiçoar o jutsu de reanimação a ponto de torná-lo quase perfeito).

Frases

"As crianças pequenas acham que a vida é muito fácil. É por isso que elas não param de falar sobre seus sonhos. É por isso que elas nunca desistem."

- Kabuto Yakushi

"Depois que Orochimaru morreu, eu me vi sem saber quem eu era, novamente... Sem saber quem eram meus pais ou meu país, fui acolhido pelo inimigo... Desde jovem, eu me movia por países e vilarejos como um espião... Para mim, coisas como países, vilarejos... não têm uma realidade firme em minha mente. Isso foi, é claro, até eu me encontrar sob a proteção de Orochimaru... mas essa presença se foi novamente. O que sou eu, afinal... A dor de não ter uma identidade... Acho que você deve entender... Naruto."

"Decidi que também queria ser como você, Naruto-kun, e por essa razão... com Orochimaru-sama agora integrado a esse corpo, planejo encontrar um novo "eu", mais forte do que o próprio Orochimaru-sama!"

- Semi Kabu-Cobra

"Meus interesses se concentram apenas em aprender a verdade pura e inalterada sobre o Ninjutsu."

- Kabu-Cobra

"Não sou mais uma cobra... o poder sábio permitiu que eu me livrasse dessa pele... e agora sou um dragão!!!"

"Meu nome é um código... Meus óculos são uma ferramenta... Eu não fui ninguém... Desde o início. Desde o início... eu não tinha nada."

- Kabuto SM

Naruto | ナルト

Passado :

Base :

Naruto Shippūden | ナルト疾風伝

Base :

Semi Kabu-Cobra (Transformação) :

Semi Kabu-Cobra :

O máximo de feitos que eu consegui pegar, com citações e experiências do personagem, poderão ser consultadas aqui.

(Limite Máximo de Tópico)

Continua...

descriptionKabuto Yakushi | Rei do Modo Sábio das Cobras #1 EmptyRe: Kabuto Yakushi | Rei do Modo Sábio das Cobras #1

more_horiz
Revival.

descriptionKabuto Yakushi | Rei do Modo Sábio das Cobras #1 EmptyRe: Kabuto Yakushi | Rei do Modo Sábio das Cobras #1

more_horiz
Kabuto Sennin>>>>

more_horiz
Kabuto é brabo.

more_horiz
Sempre será brabo.

more_horiz
Uai, não vai ter a parte principal da história dele, no caso sua (redenção) ?
Infelizmente você está fadado a aceitar que o itachi foi o responsável principal pela salvação do Yakushi, e por ele estar vivo hoje.

more_horiz
Kabuto Yakushi | Rei do Modo Sábio das Cobras #1 Picsar32
Kabuto Yakushi | Rei do Modo Sábio das Cobras #1 Picsar33

Quando eu tiver uma experiência maior e tiver lido o mangá, eu vou estar abismalmente melhor do que hoje em dia, e eu não estou nem tentando para ser sincera.

Lembrando que é eu sozinha, carregando o Kabutismo.

Sozinha, vocês tem vantagem ainda, fiquem tranquilos ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos