A pior coisa que o Hiruzen poderia fazer é enfrentar o Mifune e sua espada com o bastão Nyoi
Kry0n escreveu:A pior coisa que o Hiruzen poderia fazer é enfrentar o Mifune e sua espada com o bastão Nyoi
Kry0n escreveu:Membros? O Mifune possui uma espada reserva, sem contar o seu reflexo e agilidade
Em se tratando de combate com armas, os Samurais estão à frente dos Ninjas, poucos ninjas se sobressairiam num duelo Kenjutsu (ou outra arma) contra o Mifune, à minha mente vem o B, quem mais... ? ;/
Dante escreveu:Kry0n escreveu:Membros? O Mifune possui uma espada reserva, sem contar o seu reflexo e agilidade
Em se tratando de combate com armas, os Samurais estão à frente dos Ninjas, poucos ninjas se sobressairiam num duelo Kenjutsu (ou outra arma) contra o Mifune, à minha mente vem o B, quem mais... ? ;/
A gente viu a resistencia daquele bastão,e vimos como Hiruzen o maneja,o Mifune pode ser superior ao Hiruzen nesse quesito,mais não seria algo decisivo nessa luta,pois Hiruzen luta a longa distância e tem o Enma pra segurar as pontas,enquanto o Hiruzen poderia pegar Mifune com a guarda baixa.
E tem outros Ninjas que podem enfrentar Mifune no duelo Kenjutsu (ou com outra arma),além do Bee.
Os espadachin's da névoa igual o Kisame(que tem uma espada que suga chackra,logo o Chackra da espada de Mifune iria pro Shark Boy),Zabuza,Suigetsu....
Tem tbm o Sasuke e Itachi que além do Sharigan são ótimos no manejo de armas.
E Hanzou tbm,que maneja muito bem sua arma e tem veneno na mesma,tanto é,que no passado o Hanzou levou a melhor sobre Mifune.
Kry0n escreveu:Dante, pelo o que eu me lembro, contra o Hanzou o Mifune nem imbuiu a sua espada com chakra
Mesmo com dificuldades (devido ao tamanho da Samehada) Ele é capaz de surpreender o Kisame através de seus movimentos, com a espada sem chakra mesmo
Independente disto, o Kisame seria uma opção de ninjas para bater de frente com ele no kenjutsu, vamos lá:
B
Kisame
quem mais? Sasuke e sua kusanagi?
Dante, pelo o que eu me lembro, contra o Hanzou o Mifune nem imbuiu a sua espada com chakra
quem mais? Sasuke e sua kusanagi?