O senjutsu mais explorado foi dos sapos, mas o mais absurdo foi do Hashirama. Porem não sabemos se foi por ser Hashirama quem usava, que pareceu forte. Então prefiro dizer que não foi assim tao explorado.
Foi uma boa decisão colocar especificidades na avaliação Victor, assim fica mais fácil avaliar todos eles.
- Velocidade: Dos sapos claro, o auge.
Muito podem falar que Kabuto desviou da flecha do susano'o, mas quero relembra-los que tanto Kakashi quanto Danzo já fizeram isso. Alem do mais, ele apenas esquivou somente a parte que seria atingida e não inteiramente, e ainda estava no estado de cobra.
Mas Naruto, já desviou do mais rápido jutsu do raikage e contra atacar instantaneamente. Existe algo mais absurdo que isso na forma normal?
Não sei dizer entre os outros dois.
- Resistência: Do Hashirama, mas como falei, não sabemos se seria absurdo como foi se fosse usado por outro.
Em segundo lugar vem o dos sapos, pois Naruto caiu de um pico alto e não sentiu nada, solou os 5 pains mesmo com seu tempo limitado.
Das cobras fica em terceiro, porque Kabuto não mostrou resistência como vindo do SM, mas dos seus hacks como DNA e ecdise, poderes da cobras em si.
- Força: Me falem, quem já parou e carregou um rinoceronte de toneladas e atira-lo quilômetros acima do solo? Sim, apenas foi o Naruto, e fez o mesmo com a kyubi.
Em segundo fica o Hashirama, ele já peitava Madara que humilhou muitos ninjas fortes na pohada. Enfim, apenas por hype mesmo.
- SensorApenas Naruto demostrou um sensor mais amplo. Ele foi capaz de detectar chakra de muitos ninjas, mesmo estando isolado na "ilha indetectável", onde era "impossível" sentir chakra de dentro para fora e de fora para dentro e vice versa.
Ele também detectou Boruto fora da vila a +40 KM do lugar, isto é, podia ampliar mais que isso.
- QualidadeSM dos sapos não poupou esforços, para demostrar as suas capacidades. Podemos ver que melhora bastante os atributos do Naruto, a qualidade é absurda.
O gamarinsho, um dos Ups do genjutsu, o taijutsu (atributos físicos), a capacidade de aumentar num instante seus jutsus.
Hashirama tem um ponto também, porque ele conseguia usar um dos mais absurdo ninjutsus que gastam muito chakra instantaneamente, a invocação do buda, porem diria que o mérito disto se deve mais a quantidade mesmo.