Manda é uma Cobra Colossal, MUITO maior que esse cobrinha ai que o Naruto saiu de dentro, além de ter inteligência maior.
Hellspell escreveu:Já ouviu falar em proporção? Isso é aprendido no quarto ano do ensino fundamental. Não conseguem fazer uma simples ligação entre o feito do Naruto com aquela cobra e o que Cerberus faria no Manda usando proporção. Além disso, usam headcanon quando o mangá nunca estabeleceu um limite para quantas vezes Cerberus pode se multiplicar, com Naruto SM/KM nem tentar matar, pois só multiplicaria a criatura infinitamente.
Hellspell escreveu:Manda é realmente inteligente, a ponto de perceber (se não tentar engolir de primeira) a habilidade do Cerberus e não o engolir.
Hellspell escreveu:Ele é, com certeza, capaz de lidar com Cerberus e outras invocações, pelo menos tempo suficiente para seu invocador ir atrás do Chikoshudou.
Hellspell escreveu:Porém, é incapaz de matar o Cerberus, o cão só pode ser derrotado com dano extremo constante, que se espalha quanto mais ele se mexe, e cada "cópia" ao sair também recebe esse dano. Jutsus como Junkai Koutan, Amaterasu, Youton Kakazan são alguns dos poucos que podem "matar" o Cerberus. Manda não possui nenhum desses.
Hellspell escreveu:Deu deu por aqui, não vou lidar mais com cegueira voluntária.
Hellspell escreveu:Fraca demais. Basicamente, é 99% provocações chulas e ridículas e 1% algum argumento com nível de intelecto que um símio de 59 pontos reproduziria, e acha que está arrasando.
Hellspell escreveu:A Troca de Pele gasta muito chakra, não se sabe qual é o volume que Manda possui para fazer esse jutsu indefinidamente. Enquanto o mangá várias vezes deu a entender que a capacidade de multiplicação do Cerberus é indefinida.
Hellspell escreveu:O Cerberus, além de se multiplicar, também é capaz de cada cópia se soltar. Cada cópia é como um Cerberus verdadeiro. Cada vez que Manda tentar morder para carregar ele até a água, uma cópia irá se dividir e soltar durante o trajeto.
Orochilherme escreveu:O padrão de ataque do Manda é engolir ou se enrolar ao redor do adversário. Se ele optar pela primeira opção, vence no início do combate. Se optar pela segunda, vai demorar um pouco mais, caso o Cérbero se divida como a Katsuyu, mas em compensação vai ter mais alvos de mais fácil digestão e que causariam menos dano.
TheLongevo escreveu:Um duplo cerbérus complicaria pra ele, ao tentar engolir um teria que lidar com o outro.
Mikaelah-San escreveu:TheLongevo escreveu:Um duplo cerbérus complicaria pra ele, ao tentar engolir um teria que lidar com o outro.
A opção que ele tem é ir para debaixo da terra e compreender suas habilidades com seus sensores, sentindo os seres vivos pelo seu calor e cheiro.
Comando Omega escreveu:O veneno é uma incógnita para mim, mas chutômetro eu aposto nessa como melhor opção.
Mikaelah-San escreveu:Mas depende, por exemplo, o Gamabunta tinha Jiraya para fazer um Konbijutsu que fez Manda usar troca de pele.
E o Cérbero tem ataques, mas tem que analisar se serão suficientes, entende? Depois eu disserto mais sobre.
Hellspell escreveu:No mangá o próprio Nagato alertou o Naruto KM a não atacar o Cerberus, pois não há limite o quanto ele se multiplica.
Dentro do Manda mesmo que não seja uma multiplicação em números igual o Tajuu, a diferença de tamanho de Cerberus para Manda é muito menor que do Naruto para aquela cobra gigante.
Orochilherme escreveu:Hellspell escreveu:No mangá o próprio Nagato alertou o Naruto KM a não atacar o Cerberus, pois não há limite o quanto ele se multiplica.
Dentro do Manda mesmo que não seja uma multiplicação em números igual o Tajuu, a diferença de tamanho de Cerberus para Manda é muito menor que do Naruto para aquela cobra gigante.
Sem falácias, por favor.
Condição de vitória do Cérbero: perder.