Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto Capitulo 73 - Proclamando a Derrota...?! EmptyNaruto Capitulo 73 - Proclamando a Derrota...?!

more_horiz
Naruto Capitulo 73 - Proclamando a Derrota...?! 16885910
Naruto Capitulo 73 - Proclamando a Derrota...?! 16885911
Naruto Capitulo 73 - Proclamando a Derrota...?! 16885912
Naruto Capitulo 73 - Proclamando a Derrota...?! 16885913
Naruto Capitulo 73 - Proclamando a Derrota...?! 16885915
Naruto Capitulo 73 - Proclamando a Derrota...?! 16885914
Naruto Capitulo 73 - Proclamando a Derrota...?! 16885916
Naruto Capitulo 73 - Proclamando a Derrota...?! 16885917
Naruto Capitulo 73 - Proclamando a Derrota...?! 16885918
Naruto Capitulo 73 - Proclamando a Derrota...?! 16885920
Naruto Capitulo 73 - Proclamando a Derrota...?! 16885921
Naruto Capitulo 73 - Proclamando a Derrota...?! 16885919
Naruto Capitulo 73 - Proclamando a Derrota...?! 16885924
Naruto Capitulo 73 - Proclamando a Derrota...?! 16885922
Naruto Capitulo 73 - Proclamando a Derrota...?! 16885923
Naruto Capitulo 73 - Proclamando a Derrota...?! 16885927
Naruto Capitulo 73 - Proclamando a Derrota...?! 16885926
Naruto Capitulo 73 - Proclamando a Derrota...?! 16885925
Naruto Capitulo 73 - Proclamando a Derrota...?! 16885928
Naruto Capitulo 73 - Proclamando a Derrota...?! 16885930
Naruto Capitulo 73 - Proclamando a Derrota...?! 16885929
Naruto Capitulo 73 - Proclamando a Derrota...?! 16885931

Abrimos o vol. 9 galera!!! Finalmente temos o resultado da luta entre Sakura e Ino! A primeira, quase faz esta última desistir, mas, Naruto acaba sendo quem recobra as chamas da Haruno!

Ino, por sua vez, acaba tendo de enfrentar a "segunda Sakura" e acaba perdendo, tendo de sair do corpo de sua rival. Em última instância, sem muito Chakra, Ino e Sakura partem para o tudo ou nada! O resultado acaba sendo um empate por nocaute mútuo, e uma coisa a reparar é o dinamismo entre Kakashi e Asuma que se mostra bem interessante. Porém, Sakura e Ino mal acordam e acabam tendo de presenciar a terrível derrota de Tenten nas mãos de Temari! Isso faz Hiruzen notar que a Vila da Areia é perigosa em termos de força e técnica! E agora???

Bora povo!

descriptionNaruto Capitulo 73 - Proclamando a Derrota...?! EmptyRe: Naruto Capitulo 73 - Proclamando a Derrota...?!

more_horiz
@Narutoloco2000
Obrigado pelo capítulo.

Enfim, a conclusão da luta que coloca Naruto X Kiba para mamar.

descriptionNaruto Capitulo 73 - Proclamando a Derrota...?! EmptyRe: Naruto Capitulo 73 - Proclamando a Derrota...?!

more_horiz
Tadinha da Tenten, sentiu o leque na costela.

descriptionNaruto Capitulo 73 - Proclamando a Derrota...?! EmptyRe: Naruto Capitulo 73 - Proclamando a Derrota...?!

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Tadinha da Tenten, sentiu o leque na costela.


Temaroa foi desnecessariamente agressiva nesse embate.

descriptionNaruto Capitulo 73 - Proclamando a Derrota...?! EmptyRe: Naruto Capitulo 73 - Proclamando a Derrota...?!

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Mikaelah-San escreveu:
Tadinha da Tenten, sentiu o leque na costela.


Temaroa foi desnecessariamente agressiva nesse embate.


Ela é uma mulher meio arrogantizinha né?

descriptionNaruto Capitulo 73 - Proclamando a Derrota...?! EmptyRe: Naruto Capitulo 73 - Proclamando a Derrota...?!

more_horiz
Quando eu descobri que Tenten vs. Temari no mangá teve, literalmente, 2 quadros, não me aguentei. Ri sozinho igual um retardado em casa.

descriptionNaruto Capitulo 73 - Proclamando a Derrota...?! EmptyRe: Naruto Capitulo 73 - Proclamando a Derrota...?!

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Ri sozinho igual um retardado em casa.


KKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionNaruto Capitulo 73 - Proclamando a Derrota...?! EmptyRe: Naruto Capitulo 73 - Proclamando a Derrota...?!

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Quando eu descobri que Tenten vs. Temari no mangá teve, literalmente, 2 quadros, não me aguentei. Ri sozinho igual um retardado em casa.


Qual é a graça? :think2:

descriptionNaruto Capitulo 73 - Proclamando a Derrota...?! EmptyRe: Naruto Capitulo 73 - Proclamando a Derrota...?!

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Quando eu descobri que Tenten vs. Temari no mangá teve, literalmente, 2 quadros, não me aguentei. Ri sozinho igual um retardado em casa.


Ainda assim, não gosto da versão da luta criada pela Pierrot. No anime, parece-me mais que a Tenten é fraquinha lutando do que que a Temari é realmente badass. E acho que na ideia do autor é o segundo caso.



@Mikaelah-San
A Temari é muito soberba nessa parte, mas acho que  logo no próximo embate a personalidade dela já dá uma atenuada. Essa postura dela diante da Tenten destoa um pouco de como ela é retratada no geral, ao meu ver. Ela me parece ser uma kunoichi série, direta e durona, mas não uma pessoa que gosta de humilhar os outros à toa.

descriptionNaruto Capitulo 73 - Proclamando a Derrota...?! EmptyRe: Naruto Capitulo 73 - Proclamando a Derrota...?!

more_horiz
É, assim mesmo. Não é uma personagem que eu sou fã.

descriptionNaruto Capitulo 73 - Proclamando a Derrota...?! EmptyRe: Naruto Capitulo 73 - Proclamando a Derrota...?!

more_horiz
@Narutoloco2000 Parou de upar?

descriptionNaruto Capitulo 73 - Proclamando a Derrota...?! EmptyRe: Naruto Capitulo 73 - Proclamando a Derrota...?!

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
@Narutoloco2000 Parou de upar?


Minha agenda tava cheia esses últimos dias... Mas irei retomar as postagens

descriptionNaruto Capitulo 73 - Proclamando a Derrota...?! EmptyRe: Naruto Capitulo 73 - Proclamando a Derrota...?!

more_horiz
Na luta Shikamaru vs Temari (boa luta) é explicado como a Temari counterou o estilo da Tenten.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos