Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kurenai Yūhi | Desenvolvimento

+4
Gaius
L⍱scivi⍱
Chazy Chaz
Comando Omega
8 participantes

descriptionKurenai Yūhi | Desenvolvimento EmptyKurenai Yūhi | Desenvolvimento

more_horiz
Como vocês desenvolveriam essa Kunoichi, considerada a melhor de Konoha no quesito genjutsu?









Oque poderia ser feito para ela ser melhorada na sua perspectiva?

descriptionKurenai Yūhi | Desenvolvimento EmptyRe: Kurenai Yūhi | Desenvolvimento

more_horiz
Fazendo ela ser um itachi de saia

descriptionKurenai Yūhi | Desenvolvimento EmptyRe: Kurenai Yūhi | Desenvolvimento

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Fazendo ela ser um itachi de saia


SKSKSKSKSK

Até as Uchihas femininas não foram aproveitadas, tirando a Sarada eu acho.

descriptionKurenai Yūhi | Desenvolvimento EmptyRe: Kurenai Yūhi | Desenvolvimento

more_horiz
Acho que ela já foi criada fadada ao fracasso :lol:
O clã dela se baseava em usar o Mokuton pra causar medo nos inimigos, depois que o Hashirama foi de base cabo pra eles,_,)

Apesar de fraquinha acho ela uma ótima personagem, pra melhorar só surrando o Hiashi
:pinguim:

descriptionKurenai Yūhi | Desenvolvimento EmptyRe: Kurenai Yūhi | Desenvolvimento

more_horiz
Fūko escreveu:
Apesar de fraquinha acho ela uma ótima personagem, pra melhorar só surrando o Hiashi
:pinguim:


Ela é bem bonita também, na minha opnião.

Quando ela era ainda jovem, sem ser em Boruto.

descriptionKurenai Yūhi | Desenvolvimento EmptyRe: Kurenai Yūhi | Desenvolvimento

more_horiz
Ela tem ótimos atributos no Databook, e teve várias habilidades exploradas nos fillers do clássico, além de Gens diversos mostrou sensor, camulhagem, Fuinjutsu... bem completinha. Se o que ela mostrou nos fillers fosse canonizado faria jus como a maior user de Genjutsu.

descriptionKurenai Yūhi | Desenvolvimento EmptyRe: Kurenai Yūhi | Desenvolvimento

more_horiz
Realmente, nem para canonizar o dos fillers fizeram.

descriptionKurenai Yūhi | Desenvolvimento EmptyRe: Kurenai Yūhi | Desenvolvimento

more_horiz
Uma curiosidade que acho legal é que na LN Konoha Hiden é dito que ela condicionava  seus alunos (Time 8) a rigorosos treinamentos com Genjutsus, tanto que foi área que eles mais evoluíram no Databook (Kiba e Hinata). Mostrando que ela era uma sensei bastante rígida e que buscava ensinar a todos o que sabia de melhor.

descriptionKurenai Yūhi | Desenvolvimento EmptyRe: Kurenai Yūhi | Desenvolvimento

more_horiz
Interessante, de qualquer forma eu acho ela uma Kunoichi bem incrível mesmo.

descriptionKurenai Yūhi | Desenvolvimento EmptyRe: Kurenai Yūhi | Desenvolvimento

more_horiz
Eu destituiria ela da posição de capitã Jōnin do time 8, pois, é um time que não tem absolutamente nada haver com a Kurenai. No máximo seria possível desenvolver mais do relacionamento dela com o Asuma se aproveitando de algum arco da Hinata focado nos sentimentos dela pelo Uzumaki Naruto.

A realidade é que a Anko é quem deveria ter sido a Jōnin de Elite capitã do time 8 que é baseado em habilidades de rastreamento, enquanto a Kurenai tem mais características de um Tokubetsu Jōnin do que a aluna do Orochimaru. Aliás, a Kurenai poderia ser bem desenvolvida como um personagem de apoio em um arco de algum personagem que viessem a compartilhar mais de suas características, tipo, a Sakura ou a Ino que possuem afinidade com o chakra Yin e precisavam de um direcionamento, sobretudo, feminino de alguém que entende e vive um relacionamento saudável.

descriptionKurenai Yūhi | Desenvolvimento EmptyRe: Kurenai Yūhi | Desenvolvimento

more_horiz
Também, uma pena que foi muito mal aproveitada, assim como todas as outras. O conceito do Kishimoto é criar personagens femininas chamativas/interessantes, hypa-las e depois randoniza-las/flopa-las.

descriptionKurenai Yūhi | Desenvolvimento EmptyRe: Kurenai Yūhi | Desenvolvimento

more_horiz
Moegi tem Mokuton.

descriptionKurenai Yūhi | Desenvolvimento EmptyRe: Kurenai Yūhi | Desenvolvimento

more_horiz
Gaius escreveu:
Moegi tem Mokuton.


Eu me esqueci completamente dela, tipo apagou da minha mente. E a Kekkei Genkai - Mokuton está previsto para o mangá agora que olhei...

Kurenai Yūhi | Desenvolvimento B393ce10


descriptionKurenai Yūhi | Desenvolvimento EmptyRe: Kurenai Yūhi | Desenvolvimento

more_horiz
Kurenai pra mim é o auge do desperdício e do desinteresse do autor de fazer algo decente pelas personagens femininas na obra. Por ser a ÚNICA jounin sensei mulher a aparecer cedo na trama, com um visual bem único, acabei criando bastante expectativa nela. Mas ela se provou ser só um rostinho bonito e esquecido (que envelhece muito mal), assim como o resto das personagens femininas. Não consigo ver aqueles fillers esquisitos só com jutsu torto como uma prova de desenvolvimento. Nos milhões de capítulos do mangá, ela tem um arsenal imenso de 1 kunai e 1 genjutsu. >1< genjutsu. Os jogos até tentaram fazer algo minimamente sério com ela.

Não quero nem comentar sobre ela ter engravidado e ser tratada como se estivesse doente pelo resto da gestação. Pior ainda é ela se aposentar por isso. Tipo, sério?

Pra ela melhorar, ela deveria ter aparecido. Depois, tido qualquer cuidado pra demonstrar a sua especialidade e atributos - porque, até então, quando ela luta, é pra tomar uma surra do Itachi no primeiro jutsu que usa. Nem no ataque de Orochimaru à Konoha, isso lá no clássico, Kishimoto lembrou que ela existe e é jounin.

Pra mim, é o mesmo problema enfrentado por qualquer personagem feminina nesse universo. Vou pegar o exemplo da Tsunade: 5 pontos em Ninjutsu no Databook, possui 4 transformações da Natureza e não mostrou NENHUM JUTSU NOVO desde o clássico. NADA. Aliás, contra o Orochimaru, ela mostrou muito mais coisa do que na luta contra o Madara, que ainda pintaram ela como burra e teimosa (com aquele jutsu de teleporte que já ia levar ela destruída pra luta), além de só ter usado o Byakugou. 5 de inteligência no databook, btw.

Nem consigo dizer o que fazer pra melhorar. Talvez reboot com umas aparições decentes. Ou um reboot que tire ela da história, aí ela não precisa passar essa vergonha.

Sim, sou muito ressentida por ela ser porcamente aproveitada.
Tudo vassilaum

descriptionKurenai Yūhi | Desenvolvimento EmptyRe: Kurenai Yūhi | Desenvolvimento

more_horiz
@Hemurin É uma honra presenciar você comentando no meu tópico, e de fato eu concordo bastante com você. Kurenai é uma Kunoichi super interessante à primeira vista, mas não souberam aproveitar o ouro que tinham em mãos, e descartaram.

Deixando o ouro apodrecer em fillers ainda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos