Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEpisódios Inéditos (Oficial) EmptyEpisódios Inéditos (Oficial)

more_horiz
Quais as expectativas de vocês para os 4 exclusivos episódios que serão lançados em homenagem ao aniversário da série ??
 Seguindo a premissa comemorativa do One-shot, Kishimoto junto ao Hayato Date (diretor original) estão preparando esse presente para setembro, oque vocês acham que será trabalhado nesses episódios...?
Episódios Inéditos (Oficial) Scree298
Episódios Inéditos (Oficial) Fb_img47
Episódios Inéditos (Oficial) Fb_img46

descriptionEpisódios Inéditos (Oficial) EmptyRe: Episódios Inéditos (Oficial)

more_horiz
Acho que a Sakura vai aparecer bastante, o Kishimoto ficou muuito felizinho que ela ficou em 3°
:pinguim:

more_horiz
Expectativa? Nada.

more_horiz
Vou me decepcionar se for só um repeteco da obra bem animada. Não acho que vão escolher uma novel pra adaptar e também não acho que esse one shot do Minato vá dar material o bastante pra 4 eps.

more_horiz
Podiam adaptar uma novel né , seria interessante..bom coisas a se adaptar que não faltam, mas vamo vê ..

Tô esperando nada, igual esse one do Minato, o que vir é lucro

more_horiz
Provavelmente será um focado no Naruto, um no Sasuke, um na Sakura e o último no Kakashi. Com certeza serão histórias filler e despretensiosas, eu confio na incapacidade da Pierrot e do Kishimoto de manter essa franquia viva.

more_horiz
Os animadores Postaram noTwitter um frame do Tobirama, e também foi vazada uma imagem do Sakumo...Episódios Inéditos (Oficial) Scree306

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Os animadores Postaram noTwitter um frame do Tobirama, e também foi vazada uma imagem do Sakumo...Episódios Inéditos (Oficial) Scree306

Fake, impossível que os caras vão fazer algo decente dando destaque a personagens que não foram explorados, eu conheço a Pierrot.

more_horiz
Eu tenho um horror ao traço da Pierrot pós 2016 que vou te contar.

more_horiz
Adon Dias escreveu:

more_horiz
Adon Dias escreveu:

Fonte? E por favor sem piadinha de "arial".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos