Informações Básicas
Nome: Drake der Brand
Idade: 28
Gênero: Homem
Alcunha:
Carreira: Marinheiro
Grupo:
Raça: Humano
Dinheiro: 0 berries
Recompensa: 0 berries
Sonho: Eliminar o exército Revolucionário
Aparência
Drake possui a pele escuras e cabelos pretos normalmente penteados em dread. Ele costuma andar com alguns adereços e jóias que não tem muito valor mas o lembram de sua origem. Ele é alto, possui aproximadamente 2,5m de altura, e possui um físico considerável. Possui tatuagens no pescoço com coisas que lembram fogo como dragões, chamas, fênix, etc.
Imagem :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Personalidade
A personalidade de Drake lembra a de um adolescente. Apesar de ter uma maturidade ímpar devido a tudo o que viveu e passou, ele não teve tempo de construir devidamente a sua personalidade por completo.
Normalmente ele é sério e centrado, focado em cumprir suas responsabilidades e em corresponder às expectativas de seus supervisores. Especialmente depois da morte de Yuna, Drake criou um senso de responsabilidade para com a missão da Marinha, quase que como uma vontade/obrigação de preencher o vazio que ela deixou. Principalmente, ele criou uma aversão imensa aos Libertadores e todos os seus simpatizantes, buscando acima de tudo a sua erradicação e podendo, por vezes, perder boa parte da sua razão quando se trata do grupo. Graças a isso, seu ódio por piratas e outros criminosos menores é pequeno, e ele se compromete a se opor a eles basicamente por sua gratidão à marinha.
A gratidão que tem, naturalmente, é devido a ter sido salvo por eles do ataque revolucionário. Ele vê Charles como um protetor e Yuna como uma referência, um exemplo a ser seguido, mas não uma divindade. Talvez em seu propósito se inclua ocupar o posto que ela deixou enquanto busca o fim do exército revolucionário.
Em momentos específicos, contudo, ele age como criança: envergonhado com coisas "adultas", encantado por doces e brinquedos e assustado por coisas simples. Ele sonha em conhecer um parque de diversões, sempre se acaba de comer besteiras e tem muito, muito medo do escuro, preferindo sempre acender uma luz (como ele mesmo) em qualquer lugar em que esteja.
Biografia
As primeiras memórias de Drake são as mais puras e agradáveis possíveis. Ele nasceu em um lar abastado, lar de nobres em um reino da Grand Line. Seus pais o amavam, seus irmãos cuidavam dele, os serviçais e empregados de sua mansão sempre o trataram muito bem. Tudo era completamente perfeito.
A próxima coisa de que ele se lembra é de escombros, gritos, alguém o sequestrando e, então, escuridão. Pura escuridão. Até onde ele sabe, todo o seu reino foi completamente devastado pelo exército Revolucionário por serem um reino ligado ao Governo Mundial. Suas próximas memórias são de uma fruta extremamente nojenta que o obrigaram a comer e anos enfiado em um quarto escuro, sendo arrastado pra fora ocasionalmente para ser submetido a testes em um laboratório. O exército Revolucionário o sequestrou, alimentou com a Mera Mera no Mi, e o usou por anos como um experimento na tentativa de criar a Eternal Flame, uma chama que jamais se apaga, que não consome qualquer combustível, e que pode ser usada como uma fonte infinita de energia.
Eventualmente, após muitos anos de tortura, algo mudou na mente de Drake, ele surtou. Em um lapso de insanidade, seus poderes também assumiram uma proporção nova. O fogo que ele produziu naquele dia foi o mais quente que ele já produziu e brilhava em tons de azul ao invés do alaranjado normal. O fogo derreteu o laboratório em que ele estava e todas as paredes até que ele conseguisse fugir dali. Um jato intenso de chamas saindo dos seus pés o impulsionou para fora dali e ele continuou em frente tanto quanto pôde até que caiu desmaiado numa ilha vizinha. Ele acordou na enfermagem de um quartel da Marinha em meio a um combate. Aparentemente ele foi resgatado pela Marinha mas os Revolucionários logo chegaram ali para recuperar sua cobaia. Drake teve medo porque sabia do poder daquelas pessoas, mas uma mulher que estava naquele lugar lhe disse a frase que jamais saiu da sua mente: "Não se preocupe, a Marinha está aqui." A Almirante Yuna e a marinha enfrentaram e repeliram o exército em pouco tempo, salvando Drake e cumprindo sua palavra.
Depois disso, um pouco de calmaria era devido na vida de Drake. A ilha em que ele caiu se chamava Silver Wing, e lá ele passou algum tempo como recruta do quartel. Apesar de ser extremamente poderoso, ele queria apenas viver, então se contentava em varrer o chão e lavar banheiros. Um Vice Almirante de nome Charles que cuidava da cidade na ausência de Yuna sempre incentivava Drake a usar seu poder em favor da Marinha, mas apesar de toda a gratidão que ele tinha por pessoas como Charles e Yuna, ele queria apenas a paz. Isso mudou depois dos últimos eventos ao redor do mundo. Com a morte de Yuna e o chamado da Marinha para o alistamento, o desejo que Drake tinha pela sua paz cedeu espaço à gratidão, o dever de responsabilidade de à raiva do exército Revolucionário. Ele não ficaria mais parado.
OBS :
É mentira. Tudo isso é mentira. O reino de Drake era o próprio Strawberry Kingdom, e quem o destruiu foi a própria marinha. O laboratório que o sequestrou, os experimentos, tudo foi feito pela Marinha, na esperança de descobrir uma segunda fonte de energia infinita tão forte quanto o Aether. Quando ele surtou a Marinha percebeu que não seria tão fácil controlá-lo ou fazer testes nele, então manipularam suas memórias para crer que havia sido o exército Revolucionário e que eles o teriam protegido disso.
Relacionamentos
Almirante Yuna - Ela a admirava muito, mas não a adora.
Vice-Almirante Charles - Zelou por ele desde que ele chegou a Silver Wing e é a figura exemplo para Drake após a morte de Yuna.
Atributos
Força: Rank B (100 pontos) | Resistência: Rank B (217 pontos) | Agilidade: Rank A (250 pontos) | Proficiência: Rank A (250 pontos)
Profissão
Combate
Fire Rokushiki: Rank A (200 pontos)
Descrição: Um estilo levemente diferente do Rokushiki, em que as mesmas técnicas são utilizadas, mas utilizando o fogo para auxiliar com contra-ataques e versatilidade.
Haki
Haki da Observação
Rank: Rank B (100 pontos)
Descrição: Haki Proficiente: mais habituado aos poderes, consegue acessar sua capacidade extrassensorial mesmo sem se concentrar.
Forma Passiva: conforme o critério do mestre, pode sentir presenças num raio de até 20 m, podendo ou não atingir tal nível de discernimento que suas movimentações com apenas uma noção básica da direção em que estão em relação ao usuário. Ou seja, se estão à direita, à esquerda, à frente, atrás, acima ou abaixo.
Forma Ativa: pouco antes do início do ataque, detecta as intenções hostis dirigidas a si por inimigos não ocultos em seu campo visual ou em um raio de 5m ao seu redor.
Buff Base: +10% dos pontos do Haki em Agilidade ao desviar ou reagir para bloquear.
Especializações:
Especializações - Haki da Observação :
-
Haki do Armamento
Rank: Rank C(40 pontos)
Descrição: Haki Despertado: ainda não está habituado aos novos poderes, mas consegue acessar uma porção de suas capacidades espirituais.
Forma Ativa: Consegue cobrir um membro de sua escolha, mas não eficientemente, deixando espaços abertos. Por isso, é ineficaz contra oponentes normalmente imunes a ataques físicos. Não pode ser mantido por tempo do que o equivalente a uma ação em combate e sua defesa ou ataque possuem a eficácia de equipamentos Rank C.
Buff Base: +10% dos pontos do Haki em Força, Proficiência ou Resistência para bloquear, causar ou suportar danos.
Especializações:
Especializações - Haki da Observação :
-
Akuma no Mi
Mera Mera no Mi
Rank: Rank S (477 pontos)
Descrição: Akuma no Mi do tipo Logia que permite ao usuário criar, controlar e se transformar em chamas à vontade. Além das propriedades comuns de uma logia, o usuário ganha uma resistência maior ao calor, mas possuí uma desvantagem natural contra fontes de calor mais poderosas, como o magma da Magu Magu no Mi.
Técnicas
Akuma no Mi 5/9 :
Nome da Técnica: Fire Bullet
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Drake pode ou não usar um formato de pistola com os dedos enquanto usa a técnica, mas ela é basicamente um disparo de fogo. O diferencial desse disparo é que, por ter um tamanho menor, possuí também maior força e velocidade, tendo o poder perfurante de um disparo feito por um revólver e munição de mesmo rank que a habilidade com Akuma no Mi de Drake. A habilidade ainda concede a Drake dois "modos": Pierce e Burst, em que o modo Pierce dispara uma bala que segue exercendo seu poder de perfuração como uma bala, enquanto Burst causa uma grande explosão quando atinge o primeiro obstáculo. É necessário concentração para os serem disparos teleguiados.
Nome da Técnica: Dragon Breath
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: É a habilidade assinatura de Drake e a com maior poder destrutivo (semelhante ao Fire Fist do Ace/Sabo). Ele usa sua boca para lançar uma rajada de chamas estremamente poderosa, destrutiva e ampla.
Nome da Técnica: Fire Vortex
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Drake cria um vortéx de chamas que pode atingir uma altura e diâmetro proporcionais ao rank da sua Akuma no Mi. Ele pode trocar altura por diâmetro e fazer um vórtex mais "largo" ao invés de mais alto, atingindo uma área maior em detrimento da altura, e também pode deixar o centro do vórtex "oco", sem chamas, criando uma espécie de muro de fogo ao redor de uma área. O vórtex suga o que estiver por perto e prende qualquer coisa com força menor do que o poder da Akuma no Mi de Drake. Drake precisa manter sua concentração para sustentar o vórtex e ele consegue mantê-lo por no máximo até 2 turnos.
Nome da Técnica: Fire Phoenix
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Drake se envolve em chamas no formato de uma ave e voa com toda a sua velocidade, propulsionando-se com o poder do fogo. No trajeto, usa o "corpo" elemental de ave para atingir o que existir pelo caminho. O final dessa técnica pode ou não ser o Meteor, que é quando Drake permanece nesse "formato", ascende ao céu e, em seguida, desce com o máximo de velocidade que consegue para gerar uma explosão de calor na área, espalhando uma onda de chamas junto ao impacto.
Nome da Técnica: Fire Dragon
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Drake, durante um turno de concentração, emite de si um corpo de chamas intensas no formato de um dragão (do tipo serpente ou oriental) com no máximo 1m de comprimento por ponto em Akuma no Mi e espessura proporcional. Por onde passa o dragão é capaz de exercer toda a força destrutiva do fogo de que é feito, quer com o calor ou com o impacto, de forma semelhante a um Fire Fist mas que pode ser controlado à vontade. O dragão ainda tem a capacidade de, através de uma subtécnica chamada Hydra, se dividir em várias cabeças. Ele é capaz de se regenerar rapidamente enquanto Drake estiver consciente. Esse dragão de chamas pode ser movimentado à vontade por Drake, alcançando inclusive grandes distâncias dele, mas deve estar a poucos metros dele para regenerá-lo ou dividi-lo.
Combate 6/7 :
Nome da Técnica: Shigan
Tipo de Técnica: Combate + Akuma no Mi
Descrição: O usuário empurra o dedo em um determinado alvo em uma velocidade muito alta, deixando uma ferida semelhante a uma bala. Pode ser executada com o dedo em chamas para causar mais dano ou aumentar o poder de perfuração.
Nome da Técnica: Rankyaku
Ataque Crítico + 20% dos pontos investidos em combate em Força
Tipo de Técnica: Combate + Akuma no Mi
Descrição: Poderosa técnica de projétil, na qual o usuário chuta o ar em alta velocidade e força, lançando uma lâmina de ar cortante. Pode ser feito com chamas além do corte de ar para causar mais dano ou aumentar o poder de corte.
Nome da Técnica: Geppou
Tipo de Técnica: Combate
Descrição: O usuário realiza um salto no ar, permitindo que ele fique no ar por mais tempo.
Nome da Técnica: Soru
Ataque Crítico + 20% dos pontos investidos em combate em Agilidade
Tipo de Técnica: Combate
Descrição: O usuário se locomove em uma velocidade maior que o normal, para tentar evadir ataques ou partir pra ofensiva com maior velocidade.
Nome da Técnica: Red-Hot Tekkai
Tipo de Técnica: Combate + Akuma no Mi
Descrição: Drake cobre todo o seu corpo com chamas extremamente quentes que emitem uma aura de calor intenso ao redor dele ao mesmo tempo em que utiliza o Tekkai. Dessa forma, além da grande resistência física provida pela habilidade (e não afetadas em nada pelas chamas), a alta temperatura é capaz de derreter ou até vaporizar (no caso de água ou outros líquidos) os ataques antes de o atingirem, além de também queimar severamente o que quer que lhe acerte com dano equivalente ao atributo Akuma no Mi. Ele também pode cobrir a parte que deve ser atingida com Haki do Armamento.
Nome da Técnica: Fiery Kami-e
Tipo de Técnica: Combate + Akuma no Mi
Descrição: Drake utiliza de toda a volatilidade que vem com ser literalmente feito de chamas em conjunto com o Kami-e e, normalmente, seu Haki da Observação para poder desviar dos ataques que se aproximam.
Equipamento
Navio
Nome do Navio: Leviathan
Tamanho: Individual
Aparência:
Igual ao do Ace :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Blindagem :
Rank: S
Descrição: Ttitânio extremamente leve, resistente em especial ao fogo.
Mecanismos :
Motor
Rank: C
Descrição: Não é um motor de verdade, mas apenas um conjunto de pás resistentes ao fogo que giram com a propulsão do fogo emitido por Drake e empurram a água, causando a movimentação básica do navio.
Balão
Rank: B
Descrição: Trata-se de um balão que pode ser liberado com o apertar de um botão. Ele tem um tamanho maior do que o barco e suficiente para, quando cheio de ar quente, fazer o navio flutuar com até um tripulante. Possui uma escotilha por onde Drake pode esquentar o ar utilizando seu poder. O balão pode ser retraído de volta com um segundo apertar do mesmo botão.
Inventário
Conjunto de roupas nobres que Drake comprou com o propósito de se assemelhar a como estaria se seu lar não tivesse sido destruído.
Conjunto de jóias banhadas a ouro com o mesmo propósito das roupas.
Dragão de pelúcia que aliviou sua solidão no laboratório.