Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto: mangá one-shot do Minato completo para ler online (spoilers)

+12
FrutosDoMar
Crimson Lilac
RafaelMOJ
Big Head
L⍱scivi⍱
Lionel Messi
Atlas Titan
Adon Dias
SirLongevo
Justinboll
Sertão
Comando Omega
16 participantes

descriptionNaruto: mangá one-shot do Minato completo para ler online (spoilers) - Página 2 EmptyRe: Naruto: mangá one-shot do Minato completo para ler online (spoilers)

more_horiz
Então fora apenas um sonho, uma premonição? ruivos e seus dons sobrenaturais.
Esperando a versão ao menos em inglês pra acompanhar com total exatidão os fatos

descriptionNaruto: mangá one-shot do Minato completo para ler online (spoilers) - Página 2 EmptyRe: Naruto: mangá one-shot do Minato completo para ler online (spoilers)

more_horiz
Realmente Kishimoto odeia o Minato. Única cena de combate digna é ele apanhando ou fugindo. O resto foi Flash da Kushina.

Divertido para um one shot, espero que Kishi volte a escrever

descriptionNaruto: mangá one-shot do Minato completo para ler online (spoilers) - Página 2 EmptyRe: Naruto: mangá one-shot do Minato completo para ler online (spoilers)

more_horiz
Aquele rasengan vs bijuudama tem o tamanho de uma oodama. Sera que ele possui a tecnica?

descriptionNaruto: mangá one-shot do Minato completo para ler online (spoilers) - Página 2 EmptyRe: Naruto: mangá one-shot do Minato completo para ler online (spoilers)

more_horiz
Kishimoto não gosta do Minato não. O cara venceu a votação e na própria One-Shot não tem um hype adequado ou pelo menos algo que faça ele realmente ter um destaque merecido. Depois de ter transformado ele em um bobo na quarta guerra, agora faz o cara tomar uma surra na própria One-Shot, inacreditável, até mesmo eu que votei em outro personagem fiquei incomodado, deveria ter colocado o loiro para derrotar os dois Jin's sozinho, algo de maior calibre.

descriptionNaruto: mangá one-shot do Minato completo para ler online (spoilers) - Página 2 EmptyRe: Naruto: mangá one-shot do Minato completo para ler online (spoilers)

more_horiz
É que Naruto não é Dragon Ball, todos os personagens tem limites e o Kishimoto trabalha isso muito bem, até chegar no Madara né :lol:

descriptionNaruto: mangá one-shot do Minato completo para ler online (spoilers) - Página 2 EmptyRe: Naruto: mangá one-shot do Minato completo para ler online (spoilers)

more_horiz
Achei a arte meio estranha, mas era de se esperar.

descriptionNaruto: mangá one-shot do Minato completo para ler online (spoilers) - Página 2 EmptyRe: Naruto: mangá one-shot do Minato completo para ler online (spoilers)

more_horiz
Caro Masashi Kishimoto,

Escrevo esta carta para expressar minhas sinceras desculpas e retratação por ter duvidado da sua capacidade de escrever algo decente. Percebo agora o quão injusto e equivocado fui em questionar suas habilidades como autor.

Ao longo dos anos, você conquistou um sucesso notável com a série Naruto, que cativou milhões de fãs em todo o mundo. Seu trabalho é admirado e apreciado por sua criatividade, narrativa envolvente e personagens cativantes. As batalhas épicas, as reviravoltas emocionantes e a profundidade dos temas abordados em sua obra são testemunhos da sua genialidade como mangaká.

Além disso, reconheço agora que sua dedicação e paixão pela criação de histórias são evidentes em seu compromisso em oferecer uma experiência rica e satisfatória aos leitores. Seu talento em equilibrar ação, emoção e desenvolvimento dos personagens é notável, e isso é um testemunho do seu talento como escritor.

Peço desculpas por ter duvidado de você sem fundamento adequado e por subestimar sua capacidade de contar histórias envolventes. Entendo que é um desafio criar uma narrativa coerente e significativa, e você conseguiu alcançar isso de forma brilhante com Naruto e outras obras relacionadas.

A partir de agora, prometo apreciar seu trabalho com o respeito e a admiração que ele merece. Valorizarei suas contribuições para o mundo dos mangás e reconhecerei sua habilidade inegável como um talentoso escritor e artista.

Mais uma vez, peço desculpas sinceras por minha dúvida infundada e por qualquer desconforto que tenha causado. Agradeço por sua dedicação e por nos proporcionar uma jornada tão emocionante através das páginas de Naruto.

Atenciosamente,

ShinobinoKami

descriptionNaruto: mangá one-shot do Minato completo para ler online (spoilers) - Página 2 EmptyRe: Naruto: mangá one-shot do Minato completo para ler online (spoilers)

more_horiz
O Kishimoto deve estar muito feliz na casa dele depois de ler isso.

descriptionNaruto: mangá one-shot do Minato completo para ler online (spoilers) - Página 2 EmptyRe: Naruto: mangá one-shot do Minato completo para ler online (spoilers)

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Caro Masashi Kishimoto,

Escrevo esta carta para expressar minhas sinceras desculpas e retratação por ter duvidado da sua capacidade de escrever algo decente. Percebo agora o quão injusto e equivocado fui em questionar suas habilidades como autor.

Ao longo dos anos, você conquistou um sucesso notável com a série Naruto, que cativou milhões de fãs em todo o mundo. Seu trabalho é admirado e apreciado por sua criatividade, narrativa envolvente e personagens cativantes. As batalhas épicas, as reviravoltas emocionantes e a profundidade dos temas abordados em sua obra são testemunhos da sua genialidade como mangaká.

Além disso, reconheço agora que sua dedicação e paixão pela criação de histórias são evidentes em seu compromisso em oferecer uma experiência rica e satisfatória aos leitores. Seu talento em equilibrar ação, emoção e desenvolvimento dos personagens é notável, e isso é um testemunho do seu talento como escritor.

Peço desculpas por ter duvidado de você sem fundamento adequado e por subestimar sua capacidade de contar histórias envolventes. Entendo que é um desafio criar uma narrativa coerente e significativa, e você conseguiu alcançar isso de forma brilhante com Naruto e outras obras relacionadas.

A partir de agora, prometo apreciar seu trabalho com o respeito e a admiração que ele merece. Valorizarei suas contribuições para o mundo dos mangás e reconhecerei sua habilidade inegável como um talentoso escritor e artista.

Mais uma vez, peço desculpas sinceras por minha dúvida infundada e por qualquer desconforto que tenha causado. Agradeço por sua dedicação e por nos proporcionar uma jornada tão emocionante através das páginas de Naruto.

Atenciosamente,

ShinobinoKami

O texto fornecido foi gerado por mim, o modelo de linguagem GPT-3 da OpenAI.

descriptionNaruto: mangá one-shot do Minato completo para ler online (spoilers) - Página 2 EmptyRe: Naruto: mangá one-shot do Minato completo para ler online (spoilers)

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Caro Masashi Kishimoto,

Escrevo esta carta para expressar minhas sinceras desculpas e retratação por ter duvidado da sua capacidade de escrever algo decente. Percebo agora o quão injusto e equivocado fui em questionar suas habilidades como autor.

Ao longo dos anos, você conquistou um sucesso notável com a série Naruto, que cativou milhões de fãs em todo o mundo. Seu trabalho é admirado e apreciado por sua criatividade, narrativa envolvente e personagens cativantes. As batalhas épicas, as reviravoltas emocionantes e a profundidade dos temas abordados em sua obra são testemunhos da sua genialidade como mangaká.

Além disso, reconheço agora que sua dedicação e paixão pela criação de histórias são evidentes em seu compromisso em oferecer uma experiência rica e satisfatória aos leitores. Seu talento em equilibrar ação, emoção e desenvolvimento dos personagens é notável, e isso é um testemunho do seu talento como escritor.

Peço desculpas por ter duvidado de você sem fundamento adequado e por subestimar sua capacidade de contar histórias envolventes. Entendo que é um desafio criar uma narrativa coerente e significativa, e você conseguiu alcançar isso de forma brilhante com Naruto e outras obras relacionadas.

A partir de agora, prometo apreciar seu trabalho com o respeito e a admiração que ele merece. Valorizarei suas contribuições para o mundo dos mangás e reconhecerei sua habilidade inegável como um talentoso escritor e artista.

Mais uma vez, peço desculpas sinceras por minha dúvida infundada e por qualquer desconforto que tenha causado. Agradeço por sua dedicação e por nos proporcionar uma jornada tão emocionante através das páginas de Naruto.

Atenciosamente,

ShinobinoKami


conhecendo o shinobino eu só consigo pensar num coisa:

Naruto: mangá one-shot do Minato completo para ler online (spoilers) - Página 2 28eebe1aa8e5c431421f02571b94d546b1b8f01fcde2b6361662f2b5f54104ff_1

descriptionNaruto: mangá one-shot do Minato completo para ler online (spoilers) - Página 2 EmptyRe: Naruto: mangá one-shot do Minato completo para ler online (spoilers)

more_horiz
Comando Omega escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Caro Masashi Kishimoto,

Escrevo esta carta para expressar minhas sinceras desculpas e retratação por ter duvidado da sua capacidade de escrever algo decente. Percebo agora o quão injusto e equivocado fui em questionar suas habilidades como autor.

Ao longo dos anos, você conquistou um sucesso notável com a série Naruto, que cativou milhões de fãs em todo o mundo. Seu trabalho é admirado e apreciado por sua criatividade, narrativa envolvente e personagens cativantes. As batalhas épicas, as reviravoltas emocionantes e a profundidade dos temas abordados em sua obra são testemunhos da sua genialidade como mangaká.

Além disso, reconheço agora que sua dedicação e paixão pela criação de histórias são evidentes em seu compromisso em oferecer uma experiência rica e satisfatória aos leitores. Seu talento em equilibrar ação, emoção e desenvolvimento dos personagens é notável, e isso é um testemunho do seu talento como escritor.

Peço desculpas por ter duvidado de você sem fundamento adequado e por subestimar sua capacidade de contar histórias envolventes. Entendo que é um desafio criar uma narrativa coerente e significativa, e você conseguiu alcançar isso de forma brilhante com Naruto e outras obras relacionadas.

A partir de agora, prometo apreciar seu trabalho com o respeito e a admiração que ele merece. Valorizarei suas contribuições para o mundo dos mangás e reconhecerei sua habilidade inegável como um talentoso escritor e artista.

Mais uma vez, peço desculpas sinceras por minha dúvida infundada e por qualquer desconforto que tenha causado. Agradeço por sua dedicação e por nos proporcionar uma jornada tão emocionante através das páginas de Naruto.

Atenciosamente,

ShinobinoKami


conhecendo o shinobino eu só consigo pensar num coisa:

Naruto: mangá one-shot do Minato completo para ler online (spoilers) - Página 2 28eebe1aa8e5c431421f02571b94d546b1b8f01fcde2b6361662f2b5f54104ff_1

Só tem gente inteligente nesse fórum.

descriptionNaruto: mangá one-shot do Minato completo para ler online (spoilers) - Página 2 EmptyRe: Naruto: mangá one-shot do Minato completo para ler online (spoilers)

more_horiz
Só consigo pensar em duas possibilidades para Minato não ter usado o Hirashin:Dorai contra o par de bijuudamas
1° Possibilidade: Não tinha pois era jovem
2° Possibilidade: Minato não pode lidar contra multiplos alvos. (Embora usar kb talvez resolvesse o problema)

descriptionNaruto: mangá one-shot do Minato completo para ler online (spoilers) - Página 2 EmptyUma análise sincera sobre o one shot do Minato

more_horiz
1-ok, admito que essacena foi foda:

Naruto: mangá one-shot do Minato completo para ler online (spoilers) - Página 2 Img_or1407231708_0002.jpg
Naruto: mangá one-shot do Minato completo para ler online (spoilers) - Página 2 Img_or1407231708_0003.jpg

Deixando a emoção de lado, lembro que o Killer Bee havia dito que era necessário um controle perfeito da bijuu pra fazer a bijuudama, coisa que só ele e o Yagura tinham. Porra, Kishimoto!

2-Que legal, os colegas de time do Minato

Naruto: mangá one-shot do Minato completo para ler online (spoilers) - Página 2 Img_or1407231708_0004.jpg

3- Kushina aborrecente

Naruto: mangá one-shot do Minato completo para ler online (spoilers) - Página 2 Img_or1407231708_0008.png


4- não tankei essas expressões da kushina com ciumes

Naruto: mangá one-shot do Minato completo para ler online (spoilers) - Página 2 Img_or1407231708_0009.png

detalhe pro kakashinho, gaizinho e obitinho ao fundo


5- Minato rei delas

Naruto: mangá one-shot do Minato completo para ler online (spoilers) - Página 2 Img_or1407231708_0010.png

enquanto isso outros personagens morrem virgens, tipo o...


6-
Naruto: mangá one-shot do Minato completo para ler online (spoilers) - Página 2 Img_or1407231708_0011.png

Kushina vendo isso:

Naruto: mangá one-shot do Minato completo para ler online (spoilers) - Página 2 7t90ak

original :



7- Sim, porque tentaram usar tudo, menos amor pra tentar chegar num acordo com o kurama até aquele momento:

Naruto: mangá one-shot do Minato completo para ler online (spoilers) - Página 2 Img_or1407231708_0014.png


8-Que legal, será que esses figurantes eram mesmo uzumakis ?

Naruto: mangá one-shot do Minato completo para ler online (spoilers) - Página 2 Img_or1407231708_0015.png


9-

"Como vou fazer para dar um fim nesse clã ? já sei, vou fazê eles arrogantes pra tomarem decisões erradas e se auto destruírem"

Disse Kishimoto ao criar a história do clã Kaguya, uchiha e agora uzumaki (e meu mais sincero vá tomar no cú se ele usar essa mesma desculpa pra explicar o clã senju)

Naruto: mangá one-shot do Minato completo para ler online (spoilers) - Página 2 Img_or1407231708_0017.jpg



10- tal sogra, tal nora

Naruto: mangá one-shot do Minato completo para ler online (spoilers) - Página 2 Img_or1407231708_0023.png


minato foi meio ingênuo nessa, mas acho que ele deve tá "animado" demais pra pensar nos detalhes


11-

Naruto: mangá one-shot do Minato completo para ler online (spoilers) - Página 2 Img_or1407231708_0026.png

Garotas de 14 anos:

Naruto: mangá one-shot do Minato completo para ler online (spoilers) - Página 2 D-gRHPQWkAAsKE3

eu:




12- nossa, até eu senti essa lapada

Naruto: mangá one-shot do Minato completo para ler online (spoilers) - Página 2 Img_or1407231708_0028.png

Naruto: mangá one-shot do Minato completo para ler online (spoilers) - Página 2 Fr4Lm4sXoAAhnDW


13- Pior que o Kurama é uma raposa de palavra

Naruto: mangá one-shot do Minato completo para ler online (spoilers) - Página 2 Img_or1407231708_0029.png

quem entender, entendeu


14- POV: Você está controlando a sua namorada pra ela não comer todo o lanche:

Naruto: mangá one-shot do Minato completo para ler online (spoilers) - Página 2 Img_or1407231708_0030.png


15-

Naruto: mangá one-shot do Minato completo para ler online (spoilers) - Página 2 Img_or1407231708_0031.png


"Hora mais veja bein, por pouerskalling a Kuxina é mais forte qui o hashimama e o Minatu, mesmu o hashimama já tendo controlado o kulama"



16-

Naruto: mangá one-shot do Minato completo para ler online (spoilers) - Página 2 Img_or1407231708_0035.png


Jogadores de God of war vendo isso:

Naruto: mangá one-shot do Minato completo para ler online (spoilers) - Página 2 698ceb4695c45d105edafd2f5adc8f751f4ad07fdf3148738d27c8247fca0e8b_1


17- ai ai, esses loiros e sua mania em ter uma o peito furado por uma mão

Naruto: mangá one-shot do Minato completo para ler online (spoilers) - Página 2 Img_or1407231708_0044.png


18- essa cena ficou legal

Naruto: mangá one-shot do Minato completo para ler online (spoilers) - Página 2 Img_or1407231708_0047.png

creio que nem preciso explicar o contexto

espera um momento, ese Minato tá parecido com o Naldo até demais


19- no final ficaram juntos por mais uns 7 anos, casaram, tiveram um bebê e o Minato não ensinou o rasengan pra Kushina

Naruto: mangá one-shot do Minato completo para ler online (spoilers) - Página 2 Img_or1407231708_0049.png


20-agora que eu percebi, Kushina apareceu mais que o Minato, sendo que a história deveria ser dele. Porra, Kishimoto!.


No final, foi uma história divertida com bons desenhos pra mim, mas teve alguns furos de roteiro pesados. Deu pra ver que o romantismo de Sasuke retsuden contaminou ao Kishimoto e tivemos mais Kushina do que o esperado. Nota 7/10


descriptionNaruto: mangá one-shot do Minato completo para ler online (spoilers) - Página 2 EmptyRe: Naruto: mangá one-shot do Minato completo para ler online (spoilers)

more_horiz
Tentei não colocar muito hype mas o que posso dizer é que não curti, até Hiro Mashima sabe fazer um gaiden aproveitando melhor os personagens. Gaiden do Minato foi nada mais do que ''Gaiden dos pais do Naruto e o fio vermelho do destino'' Bem sem sal e corrido, poderia ter sido melhor trabalhado mas pelas páginas que teve não valeu tanto a pena.

Afirmou apenas que é o melhor casal da obra.

descriptionNaruto: mangá one-shot do Minato completo para ler online (spoilers) - Página 2 EmptyRe: Naruto: mangá one-shot do Minato completo para ler online (spoilers)

more_horiz
"Disse Kishimoto ao criar a história do clã Kaguya, uchiha e agora uzumaki (e meu mais sincero vá tomar no cú se ele usar essa mesma desculpa pra explicar o clã senju)"... Eu ri com gosto e sobriedade.

descriptionNaruto: mangá one-shot do Minato completo para ler online (spoilers) - Página 2 EmptyRe: Naruto: mangá one-shot do Minato completo para ler online (spoilers)

more_horiz
No mangá original é dito que o Minato levou três anos para desenvolver o Rasengan, então, houve uma passagem de tempo de três anos entre o encontro com os Jin's para o final do OS?

descriptionNaruto: mangá one-shot do Minato completo para ler online (spoilers) - Página 2 EmptyRe: Naruto: mangá one-shot do Minato completo para ler online (spoilers)

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
No mangá original é dito que o Minato levou três anos para desenvolver o Rasengan, então, houve uma passagem de tempo de três anos entre o encontro com os Jin's para o final do OS?

Sim
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos