Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Crítica] Faltou explorarem a velocidade do "ninja mais rápido de todos" na nova One-Shot. Empty[Crítica] Faltou explorarem a velocidade do "ninja mais rápido de todos" na nova One-Shot.

more_horiz
Não houve nem menção sequer sobre isso, a característica principal do Minato não foi explorada na sua One-Shot. Sendo bem honesto, porque sequer sou fan do Minato, faltou darem mais hype para o mesmo.

description[Crítica] Faltou explorarem a velocidade do "ninja mais rápido de todos" na nova One-Shot. EmptyRe: [Crítica] Faltou explorarem a velocidade do "ninja mais rápido de todos" na nova One-Shot.

more_horiz
Justamente por ele não ser rápido como pregam.

Faltou darem um combate x1 digno pra ele, o único que ele teria seria com o Obito, mas além dele falhar em matar o mesmo, o uchiha estava nerfado e era inexperiente, além disso ele só "venceu" se aproveitando justamente da inexperiência desse.

Até contra a Bijūdama precisaram (além de nerfar a bijū) fazer ele deter a energia rotatória por counter conveniente.
Não muito diferente de colocar o Guy para lutar contra o Kisame, o mais counter do Verso contra o hoshigaki.

Não bastando esses fatores, Kishimoto pelo visto fez o minato admitir que a Kushina era mais forte do que ele. Não que fosse difícil de perceber, afinal se não fosse ela ajudando ele, o Loiro teria ido de base facilmente.

description[Crítica] Faltou explorarem a velocidade do "ninja mais rápido de todos" na nova One-Shot. EmptyRe: [Crítica] Faltou explorarem a velocidade do "ninja mais rápido de todos" na nova One-Shot.

more_horiz
Isso mesmo, ainda que esteja se expondo ao ridículo, ainda admiro a vossa união em consolar um ao outro. :QQ:

Enfim, mas o choro ainda é livre....!

description[Crítica] Faltou explorarem a velocidade do "ninja mais rápido de todos" na nova One-Shot. EmptyRe: [Crítica] Faltou explorarem a velocidade do "ninja mais rápido de todos" na nova One-Shot.

more_horiz
O mangá foi da Kushina, não?

description[Crítica] Faltou explorarem a velocidade do "ninja mais rápido de todos" na nova One-Shot. EmptyRe: [Crítica] Faltou explorarem a velocidade do "ninja mais rápido de todos" na nova One-Shot.

more_horiz
Para mim é bem tanto faz isso.

description[Crítica] Faltou explorarem a velocidade do "ninja mais rápido de todos" na nova One-Shot. EmptyRe: [Crítica] Faltou explorarem a velocidade do "ninja mais rápido de todos" na nova One-Shot.

more_horiz
Rhaizen escreveu:
O mangá foi da Kushina, não?


Eu me considerava uma pessoa bem neutra em relação a Kushina, mas ela me fez ler esse mangá com ânsia de vômito... O romance matou o potencial que esse OS tinha.

description[Crítica] Faltou explorarem a velocidade do "ninja mais rápido de todos" na nova One-Shot. EmptyRe: [Crítica] Faltou explorarem a velocidade do "ninja mais rápido de todos" na nova One-Shot.

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Rhaizen escreveu:
O mangá foi da Kushina, não?


Eu me considerava uma pessoa bem neutra em relação a Kushina, mas ela me fez ler esse mangá com ânsia de vômito... O romance matou o potencial que esse OS tinha.



Infelizmente Kishimoto ficou inspirado pela Popularidade da Sakura e a Retsuden.

Ele achou uma boa ideia ou foi aconselhado por novos editores a introduzir a Kushina na oneshot do Minato e fazer umas ceninhas melosas.


Mas ele se esqueceu que o publico que votou no Minato é completamente diferente do publico que votou na Sakura. O publico da Sakura quer ver a propria Sakura.
Se o povo quisesse ver a Kushina roubando toda a cena. Ela que teria ganhado a votação.


:horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos