Vejamos:
Mini Buda: obliterada
Sasori: talvez haja um breve fator counter dela em identificar rapidamente o ponto fraco, mas basta qualquer veneno aplicado pra ela ser derrotada.
Ginkaku edo: nem lembro direito o que ele fez, mas vamos fingir que ela tem alguma chance mesmo o adversário sendo um edo.
Sasuke Hebi Juin Lv2: seria blitzada e decapitada na primeira investida. Nem sei o porquê dele estar fora do TOP da categoria.
Konan: a Kunoichi de maior intelecto nesse mangá vs uma que é facilmente counterada. Ok, o JS talvez conseguisse minar (leia-se destruir, não aquela baboseira de absorver) de pouco em pouco a rede de chakra da Akatsuki, mas sem um fator cura seria impossível da Hinata aguentar as Fudas.
Mei: Youton e Futton em larga escala...
Sakura: exaustivamente discutido aqui. Enquanto a Hinata precisa acertar golpes pra derrotar a Sakura, a Sakura só precisa de um pra derrotar a Hinata, isso desconsiderando a Katsuyu. Vamos dizer que tem duas chances em dez.
Tsunade: idem.
Rasa: um dos maiores domínios campais da obra. A Hinata seria afogada em ouro.
Yugito edo: não lembro dela lutando em edo e a luta dela com Hidan e Kakuzu foi em off. O que dá pra ser visto é o estado da dupla depois de enfrentá-la e não foi coisa bonita não. Talvez o JS atrapalhe o Modo Bijuu também, então vamos dar o benefício da dúvida pra Hyuuga em dizer que há alguma chance de vitória - ainda que seja um edo.
Caminho Animal: amasso.
Ginkaku: sem conhecimento? Os fuins resolveriam. Os irmãos com armas do Rikudou eram comparados aos Gokage de seu tempo e mataram dois deles.
Kimimaro edo: Hinata não acompanha a velocidade dele.
Jiraiya base:
@Sertão aparece aí por favor.
Ino-shika-cho: possivelmente ela não venceria nem Shikamaru e Choji individualmente, imagine um dos trios mais sinérgicos do mangá.
Sete espadachins: gente demais, ainda que ela tenha chances de individualmente vencer qualquer um.
Hiashi, Neji e Hinata Guerra: venceria sua contraparte mais jovem e talvez pudesse vencer o Neji também.
Se não vence nenhum Kage Baixo, não venceria também nenhum médio ou acima, salvo um fator counter improvável. Eu não sei a dificuldade de aceitarem ela como uma Jounin Alto, por exemplo. Pô, ela venceu a Hanabi que é oficialmente uma Jounin (talvez Tokubetsu Jounin, não sei) sendo só uma Chuunin e aposentada, deveriam considerar isso um bom feito. Em tempo, não pensam nela nem como uma das grandes ninjas dessa geração de Konoha que sobreviveram à Guerra: