FrutosDoMar escreveu: Momoshiki tava levando pressão do Dario, vai tankar o Tobirama?
Óbito e Minato abaixo de Gai kkkkk sendo que Óbito segurou Hai junto de um time inteiro.
Itachi cara, o cara levou pressão do Kabuto mesmo possuindo Sasuke FMS em seu time, em vida levou pressão do Sasuke 3tumoe.
Nem vou falar da Tsunade Kage Medio, bota ela na reta do Muu, gengetsu, Deidara, Gaara... Qualquer um desses Kage Medio venceriam Tsunade.
•Momoshiki por Powerscalling foi colocado como alguém super forte, na gringa superestimam ele mas eu coloquei ele como Kage Alto pq:
-Considerei ele depois de absorver os ninjutsus lá
-Apenas com o Yakusa no Ikazuchi ele "ferrou" com o modo biju do Naruto, foi só a cabeça mas tbm tinha o chakra do Sasuke
-Ele tem muito poder destrutivo, aquela bijudama dele superou a defesa do modo Biju do Narutin (sim, eu sei q ele quis absorver todo o ataque)
-Ele usou o caminho Deva e o Preta e teoricamente pode usar as outras técnicas do Pain
-Tem regeneração
-Nukai Takeru no Mikoto é rápido o suficiente para conseguir segurar o Sasuke
No geral ele "na base" não é tudo q prometia mas ele tem feitos melhores que o Tobirama, agora quem venceria é outra história..
•Guy tem mais poder destrutivo (muitoo mais), velocidade, força, resistência e melhor Taijutsu que eles, admito que ele ficaria melhor em top kage médio mas como eu disse, não tá 100% preciso.
Eu acho o Tobi superestimado pq ele carece MT de ofensiva tlgd, o cara tem uma ofensiva zuada, uma defesa quase perfeita e um estilo de luta meio "merda" (depois vou fazer um tópico sobre isso), Kage médio tá bom para mim.
•Ele tem 3 hax muito bons, clones, bom Taijutsu, boa velocidade, vários genjutsus e o Susano'o que dá para ele um poder destrutivo legal, ele peca em resistência mas ele é um cara bem completo...Eu sei q ele morreria para o Kabuto se não fosse um Edo mas foi apenas naquelas circunstâncias, ele ficou mais na defensiva e ele n podia "atacar para valer".
•Ela perderia até para alguns kages baixo, mas "em nível" vejo ela "por aí" pq eu acredito que Kishimoto não deu aquele "destaque" para ela na guerra para ela ser considerada do msm nível de antes tlgld, na base ela já era considerada nível Kage então decidi colocar ela aí, provavelmente top Kage baixo seria melhor.