Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Levar o filho no Bordel (tópico polêmico)

+10
Hellspell.
Itax
Orochilherme
Atlas Titan
Victor
Masked
Seijin
Big Head
Gaius
Comando Omega
14 participantes

descriptionLevar o filho no Bordel (tópico polêmico) - Página 3 EmptyRe: Levar o filho no Bordel (tópico polêmico)

more_horiz
A realidade é que está cada vez mais difícil encontrar um homem decente atualmente. Se uma garota qualquer, desconhecida, propor sexo do nada para cada um dos homens que eu conheço, 90% irá sem sequer pensar. E até alguns com namorada iriam.
:zeca:

E só sabem falar desta porra também. Ninguém quer falar sobre o que foi aprendido na aula de hoje, ninguém quer falar sobre os planos para a carreira, ninguém quer falar de crypto e do mercado de ações...

Todo mundo só quer ver uma morena rabuda subindo a escada e falar "Cachorra".
:facepalm:

Mulher é outra desgraça também, só sabem falar de "ain quero um namorado que me trate igual princesa" e fofoquinha. Mas são menos piores porque "olha só que gatinho, será que ele namora" é melhor do que "Gostosa, olha essa raba".

descriptionLevar o filho no Bordel (tópico polêmico) - Página 3 EmptyRe: Levar o filho no Bordel (tópico polêmico)

more_horiz
Mulher e homem é a mesma coisa, inventam essa de que homem é pior.
Quantos casos já vi de mulher traindo o marido que se mata trabalhando, mima a esposa dá tudo que ela quer, e ela trai com vários...

descriptionLevar o filho no Bordel (tópico polêmico) - Página 3 EmptyRe: Levar o filho no Bordel (tópico polêmico)

more_horiz
Se o filho mostrar interesse em querer perder logo a virgindade, o pai oferecer a ideia do bordel e o filho gostar, tudo bem. Agora, o que eu vivi por experiência própria foi o meu tio sentindo que eu era muito "reservado"/"aboiolado" e querendo que meu pai me levasse para um bordel para eu perder a virgindade (sendo que eu nem era virgem), em que o intuito era inserir uma certa masculinidade/virilidade em mim. Foi extremamente apavorante para mim isso na época, pois era/sou gay.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos