Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOq vc mudaria no ranking oficial? EmptyOq vc mudaria no ranking oficial?

more_horiz
Fiquei com preguiça de fazer tudo
Oq vc mudaria no ranking oficial? My-ima16

obs: não tá 100% preciso, mas é mais ou menos isso aí tlgd..

Última edição por Seryu em Sex 7 Jul - 15:39, editado 1 vez(es)

descriptionOq vc mudaria no ranking oficial? EmptyRe: Oq vc mudaria no ranking oficial?

more_horiz
Itachi está obrigatoriamente no tier God. Sim, se você sair da MATRIX vai perceber o mesmo que eu e alguns outros membros perceberam.

Não vou argumentar MAIS DO QUE s já argumentamos aqui, se você leu isso e está perdido, vá atrás da informação.

descriptionOq vc mudaria no ranking oficial? EmptyRe: Oq vc mudaria no ranking oficial?

more_horiz
Não mudaria nada, está perfeito.

more_horiz
Momoshiki tava levando pressão do Dario, vai tankar o Tobirama?

Óbito e Minato abaixo de Gai kkkkk sendo que Óbito segurou Hai junto de um time inteiro.

Itachi cara, o cara levou pressão do Kabuto mesmo possuindo Sasuke FMS em seu time, em vida levou pressão do Sasuke 3tumoe.

Nem vou falar da Tsunade Kage Medio, bota ela na reta do Muu, gengetsu, Deidara, Gaara... Qualquer um desses Kage Medio venceriam Tsunade.

more_horiz
Momoshiki tomou pressão no Taijutsu contra Darui, Sasuke, Gaara e Naruto. Isso pois já tinham conhecimento de que não poderiam usar Ninjutsu.

Tanto ele quanto Kinshiki são bem mais fortes do que o fórum geralmente avalia.

more_horiz
Que rank oficial?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Momoshiki tava levando pressão do Dario, vai tankar o Tobirama?

Óbito e Minato abaixo de Gai kkkkk sendo que Óbito segurou Hai junto de um time inteiro.

Itachi cara, o cara levou pressão do Kabuto mesmo possuindo Sasuke FMS em seu time, em vida levou pressão do Sasuke 3tumoe.

Nem vou falar da Tsunade Kage Medio, bota ela na reta do Muu, gengetsu, Deidara, Gaara... Qualquer um desses Kage Medio venceriam Tsunade.

•Momoshiki por Powerscalling foi colocado como alguém super forte, na gringa superestimam ele mas eu coloquei ele como Kage Alto pq:
-Considerei ele depois de absorver os ninjutsus lá
-Apenas com o Yakusa no Ikazuchi ele "ferrou" com o modo biju do Naruto, foi só a cabeça mas tbm tinha o chakra do Sasuke
-Ele tem muito poder destrutivo, aquela bijudama dele superou a defesa do modo Biju do Narutin (sim, eu sei q ele quis absorver todo o ataque)
-Ele usou o caminho Deva e o Preta e teoricamente pode usar as outras técnicas do Pain
-Tem regeneração
-Nukai Takeru no Mikoto é rápido o suficiente para conseguir segurar o Sasuke

No geral ele "na base" não é tudo q prometia mas ele tem feitos melhores que o Tobirama, agora quem venceria é outra história..

•Guy tem mais poder destrutivo (muitoo mais), velocidade, força, resistência e melhor Taijutsu que eles, admito que ele ficaria melhor em top kage médio mas como eu disse, não tá 100% preciso.
Eu acho o Tobi superestimado pq ele carece MT de ofensiva tlgd, o cara tem uma ofensiva zuada, uma defesa quase perfeita e um estilo de luta meio "merda" (depois vou fazer um tópico sobre isso), Kage médio tá bom para mim.

•Ele tem 3 hax muito bons, clones, bom Taijutsu, boa velocidade, vários genjutsus e o Susano'o que dá para ele um poder destrutivo legal, ele peca em resistência mas ele é um cara bem completo...Eu sei q ele morreria para o Kabuto se não fosse um Edo mas foi apenas naquelas circunstâncias, ele ficou mais na defensiva e ele n podia "atacar para valer".

•Ela perderia até para alguns kages baixo, mas "em nível" vejo ela "por aí" pq eu acredito que Kishimoto não deu aquele "destaque" para ela na guerra para ela ser considerada do msm nível de antes tlgld, na base ela já era considerada nível Kage então decidi colocar ela aí, provavelmente top Kage baixo seria melhor.

more_horiz
Fiz uma aqui. Não levei em conta os critérios da lista do Fórum. Sim, ficou parecida, até porque no geral eu gosto da tierlist daqui - que inclusive participei das votações - em pelo menos 90%.
Oq vc mudaria no ranking oficial? Tierli10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos