Eu acho que o Hidan ganha,de boa,Kitsuchi ganha de muitos se estiver BEEEM longe com alguma distração e bem escondido pq só asm pra conseguir usar o Sanduiche de Montanha,no corpo a corpo Hidan pegava sangue rapindhn ai depois matava
e fora que, Kitsuchi tem como TIRAR HIDAN de dentro do circulo, quebrando o ritual.
Errado,ele tem modos de destruir o ritual fazendo terremoto ou seiláoque,mas de tirar o Hidan não,mas de qualquer jeito cara,Hidna depois que arranca sangue poderia fazer quantos circulos quisesse,pq o sangue só precisa arrancar uma vez só,e ele poderia finalizar enfiando a estaca no coração o mais rápido possivel impedindo o capitão de fazer quelaquer coisa,sem contar o fato de ser sem conhecimento,Kitsuchi tentaria analizar antes de fazer uma merda qualquer,durante a "analise" o Hidan mataria ele facinho e ainda riria da cara do coitado =)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Pô pessoal,vcs falaram nessa técnica e aí eu logo pensei:
E se Hidan tiver com seu ritual preparado?
Não entendi,qual a relação?
O que vc quer dizer é que Kitsuchi só pode vencer se tiver vantagem na condições da luta?
O autor do tópico é fã de dois dos ninjas mais difíceis de se enfrentar sem conhecimento
Hidan: ritual = 1 hit KO
Torune: toque = 1 hit KO
Sim sou fã deles,são fodões,os assassinos mais eficientes,que matam com um simples contato
E ele não são "dois dos ninjas mais perigosos de se enfrentar sem conhecimento" são "
Os dois ninjas mais perigosos de se enfrentar sem conhecimento",acho que Hanzou poderia entrar nessa tbm,mas acredito que sejam os dois
Última edição por aburame hidan em Dom 8 maio - 19:22, editado 2 vez(es)