Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mifune vs Hiruzen velho

+6
Garcia
Kry0n
Dante
Will
Fell
kyuudaime
10 participantes

descriptionMifune vs Hiruzen velho - Página 2 EmptyRe: Mifune vs Hiruzen velho

more_horiz
A pior coisa que o Hiruzen poderia fazer é enfrentar o Mifune e sua espada com o bastão Nyoi

more_horiz
Kry0n escreveu:
A pior coisa que o Hiruzen poderia fazer é enfrentar o Mifune e sua espada com o bastão Nyoi

Pq?

Não se esqueça que os membros do Enma pode sair pelo bastão,imagine o Mifune sendo "agarrado" bem no pescoço pelo Enma?

O Mifune não tem kawarimi pra escapar disso.

more_horiz
Membros? O Mifune possui uma espada reserva, sem contar o seu reflexo e agilidade

Em se tratando de combate com armas, os Samurais estão à frente dos Ninjas, poucos ninjas se sobressairiam num duelo Kenjutsu (ou outra arma) contra o Mifune, à minha mente vem o B, quem mais... ? ;/

more_horiz
Bom, eu acho que os espadachins da névoa, alguns de kumo, se sairiam bem contra os samurais.

mais isso, se tratando de armas de corte a curto alcanse, porque se for contar armas de arremeço, os ninjas estão a frente.

more_horiz
Kry0n escreveu:
Membros? O Mifune possui uma espada reserva, sem contar o seu reflexo e agilidade

Em se tratando de combate com armas, os Samurais estão à frente dos Ninjas, poucos ninjas se sobressairiam num duelo Kenjutsu (ou outra arma) contra o Mifune, à minha mente vem o B, quem mais... ? ;/

A gente viu a resistencia daquele bastão,e vimos como Hiruzen o maneja,o Mifune pode ser superior ao Hiruzen nesse quesito,mais não seria algo decisivo nessa luta,pois Hiruzen luta a longa distância e tem o Enma pra segurar as pontas,enquanto o Hiruzen poderia pegar Mifune com a guarda baixa.

E tem outros Ninjas que podem enfrentar Mifune no duelo Kenjutsu (ou com outra arma),além do Bee.

Os espadachin's da névoa igual o Kisame(que tem uma espada que suga chackra,logo o Chackra da espada de Mifune iria pro Shark Boy),Zabuza,Suigetsu....

Tem tbm o Sasuke e Itachi que além do Sharigan são ótimos no manejo de armas.

E Hanzou tbm,que maneja muito bem sua arma e tem veneno na mesma,tanto é,que no passado o Hanzou levou a melhor sobre Mifune.

more_horiz
Dante escreveu:
Kry0n escreveu:

A gente viu a resistencia daquele bastão,e vimos como Hiruzen o maneja,o Mifune pode ser superior ao Hiruzen nesse quesito,mais não seria algo decisivo nessa luta,pois Hiruzen luta a longa distância e tem o Enma pra segurar as pontas,enquanto o Hiruzen poderia pegar Mifune com a guarda baixa.

E tem outros Ninjas que podem enfrentar Mifune no duelo Kenjutsu (ou com outra arma),além do Bee.

Os espadachin's da névoa igual o Kisame(que tem uma espada que suga chackra,logo o Chackra da espada de Mifune iria pro Shark Boy),Zabuza,Suigetsu....

Tem tbm o Sasuke e Itachi que além do Sharigan são ótimos no manejo de armas.

E Hanzou tbm,que maneja muito bem sua arma e tem veneno na mesma,tanto é,que no passado o Hanzou levou a melhor sobre Mifune.

concordo, é o que eu penso.

more_horiz
sim, eu citei apenas armas de curta distância... afinal na própria vida real, os ninjas só atacavam em emboscadas, utilizando principalmente shurikens e bombas de fumaça

quando iam pra curta distância, um Samurai debulhava dezenas de ninjas sozinho

lol? ;D

espadachins da nevoa? tenho minhas duvidas... nao vi nenhum imba em kenjutsu ainda (o B eh um monstro neste quesito)

bom, concordo que há ninjas que poderiam bater de frente, só que um duelo kenjutsu é crítico

more_horiz
Se Kisame sugar o chackra da katana de Mifune com a samehada,a Katana de Mifune ficaria inutil.

E vimos que Kisame maneja muito bem sua Samehada,vimos como ele enfrentou Suigetsu + Zambatou,e como ele enfrentou o Bee e sua katana+manto de biju.

Eu queria que o kishimoto incrementa-se mais coisas nas habilidades de Mifune,tipo,fazer ele igual os Samurai's do Jogo Onimusha.

Colocar um elemento (de preferência o fuuton) pra ele imbuir sua katana,dar a ele um Super-Ataque ou combos pra executar com suas espadas,enfim...Kishimoto poderia acrescentar mais coisas nele.

more_horiz
Dante, pelo o que eu me lembro, contra o Hanzou o Mifune nem imbuiu a sua espada com chakra

Mesmo com dificuldades (devido ao tamanho da Samehada) Ele é capaz de surpreender o Kisame através de seus movimentos, com a espada sem chakra mesmo

Independente disto, o Kisame seria uma opção de ninjas para bater de frente com ele no kenjutsu, vamos lá:

B
Kisame

quem mais? Sasuke e sua kusanagi?

more_horiz
na verdade, no kenjutsu, pra mim mifune e kisame estão praticamente empatados com bee.

os três fazem a frente neste arte.

depois, outros membros dos espadachins, orochimaru, e mais alguns outros.

nossa, pensando agora sobre o que você falou mano Dante, Mifune seria MUITO FODA, se bem trabalhado. digo, mais do que já é;

Kry0n escreveu:
Dante, pelo o que eu me lembro, contra o Hanzou o Mifune nem imbuiu a sua espada com chakra

Mesmo com dificuldades (devido ao tamanho da Samehada) Ele é capaz de surpreender o Kisame através de seus movimentos, com a espada sem chakra mesmo

Independente disto, o Kisame seria uma opção de ninjas para bater de frente com ele no kenjutsu, vamos lá:

B
Kisame

Bom, sobre o comentario que você fez...

Kisame mesmo não tendo nenhuma "técnica" pra aprumar seus sentidos, conta com um reflexo rapido o bastante pra bater de frente com o mifune.

o estilo de kisame, são golpes rapidos, poderosos e esmagados, se forem defendidos.
o do mifune, se concentra em ataques rapidos, que não tem tanta "força em si", mas precisão, e tals.

se mifune tentasse "tancar" as espadadas do kisame, ele perderia devido a força sobre humana do akatsuki.

o B, é um estilo imprevisivel, rapido e preciso.

sasuke, pra mim, ficaria em pé de igualdade, apenas porque ele sabe usar o fluxo de chakra também.

more_horiz

Isso é algo que não dá pra saber,pois não dá pra perceber quando o Mifune "banha" sua espada com chackra no mangá.
Diferente de Sasuke e Bee quando revestem suas espadas com Raiton e Danzou quando imbui suas armas com fuuton,no caso desses que citei,dá pra perceber a "alteração" em suas armas.

Mais é bem provavel que Mifune tenha usado chackra em sua katana,pois como podemos ver,aquele seria o Ataque decisivo,onde quem acertasse,ganhava.

Logo o Mifune tinha que usar Chackra em sua espada,sem tirar as afirmações de hanzou após ter vencido o Mifune,que indica isso.

Mais enfim,só vamos saber se ele usou ou não,quando for mostrado aquele flashback no anime.

Sasuke é outra boa opção,pois ele tem Sharigan + 4.5 de agilidade + Grande manejo de armas + Raiton pra revestir sua katana + Kishimoto no Jutsu,logo ele poderia rivalizar com Mifune.

more_horiz
Uman, os Samurais são um dos poucos lutadores que não utilizam força em seus ataques, ou seja, não ficam bloqueando ofensivas com espadas (espada x espada) e muito menos utilizam escudos, eles lutam na base da agilidade e contra golpes, ou seja, esperam o inimigo atacar (para abrir a guarda) se esquivam do ataque e atacam o inimigo que está de guarda aberta

Contra o Kisame seria a mesma coisa, não seria necessário 'tankar' a Samehada, concordo que o Kisame possui boa velocidade/agilidade, mas o principal ponto para o Kisame evitar os ataques do Mifune seriam devido ao tamanho da Samehada, o que aumenta o área (espaço) de bloqueio de ataques, isto realmente poderia dificultar

Bora montar um ranking de kenjutsu? xD

more_horiz
Aff, que louco, pelo pouco que eu lí, tao querendo comparar Kisame a curta distancia com o Mifune ?

Claro, Mifune tem mais habilidade e talz, mas lutar com Kisame na curta é pedir pra ficar sem chakra, fora que o cara tem 5.0 de FOR, ou seja, nem trocar espadadas com o Kisame o Mifune pode.

Kisame é um dos 7 Espadachins da Névoa ( se nao me engano é o mais forte ), o cara nao é taooo tecnico, mas também nao é nenhum Noob na curta, e sua força e Samehada fazem a diferença.

Enfim, lí pouco desse debate, e se eu disse alguma besteira e vcs nao tao fazendo essa comparaçao, entao I'm sorry. xD

more_horiz
Entre Kisame e Mifune,axo q Kisame vencia pelo cansaço.

more_horiz
concordo amigo Kryon. por isso que eu gosto tanto de samurais ;D

concordo com o que voce disse. só que eu não acho que seja APENAS por causa da samehada. porque pra desviar do que ele desviou, naquela distancia, é complicado. enfim.

Kisame não é tão técnico, como o amigo Kain disse, porem, ele cobre a técnica com força bruta, e golpes devastadores, que não podem ser bloqueados...

bora forma um ranking de kenjutsu² ? =D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos