Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMace Windu vs. Lord Vader EmptyMace Windu vs. Lord Vader

more_horiz
Conhecimento: [Canon]
Condição: Auge

Mace Windu vs. Lord Vader Lord_v10

descriptionMace Windu vs. Lord Vader EmptyRe: Mace Windu vs. Lord Vader

more_horiz
Eu acredito que seria uma batalha muito equilibrada, pois ambos possuem maestria com o sabre e apesar do Darth Vader ser o escolhido, a falta das pernas e do braço, assim como os danos causado pela batalha com Obiwan diminuíram seu nível de midichlorians e na ordem jedi MaceWindu só perdia em midichlorians para o Yoda e o Anakin antes de virar churrasco, então bem capaz do JEDI ter tanto poder na força quanto o Darth Vader.

Eu apostaria no Mace Windu, já vi citações de que ele era o melhor duelista de sua época.

more_horiz
Ele venceu o Palpatine, que é declaradamente, mais forte que o Darth Vader, bem como teve o desempenho superior até mesmo do Yoda já que venceu o Palpatine.
A obra fez questão de fazer o Obi-Wan, que estava a 10 anos sem lutar, vencer o Darth Vader que estava constantemente em batalhas treinando.

Ou seja...também aposto na vitória do Mace Windu, infelizmente. O emocional do Darth Vader, fazendo ele entrar em conflito constantemente consigo mesmo (Anakin) fazia ele perder força e conexão com o lado negro. Além do nerf da armadura e perca de midichlorians, enfrentar um ex-companheiro do lado da Luz, com certeza faria a luta desequilibrar.

more_horiz
Tenho minhas dúvidas sobre o Imperador palpatine ser mais forte que o Vader, pelo menos o que enfrentou o Mace Windu, mas acho que o cara do sabre roxo é favorito aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos