1- Naruto cortou a arvore divina como se fosse brincadeira, faria o mesmo caso Obito quisesse ativar Tsukuyomi, que era a única forma de ativar, pois não tinha rinesharingan. O resto é choro...
2- Obito não tinha chakra completo como Madara, longe disso, porque tinha chakra apenas de 1-7 caudas, o restante que era bastante (kyubi e hachibi) não tinha. O que tinha não passava de fragmentos.
3- Naruto tinha tanto chakra que lutou por dois dias e algumas horas, distribuindo chakra para milhares de ninjas, usando bijudamas, sendo sugado, etc. E ainda por cima ganhou chakra de outras bijus, também possuía o senjutsu dos 6 caminhos, sim tanto chakra que chegaria quase no patamar do Obito.
Sua resistência+chakra da Kurama+chakra das bijus+chakra do rikudou, adicionando ao chakra final que Kurama surpreendentemente coletou...
Justin, é questão de admitir poh, não me decepcione. Eu não só provei, assim como firmei usando o próprio manga.
Dizer que é opinião de fã, então "não vale nada" é ser meio idiota. Sabe, é mesma coisa que dizer que é APENAS opinião de fã "Itachi >>> Kukuzu.
Bem, eu não irei discutir isso, se quiser ver o absurdo poder de Naruto só ver o tópico que criei sobre isso. Onde Madara Full > Naruto rikudou >> Madara juubi 1 rinegan >>> Obito.