Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Corpo da Imortalidade | Teorias, Especulações, Imaginação, Hipótese. EmptyO Corpo da Imortalidade | Teorias, Especulações, Imaginação, Hipótese.

more_horiz
Hidan com sua imortalidade natural, tem agora: Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu + Células do Hashirama + Células do Orochimaru + Regeneração da Karin + Rikudō Senninka + Suika no Jutsu + Sennin Modō.

Submetido a se tornar um corpo imortal perfeito, com base em tudo mostrado de regeneração na obra cânone.

Vocês podem criar situações onde só um corpo assim conseguiria sobreviver.

Para mim, ele já poderia fazer Ecdise só com sua cabeça sobrando e se regenerar completamente.

Seria extremamente op.

Cabeça do Hidan :

descriptionO Corpo da Imortalidade | Teorias, Especulações, Imaginação, Hipótese. EmptyRe: O Corpo da Imortalidade | Teorias, Especulações, Imaginação, Hipótese.

more_horiz
calma que um dia ainda vamos ver ele (ou o Ryuuki) pra honrar o culto e voltar no modo jin do jashin

descriptionO Corpo da Imortalidade | Teorias, Especulações, Imaginação, Hipótese. EmptyRe: O Corpo da Imortalidade | Teorias, Especulações, Imaginação, Hipótese.

more_horiz
O Hidan seria bem mais poderoso, mas seria bem mais genérico também... não que ele seja o único personagem imortl sem regeneração, mas eu pelo menos não é fácil para eu lembrar de outros. Acho que o Kishimoto fez a escolha certa.

more_horiz
Ryūki é muito ruinzinho, tanto ele e o Hidan são muito burrões, acho que eles sacrificam sua inteligência no processo também para ganhar imortalidade, só pode.

O Genjutsu fraco da filha da Kurenai sola, nem Dissipação de Genjutsu eles sabem.

O Corpo da Imortalidade | Teorias, Especulações, Imaginação, Hipótese. Mirai_10

"Não bebi sangue, bebi foi água"

O Corpo da Imortalidade | Teorias, Especulações, Imaginação, Hipótese. Images69

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Ryūki é muito ruinzinho, tanto ele e o Hidan são muito burrões, acho que eles sacrificam sua inteligência no processo também para ganhar imortalidade, só pode.

O Genjutsu fraco da filha da Kurenai sola, nem Dissipação de Genjutsu eles sabem.

O Corpo da Imortalidade | Teorias, Especulações, Imaginação, Hipótese. Mirai_10

"Não bebi sangue, bebi foi água"

O Corpo da Imortalidade | Teorias, Especulações, Imaginação, Hipótese. Images69

Diferente do hidan, o ryuuki não aparente ter sido um ninja, então como el enão teve um treino formal de academia é justificável ele cair nesses truques.

more_horiz
Entendo, mas ele continua sendo burro, porque não soube planejar suas ações.

Ele queria ser o sucessor do Hidan, como ele vai ser um sucessor digno se ele nem ninja foi? Rsrsrs.

Independente, é uma técnica Hiden interessante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos