Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Novo top Naruto/Boruto!

+3
Gaius
Comando Omega
Seijin
7 participantes

descriptionNovo top Naruto/Boruto! EmptyNovo top Naruto/Boruto!

more_horiz
Minha opinião de como deve ser o escalonamento dos personagens atualmente:



God super:

Shibai Ootsutsuki (Considerando menção)


God alto:

Kaguya Ootsutsuki

Hagoromo Ootsutsuki (Jinchuriki)

Madara Uchiha (jinchuriki rinnesharingan)

Naruto Rikudou (yang) + Sasuke Rinnegan (ying)


God médio:

Madara Uchiha (jinchuriki 1 rinnegan)

Isshiki Ootsutsuki (Renascido)

Obito Uchiha (Jinchuriki)

Jigen (Chakra do juubi)

Naruto Uzumaki + Sasuke Uchiha (Boruto kurama + rinnegan)

Sasuke Uchiha (Gedou Susanoo)

Naruto Uzumaki (Rikudou)

Momoshiki (Após absorver Kinshiki)

Naruto Uzumaki (Modo Baryon)

Hamura Ootsutsuki (Possível com tenseigan)


God Baixo:

Ada (Shinjutsu)

Sasuke Uchiha (Rinnegan + selo yin)

Sasuke Uchiha (Boruto com Rinnegan)

Naruto Uzumaki (Boruto com Kurama)

Madara Uchiha (Sm + 1 rinnegan)

Toneri Ootsutsuki (Tenseigan)

Kakashi Hatake (2 MS + Rikudou)

Daemon (Shinjutsu)

Might Gai (8° portão)

Indra Ootsutsuki (com base fillers)

Ashura Ootsutsuki (com base fillers)

Hashirama Senju (SM)

Code (Desperto)


Kage super:

Jigen (sem o chakra do Juubi)

Madara Uchiha (Edo tensei)

Minato Namikaze (KM2)

Naruto Uzumaki (KM2 + SM)

Obito Uchiha (6 caminhos jinchuriki)

Madara Uchiha (Vale do fim + Kurama)

Momoshiki (base)

Nagato Uzumaki

Hashirama (Base)

Kawaki (Kawashiki)

Kinshiki Ootsutsuki

Sasuke Uchiha (Atualmente/caolho e maneta)

Madara Uchiha (FMS)

Tsunade/Kira A/Onoki/Mei/Gaara (Os cinco Kage)


Kage Alto

Naruto Uzumaki (km2)

Os três lendários sannins

Boruto Uzumaki (Borushiki)

Ginkaku + Kinkaku (com as armas dos 6 caminhos)

Minato Namikaze (vivo)

Formação Pain

Tobirama Senju

Uchiha Obito (mascara laranja)

Naruto Uzumaki (atualmente/apenas SM)

Sasuke Uchiha (FMS)

Itachi Uchiha (edo)

Itachi Uchiha (clássico)

Kabuto Yakushi (Modo sannin)

Madara Uchiha (MS)

Naruto Uzumaki (kyuubi 6° cauda)

Orochimaru

Code (selado)

Delta

Killer Bee

Naruto Uzumaki (KM1)

Urashiki Ootsutsuki

Danzou (koto amatsukami)

Shisui Uchiha

Terceiro Raikage

Might Gai (7° Portão)

Guruguru Zetsu (com Yamato)

Kashin Koji (SM)

Muu



Kage médio:

Hanzou

Onoki

Gengetsu

Tendo (caminho deva)

Kakashi Hatake (1 MS Guerra)

Jiraya (SM)

Itachi Uchiha (VS Sasuke)

Uchiha Obito (vs Minato)

Hiruzen Sarutobi

Kira A

Sasuke Uchiha (MS)

Naruto Uzumaki (SM saga pain)

Kisame Hoshigaki

Sabaku no Gaara

Yagura

Konan

Kinkaku

Ginkaku

Naruto (kyuubi 4° cauda)

Kakashi Hatake (Inicio do Shippuden)

Kakuzo

Sasuke Uchiha (Hebi)

Sasori Akazuna

Boro

--- V --- Kage baixo --- V ---

descriptionNovo top Naruto/Boruto! EmptyRe: Novo top Naruto/Boruto!

more_horiz
Seijin escreveu:
Minha opinião de como deve ser o escalonamento dos personagens atualmente:



God super:

Shibai Ootsutsuki (Considerando menção)


God alto:

Kaguya Ootsutsuki

Hagoromo Ootsutsuki (Jinchuriki)

Madara Uchiha (jinchuriki rinnesharingan)

Naruto Rikudou (yang) + Sasuke Rinnegan (ying)


God médio:

Madara Uchiha (jinchuriki 1 rinnegan)

Isshiki Ootsutsuki (Renascido)

Obito Uchiha (Jinchuriki)

Jigen (Chakra do juubi)

Naruto Uzumaki + Sasuke Uchiha (Boruto kurama + rinnegan)

Sasuke Uchiha (Gedou Susanoo)

Naruto Uzumaki (Rikudou)

Momoshiki (Após absorver Kinshiki)

Naruto Uzumaki (Modo Baryon)

Hamura Ootsutsuki (Possível com tenseigan)


God Baixo:

Ada (Shinjutsu)

Sasuke Uchiha (Rinnegan + selo yin)

Sasuke Uchiha (Boruto com Rinnegan)

Naruto Uzumaki (Boruto com Kurama)

Madara Uchiha (Sm + 1 rinnegan)

Toneri Ootsutsuki (Tenseigan)

Kakashi Hatake (2 MS + Rikudou)

Daemon (Shinjutsu)

Might Gai (8° portão)

Indra Ootsutsuki (com base fillers)

Ashura Ootsutsuki (com base fillers)

Hashirama Senju (SM)

Code (Desperto)


Kage super:

Jigen (sem o chakra do Juubi)

Madara Uchiha (Edo tensei)

Minato Namikaze (KM2)

Naruto Uzumaki (KM2 + SM)

Obito Uchiha (6 caminhos jinchuriki)

Madara Uchiha (Vale do fim + Kurama)

Momoshiki (base)

Nagato Uzumaki

Hashirama (Base)

Kawaki (Kawashiki)

Kinshiki Ootsutsuki

Sasuke Uchiha (Atualmente/caolho e maneta)

Madara Uchiha (FMS)

Tsunade/Kira A/Onoki/Mei/Gaara (Os cinco Kage)


Kage Alto

Naruto Uzumaki (km2)

Os três lendários sannins

Boruto Uzumaki (Borushiki)

Ginkaku + Kinkaku (com as armas dos 6 caminhos)

Minato Namikaze (vivo)

Formação Pain

Tobirama Senju

Uchiha Obito (mascara laranja)

Naruto Uzumaki (atualmente/apenas SM)

Sasuke Uchiha (FMS)

Itachi Uchiha (edo)

Itachi Uchiha (clássico)

Kabuto Yakushi (Modo sannin)

Madara Uchiha (MS)

Orochimaru

Code (selado)

Delta

Killer Bee

Naruto Uzumaki (KM1)

Urashiki Ootsutsuki

Danzou (koto amatsukami)

Shisui Uchiha

Terceiro Raikage

Might Gai (7° Portão)

Guruguru Zetsu (com Yamato)

Kashin Koji (SM)

Muu



Kage médio:

Onoki

Gengetsu

Tendo (caminho deva)

Kakashi Hatake (1 MS Guerra)

Jiraya (SM)

Itachi Uchiha (VS Sasuke)

Uchiha Obito (vs Minato)

Hiruzen Sarutobi

Kira A

Sasuke Uchiha (MS)

Naruto Uzumaki (SM saga pain)

Kisame Hoshigaki

Sabaku no Gaara

Yagura

Konan

Kinkaku

Ginkaku

Kakashi Hatake (Inicio do Shippuden)

Kakuzo

Sasuke Uchiha (Hebi)

Sasori Akazuna


--- V --- Kage baixo --- V ---


Minhas opiniões:

1- não sei o que é mais engraçado, o Naruto baryon estar abaixo do momoshake, ou isso realmente fazer sentido logicamente falando.

2-Momoshake tá muito alto na minha opinião

3- eu não me arriscaria em colocar a e-girl fedida(Ada) numa tabela, ela não é necessariamente uma combatente

4-Por mais que eu odeie o macaco(Daemon) acho que dava pra colocá-lo um degrau acima na tabela

5- a tier kage super tá boa, mas eu não tenho tanto hype no Jigen normal pra isso não

6-eu entendi a intenção em colocar o Itachi "clássico" na tabela

7-Code em kage alto ? acho que se esse eunuco chegar a kage baixo é muito  

8-deu pra ver que as categorias kage alto e kage médio tiveram uns nerfs por causa dos escolhidos, mas tirando algumas ressalvas a tierlist tá boa.

descriptionNovo top Naruto/Boruto! EmptyRe: Novo top Naruto/Boruto!

more_horiz
Tem uma tierlist do tierlist maker que tem vários personagens em várias versões.

https://tiermaker.com/create/naruto--boruto-power-tier-list-55219

Não acompanho muito, mas acho que só não tem o Shibai, a Ada e o Daemon, que convenhamos, são bem meh.

descriptionNovo top Naruto/Boruto! EmptyRe: Novo top Naruto/Boruto!

more_horiz
Gaius escreveu:
Tem uma tierlist do tierlist maker que tem vários personagens em várias versões.

https://tiermaker.com/create/naruto--boruto-power-tier-list-55219

Não acompanho muito, mas acho que só não tem o Shibai, a Ada e o Daemon, que convenhamos, são bem meh.


eu apoio, esses 3 são dispensáveis.

descriptionNovo top Naruto/Boruto! EmptyRe: Novo top Naruto/Boruto!

more_horiz
Comando Omega escreveu:



Minhas opiniões:

1- não sei o que é mais engraçado, o Naruto baryon estar abaixo do momoshake, ou isso realmente fazer sentido logicamente falando.

2-Momoshake tá muito alto na minha opinião

3- eu não me arriscaria em colocar a e-girl fedida(Ada) numa tabela, ela não é necessariamente uma combatente

4-Por mais que eu odeie o macaco(Daemon) acho que dava pra colocá-lo um degrau acima na tabela

5- a tier kage super tá boa, mas eu não tenho tanto hype no Jigen normal pra isso não

6-eu entendi a intenção em colocar o Itachi "clássico" na tabela

7-Code em kage alto ? acho que se esse eunuco chegar a kage baixo é muito  

8-deu pra ver que as categorias kage alto e kage médio tiveram uns nerfs por causa dos escolhidos, mas tirando algumas ressalvas a tierlist tá boa.



Valeu pelo feedback, respondendo:

1 - R: Sem duvidas o Naruto baryon daria um sacode nos 10 minutos que ele ficaria lutando com o Momoshake, mas depois disso teriamos um Momoshake vivo e um Naruto em coma totalmente vulnerável. Como Kurama explica, o modo Baryon é especifico para Isshiki que estava com 2 dias de vida. Não há duvidas que Naruto, se quisesse, mataria os abaixo na porrada antes do modo acabar, mas acredito que o Momoshake, sobreviva, surrado, mas sobreviva!

2 - R: O que temos dele é sua projeção de de armas herdadas de Kinshiki que são projeções muito resistente, um estoque de pílulas de chakra para se dopar, um golem bem poderoso que conseguiu por um curto período afugentar o modo Kurama (sendo necessário intervenção da armadura gedou Susanoo) e a habilidade principal de absorver jutsus e devolver com mais potencia, fora isso ele voa bem rápido e é bem forte, a ponto de tirar de combate 4 ninjas nível kage sucessivamente, sem qualquer empecilho... Com base na luta que ele teve com o Naruto e o Sasuke, sabemos que aquele Momoshiki conseguiria se sair bem, caso o Naruto estivesse sozinho na batalha.



3 - R: Também não curto a personagem, mas tipo, qualquer um que não for Ootsutsuki não vai conseguir sequer atacar ela, a não ser que de a sorte de ser imune igual a Sarada e a Sumire. Como cyborg, ela voa rápido e se seguir o padrão, ela deve ter força e resistência aprimorada, sem falar que de forma inconsciente ela consegue mudar a realidade... Tipo, ela tem o poder mais apelão da obra, só é considerada fraca, porque supostamente ela não curte lutar.

4 - R: Outro personagem que eu não gosto kkkkk Mas concordo que ele poderia estar mais alto, mas penso que o Kakashi 2MS tem bastante chances de vence-lo, tipo mais que o Madara SM + 1 rinnegan ou o Naruto de Boruto com a Kurama....

5 - R: É que o Jigen normal ainda tem o karma nível 2 e é um Ootsutsuki de milênios de idade e experiencia, quando o manga cita que Code (selado) e Delta estão abaixo do Jigen, é sobre esse Jigen que eles se referem...

6 - R: Se você pensou que foi porque é a versão onde a doença ainda não impacta tanto na forma dele lutar... Então você acertou!

7°- R: Considere a versão de Karma branco e não ele normal kkk Code selado e Delta possuem níveis semelhantes, apesar de os poderes do Code e sua mente serem bucha, o corpo dele continua sendo aprimorado, ainda mais quando ele ativa o Karma branco.

8° - R: Vlw!

descriptionNovo top Naruto/Boruto! EmptyRe: Novo top Naruto/Boruto!

more_horiz
Seijin escreveu:
Comando Omega escreveu:



Minhas opiniões:

1- não sei o que é mais engraçado, o Naruto baryon estar abaixo do momoshake, ou isso realmente fazer sentido logicamente falando.

2-Momoshake tá muito alto na minha opinião

3- eu não me arriscaria em colocar a e-girl fedida(Ada) numa tabela, ela não é necessariamente uma combatente

4-Por mais que eu odeie o macaco(Daemon) acho que dava pra colocá-lo um degrau acima na tabela

5- a tier kage super tá boa, mas eu não tenho tanto hype no Jigen normal pra isso não

6-eu entendi a intenção em colocar o Itachi "clássico" na tabela

7-Code em kage alto ? acho que se esse eunuco chegar a kage baixo é muito  

8-deu pra ver que as categorias kage alto e kage médio tiveram uns nerfs por causa dos escolhidos, mas tirando algumas ressalvas a tierlist tá boa.



Valeu pelo feedback, respondendo:

1 - R: Sem duvidas o Naruto baryon daria um sacode nos 10 minutos que ele ficaria lutando com o Momoshake, mas depois disso teriamos um Momoshake vivo e um Naruto em coma totalmente vulnerável. Como Kurama explica, o modo Baryon é especifico para Isshiki que estava com 2 dias de vida. Não há duvidas que Naruto, se quisesse, mataria os abaixo na porrada antes do modo acabar, mas acredito que o Momoshake, sobreviva, surrado, mas sobreviva!

2 - R: O que temos dele é sua projeção de de armas herdadas de Kinshiki que são projeções muito resistente, um estoque de pílulas de chakra para se dopar, um golem bem poderoso que conseguiu por um curto período afugentar o modo Kurama (sendo necessário intervenção da armadura gedou Susanoo) e a habilidade principal de absorver jutsus e devolver com mais potencia, fora isso ele voa bem rápido e é bem forte, a ponto de tirar de combate 4 ninjas nível kage sucessivamente, sem qualquer empecilho... Com base na luta que ele teve com o Naruto e o Sasuke, sabemos que aquele Momoshiki conseguiria se sair bem, caso o Naruto estivesse sozinho na batalha.



3 - R: Também não curto a personagem, mas tipo, qualquer um que não for Ootsutsuki não vai conseguir sequer atacar ela, a não ser que de a sorte de ser imune igual a Sarada e a Sumire. Como cyborg, ela voa rápido e se seguir o padrão, ela deve ter força e resistência aprimorada, sem falar que de forma inconsciente ela consegue mudar a realidade... Tipo, ela tem o poder mais apelão da obra, só é considerada fraca, porque supostamente ela não curte lutar.

4 - R: Outro personagem que eu não gosto kkkkk Mas concordo que ele poderia estar mais alto, mas penso que o Kakashi 2MS tem bastante chances de vence-lo, tipo mais que o Madara SM + 1 rinnegan ou o Naruto de Boruto com a Kurama....

5 - R: É que o Jigen normal ainda tem o karma nível 2 e é um Ootsutsuki de milênios de idade e experiencia, quando o manga cita que Code (selado) e Delta estão abaixo do Jigen, é sobre esse Jigen que eles se referem...

6 - R: Se você pensou que foi porque é a versão onde a doença ainda não impacta tanto na forma dele lutar... Então você acertou!

7°- R: Considere a versão de Karma branco e não ele normal kkk Code selado e Delta possuem níveis semelhantes, apesar de os poderes do Code e sua mente serem bucha, o corpo dele continua sendo aprimorado, ainda mais quando ele ativa o Karma branco.

8° - R: Vlw!



2- o Naruto já tava meio gasto de chakra alí, mas concordo que o megazordedo Momoshake é bem forte

3-Em certo momento, Sarada e Shakadai não foram afetados e ela teorizou que talvez era porque ambos não tinham olhado nos olhos da Ada, caso essa teoria esteja certa, qualquer chuunin com conhecimento deitaria ela, mas ok.

6-sim, embora eu ache que Itachi auge seja um nome melhor

7-na prática só vejo o Code conseguindo apanhar por mais tempo com o karma branco (nem absorver ninjutsus ele conseguia)

descriptionNovo top Naruto/Boruto! EmptyRe: Novo top Naruto/Boruto!

more_horiz
NUNCAAAA que o Kabuto é inferior a formação Pain (Nem o Nagato Prime sola), Itachi, Tobirama, Obito (Akatsuki), Minato (Vivo), Sasuke (FMS), Naruto (SM).

Mas nem no inferno, nem no INFERNO.

Para com isso ai, para... para.

descriptionNovo top Naruto/Boruto! EmptyRe: Novo top Naruto/Boruto!

more_horiz
Tem muitos ai em colocações duvidáveis, irei citar os que mais achei divergente:

CATEGORIA KAGE ALTO:

Terceiro Raikage - Ele demonstrou ser muito forte e resistente porém perde para personagens inteligentes, Naruto com uma estratégia simples o derrotou, ele é superior 
ao 4° raikage, mas o diferencial é a resistência apenas, eles não são sinônimos de inteligência.

Might Gai (7° Portão) - Ele realmente atinge esse nível(kage alto), o problema é que contra ninjas que possuam alta resistência ou algum meio de se proteger do seu taijutsu
ou de alguma ataque fatal como o Hirudora, ele está fadado a derrota, seu corpo fica muito debilitado após usar esse modo por pouco tempo.

Itachi Uchiha (clássico) - O Itachi clássico ficou exausto após utilizar um Tsukyomi e 1 amaterasu pequeno, quem dirá uma batalha contra quem possa evitar olhar em seus olhos
ou até mesmo utilizar clones para se defender dos genjutsus e pressioná-lo com vários ataques.

Delta - Ela demonstrou um poder muito alto e muito desenvoltura, mas o Naruto deixou claro que estava enferrujado e também estava analisando a sua oponente, logo ele não
estava dando tudo de si na batalha.

Naruto Uzumaki (KM1) - Se o 3° Raikage que não é Kage Alto estava lidando com o Naruto tranquilamente e só perde por pouca coisa em velocidade o porque desse Naruto estar
como Kage Alto? Ele no máximo se torna um Kage Médio, mas ele perde para a maioria dos kages alto.

descriptionNovo top Naruto/Boruto! EmptyRe: Novo top Naruto/Boruto!

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
NUNCAAAA que o Kabuto é inferior a formação Pain (Nem o Nagato Prime sola), Itachi, Tobirama, Obito (Akatsuki), Minato (Vivo), Sasuke (FMS), Naruto (SM).

Mas nem no inferno, nem no INFERNO.

Para com isso ai, para... para.



O Kabuto modo sannin é muito confiante de suas habilidades, chegou a si chamar de novo rikudou sannin, mas Madara edo já o achava ridículo, ele montou uma estratégia contra os genjutsus oculares, mas acabou sendo derrotado por um outro tipo de genjutsu. Itachi e Sasuke estavam lutando sem a intenção de matar, apenas conter, e como é explicado por Naruto quando enfrentou Delta, é muito mais difícil enfrentar alguém sem a intenção de matar. Logo Itachi edo e Sasuke FMS foram o necessário para derrotar ele sem intenção de matar, COM O ADENDO de ele estar em terreno vantajoso.

Agora imagina a formação Pain completa com intenção de matar em um terreno neutro para ambas as partes, não seria fácil para os Pains, existe a possibilidade do Kabuto sair vitorioso, quase 50/50, tanto que ele esta bem próximo no rank, mas ainda sim a formação Pain tem um pouquinho mais de chance, são mais experientes e cientes de suas capacidades.




Victor escreveu:
Tem muitos ai em colocações duvidáveis, irei citar os que mais achei divergente:

CATEGORIA KAGE ALTO:

Terceiro Raikage - Ele demonstrou ser muito forte e resistente porém perde para personagens inteligentes, Naruto com uma estratégia simples o derrotou, ele é superior 
ao 4° raikage, mas o diferencial é a resistência apenas, eles não são sinônimos de inteligência.

Might Gai (7° Portão) - Ele realmente atinge esse nível(kage alto), o problema é que contra ninjas que possuam alta resistência ou algum meio de se proteger do seu taijutsu
ou de alguma ataque fatal como o Hirudora, ele está fadado a derrota, seu corpo fica muito debilitado após usar esse modo por pouco tempo.

Itachi Uchiha (clássico) - O Itachi clássico ficou exausto após utilizar um Tsukyomi e 1 amaterasu pequeno, quem dirá uma batalha contra quem possa evitar olhar em seus olhos
ou até mesmo utilizar clones para se defender dos genjutsus e pressioná-lo com vários ataques.

Delta - Ela demonstrou um poder muito alto e muito desenvoltura, mas o Naruto deixou claro que estava enferrujado e também estava analisando a sua oponente, logo ele não
estava dando tudo de si na batalha.

Naruto Uzumaki (KM1) - Se o 3° Raikage que não é Kage Alto estava lidando com o Naruto tranquilamente e só perde por pouca coisa em velocidade o porque desse Naruto estar
como Kage Alto? Ele no máximo se torna um Kage Médio, mas ele perde para a maioria dos kages alto.



Terceiro raikage: O terceiro raikage não é só resistente, ele tem muito chakra e virgor, sua alta resistência lhe permitiu lutar sem parar por três dias e noites consecutivos antes de finalmente entrar em colapso. Ele era capaz de combater sozinho o 8° caudas, uma bijuu muito poderosa, a bijuu dama do Hachibi sequer o machucava, sendo que o ferimento que ele ganhou na batalha foi causado por si mesmo, isso quer dizer que o ataque dele é mais mortal que a própria bijuu dama.
Quanto a inteligência, não acredito que ele seja burro, ele era um lider de uma das cinco nações e o mesmo é bem ciente de sua fraqueza e considerou uma vergonha. Naruto teve ajuda do Hachibi para descobrir este ponto fraco e naquela hora o terceiro estava com sua consciência suprimida.
Não consideraria errado, alguém achar que ele atravessaria o Susanoo Tengu com aquele ataque, visto que foi capaz de penetrar em uma defesa que nem a bijuu dama do hachibi conseguiu.


Might Gai (7° Portão) Eu discordo, ataques como Hirudora, consegue ser problematico até mesmo para defesas como susanoo. Poucas são as defesas que conseguem para-lo, as que consigo pensar estão nas mãos de ninja Kage super para cima.


Itachi Uchiha (clássico) Entra naquele debate, de se Itachi e Kisame coseguiria derrotar o Jiraya, o Shippuden respondeu que sim e os dois juntos conseguiriam com até certa facilidade, se não deixar o sannin entrar no SM. Mas Itachi ali não queria lutar, o mesmo incentivou Kisame a não confrontar o Sannin, existem citações que levam a crer que Itachi era o informante do Jiraya na Akatsuki. Na batalha contra o Sasuke, um Itachi doente conseguiu usar muito mais jutsus, o Tsukuyomi, uma quantidade absurda de amaterasu e o Susanoo, prova de que o Itachi do clássico estava se fazendo de pobre coitado.

Delta: É o Naruto km2+SM Hokage, faz sentido ele derrotar ela com facilidade, ele é um nível acima dela. Mas ainda sim, nessa de pegar leve para não matar, ele quase perdeu a filha, sem falar que a Delta tinha meios ofensivos para matar ele com um ataque, faltou acertar.


Naruto Uzumaki (KM1) O Km1 é bem mais forte que o modo sannin, o segundo sim é um Kage médio. O Naruto KM1 tem tanta força quanto uma bijuu, o mesmo conseguiu segurar a mordida do Son Goku, ele é mais rapido que o Raikage que é um kage médio focado em velocidade, possivelmente também é mais resistente já que este manto dava a ele proteção, e tem o sensor de maldade. Ele tem todos os requisitos para entrar nos kage alto e sua forma KM2 poderia estar em kage super, no fundo.

descriptionNovo top Naruto/Boruto! EmptyRe: Novo top Naruto/Boruto!

more_horiz
Seijin escreveu:
O Kabuto modo sannin é muito confiante de suas habilidades, chegou a si chamar de novo rikudou sannin, mas Madara edo já o achava ridículo, ele montou uma estratégia contra os genjutsus oculares, mas acabou sendo derrotado por um outro tipo de genjutsu. Itachi e Sasuke estavam lutando sem a intenção de matar, apenas conter, e como é explicado por Naruto quando enfrentou Delta, é muito mais difícil enfrentar alguém sem a intenção de matar. Logo Itachi edo e Sasuke FMS foram o necessário para derrotar ele sem intenção de matar, COM O ADENDO de ele estar em terreno vantajoso.

Agora imagina a formação Pain completa com intenção de matar em um terreno neutro para ambas as partes, não seria fácil para os Pains, existe a possibilidade do Kabuto sair vitorioso, quase 50/50, tanto que ele esta bem próximo no rank, mas ainda sim a formação Pain tem um pouquinho mais de chance, são mais experientes e cientes de suas capacidades.  


Você que não conhece as habilidades de Kabuto, por isso fica nessa.

Não tem nada haver Madara achar ele ridículo ou não, é só opnião dele.

Você não sabe dos HAX do Kabuto, por isso digita dessa forma.

Primeiramente, desde quando Kabuto queria ferir o Sasuke? Itachi poderia apanhar a vontade porque estava em Edo Tensei, e com o Sasuke ajudando ele ficava mais seguro para dar tempo de se regenerar.

Oque Kabuto queria do Itachi? Voltar ele como peão de volta.

Mas porque ele não conseguiu? Porque deu tempo de Itachi ativar o Izanami (Edo Tensei) e pela ajuda do Sasuke.

Última edição por Mikaelah-San em 7/7/2023, 18:55, editado 1 vez(es)

descriptionNovo top Naruto/Boruto! EmptyRe: Novo top Naruto/Boruto!

more_horiz
Tem seus altos e baixos. Por exemplo, foi um erro colocar Naruto rikudou abaixo do Obito, e Naruto+Sasuke de Boruto também.

descriptionNovo top Naruto/Boruto! EmptyRe: Novo top Naruto/Boruto!

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Tem seus altos e baixos. Por exemplo, foi um erro colocar Naruto rikudou abaixo do Obito, e Naruto+Sasuke de Boruto também.






No mano a mano, seriedade, sem apelar para o discurso emocional no jutsu, a dupla de Boruto não conseguiria vencer o Obito, pois não possuem o selo yin e yang, nem a ajuda de todos os shinobis e edo tenseis que os ajudaram na guerra! Sasuke de Boruto nem sequer tem senjutsu para ferir o Obito, ele teria que depender do Naruto fornecer esse senjutsu e diferente do Juugo, Naruto não pode enfiar senjutsu do sapo no Susanoo do Sasuke, nessa batalha o Uchiha seria apenas um ajudante com o Ameno.

descriptionNovo top Naruto/Boruto! EmptyRe: Novo top Naruto/Boruto!

more_horiz
Meu Senhor, eu gostava muito dos vídeos desse cara, ate ele começar a enlouquecer com suas analises. Ele tenta falar o oposto do senso comum, tipo assim: "Naruto é mais forte que Obito" ai ele muda para "não, Sasuke sola". Ai porque eu sou profissional, faço analises imparcialmente.

Desde que ele mamou Itachi num certo video desisti dele. Não tem como, é impossível encontrar uma pessoa 100% imparcial.
E pior de tudo foi ele tentar relacionar poderes do Madara com os do Obito, sendo que cada um mostrou o que tinha, falar apenas no hype foi muita hipocrisia da parte dele.

Ele esqueceu esses detalhes:

1- Os meteoros que Madara criou eram maiores que a anterior e eram muitos deles, vendo pela scan, juntas eram muito maiores que o raio de explosão do Juubi. Ele fala de bijudamas, mas esquece que Naruto sobreviveu a aquele ataque, ainda tenta justificar a afeição que Obito tinha pelo Naruto...

Novo top Naruto/Boruto! Main-qimg-d010d8d104af773e4c73a0a8d4ec9fee-pjlq
Novo top Naruto/Boruto! Rasenshuriken-naruto
Novo top Naruto/Boruto! Main-qimg-781f605df5f47629a41ffabddc9213f1

2- Naruto já colocou Madara, que era muito mais forte que Obito, e seus limbos invisíveis pra mamar

Novo top Naruto/Boruto! Lava-style-rasenshuriken
Novo top Naruto/Boruto! Latest?cb=20150731193358&path-prefix=pt-brNovo top Naruto/Boruto! Naruto-4906965

3- Databook 4

O databook afirma com todas as letras, digo, enfatiza que o a velocidade de Naruto excedia da do Madara full, ainda o sensor. Ainda o mesmo Naruto nos prova a sua força ao resistir ao jutsu que esmagou o susano'o perfeito do Sasuke.

Novo top Naruto/Boruto! Main-qimg-0f6e1f5a13a40bebdd337e7d8f027f9f-lq

4- O Jutsu que acabou com a Kaguya, também seria fatal para Obito e Madara.

Novo top Naruto/Boruto! Kurogiwa-super

5- Naruto também resistiu a bijudama focada do juubi na cara, tankou sem nem mesmo ter senninka.

Novo top Naruto/Boruto! 96oGNj
Novo top Naruto/Boruto! Main-qimg-cafedc41954119c1ffbb967731e0c164-lq

descriptionNovo top Naruto/Boruto! EmptyRe: Novo top Naruto/Boruto!

more_horiz
Muita coisa na tela pra ler mas pelo que entendi passando rapidamente o Orochimaru e Kashin Koji foram colocados no mesmo nível da formação Pain e trio sannin? adendo que mesmo que o Manto dê alguma resistência ao Naruto (KM) ele não é mais resistente que raikages pai e filho além do que era machucado por taijutsu do Roshi e Han, até mesmo corais.

descriptionNovo top Naruto/Boruto! EmptyRe: Novo top Naruto/Boruto!

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Muita coisa na tela pra ler mas pelo que entendi passando rapidamente o Orochimaru e Kashin Koji foram colocados no mesmo nível da formação Pain e trio sannin?.


O trio Sannin considerado é o de antes de sua separação, o Orochimaru considerado é o de Boruto que conseguiu um corpo perfeito com celulas do Hashirama e possui regeneração instantânea, e o Kashin Koji é um Jiraya melhorado com tecnologia, ele possui um modo sannin bem mais acessível e invocações modificadas.
Ainda sim, o time três sannins estão acima deles, ainda que no mesmo tier.




Crimson Lilac escreveu:
adendo que mesmo que o Manto dê alguma resistência ao Naruto (KM) ele não é mais resistente que raikages pai e filho além do que era machucado por taijutsu do Roshi e Han, até mesmo corais



É algo a se debater, ambos os mantos oferecem proteção, as batalhas que Naruto km1 participou eram todas de alto nível contra ataques de bijuus ou de ninjas como Itachi e Nagato, não da para saber se a armadura de raio faria melhor nessas situações.

Quando o raikage atacou o amaterasu o chakra da armadura não conseguiu afastar as chamas, então não é exatamente uma defesa perfeita.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos