Se o Minato que é o pai do protagonista e que teve mais tempo de tela não está dando visualizações ou fazendo sucesso imagina um personagem como Tobirama, que era um "hater" do Clã mais aclamado da franquia de Naruto. Não venderia muito, provavelmente não teria apelo dos japoneses.
Com relação ao tópico, eu queria ver uma One-Shot da Sakura. Ela é muito popular (em todo o mundo, inclusive no Japão) e os fãs da personagem estão empenhados em promover seus produtos comprando e engajando nas redes sociais. Com relação ao conteúdo, eu queria:
- Que abordasse os motivos que levaram a Sakura ir para a academia ninja;
- Explorar a relação da Sakura com os pais dela, algo que Kishimoto mencionou desejar desenhar;
- Explorar um pouco mais do relacionamento de Tsunade e Sakura, já que no databook menciona que a Haruno possui obediência absoluta a Tsunade;
- Floresta Shikkotsu, bem como o Modo Sennin das Lesmas;
- Origem do Byakugō;
- Algumas cenas de ação da Sakura.
Esse cenário poderia ocorrer após o The Last, no período em branco.
---
Outros personagens que poderiam ter one-shots e que trariam lucro: Kakashi, Sasuke, Itachi, Hinata, Naruto, Shisui (pela relação com o Itachi).
Com relação ao tópico, eu queria ver uma One-Shot da Sakura. Ela é muito popular (em todo o mundo, inclusive no Japão) e os fãs da personagem estão empenhados em promover seus produtos comprando e engajando nas redes sociais. Com relação ao conteúdo, eu queria:
- Que abordasse os motivos que levaram a Sakura ir para a academia ninja;
- Explorar a relação da Sakura com os pais dela, algo que Kishimoto mencionou desejar desenhar;
- Explorar um pouco mais do relacionamento de Tsunade e Sakura, já que no databook menciona que a Haruno possui obediência absoluta a Tsunade;
- Floresta Shikkotsu, bem como o Modo Sennin das Lesmas;
- Origem do Byakugō;
- Algumas cenas de ação da Sakura.
Esse cenário poderia ocorrer após o The Last, no período em branco.
---
Outros personagens que poderiam ter one-shots e que trariam lucro: Kakashi, Sasuke, Itachi, Hinata, Naruto, Shisui (pela relação com o Itachi).