Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeoria sobre o nome do time skip de Boruto EmptyTeoria sobre o nome do time skip de Boruto

more_horiz
Bem, não sei se alguém já teve essa teoria ou se faz algum sentido já que é algo que eu pensei
enquanto pensava sobre algumas possibilidades.





NOME: Boruto: Two blue vortex




O Nome Boruto do protagonista claro, Two Blue = Olhos azuis provavelmente(Essa eu vi no canal GabrielPLAY).

Porém sobre a parte do VORTEX que está ligada também ao TWO, que seria DOIS VORTEX, pode remeter a fala
do Jiraya no one-shot do Minato, pois o mesmo precisa criar o rasengan e o Jiraya da a dica sobre o redemoinho 
do seu cabelo, com isso ele pode moldar/produzir chakra na direção do redemoinho que o seu cabelo segue:
Teoria sobre o nome do time skip de Boruto 5PlfcX.image


E com isso eu pensei "ok é só uma referência ao Jiraya ensinando o Naruto no clássico" mas se pesquisarmos o
sinônimo de redemoinho temos isso:
Teoria sobre o nome do time skip de Boruto Captur16


E com isso concluímos com a fala do Jiraya quando o Minato consegue concluir o rasengan:
Teoria sobre o nome do time skip de Boruto 5PrO60.image




Seria esse novo nome uma menção ao Minato e também ao fato do Boruto ser considerado um gênio e provavelmente
possuir dois redemoinhos em sua cabeça?


Ou Simplesmente é coisa da minha cabeça e não faz sentido algum?

descriptionTeoria sobre o nome do time skip de Boruto EmptyRe: Teoria sobre o nome do time skip de Boruto

more_horiz
pode ser

Eu pensei mais na parte da Mito, ela se refere ao Vortex como um turbilhão no qual ela passou e Kushina estava passando. Two Blue Vortex também pode ser referente ao "vortex" criado na vida do Boruto e Kawaki(Two) pelos olhos azuis, que segundo momoshiki tirariam tudo dele(Ada).

Mas sinceramente, teorizar é esperar que o Ikemoto saiba oque ta fazendo, e ele não sabe :lol:

descriptionTeoria sobre o nome do time skip de Boruto EmptyRe: Teoria sobre o nome do time skip de Boruto

more_horiz
Boruto tem olhogans, byakugan e jougan (e no máximo da pra forçar que o jougan parece um redemoinho azul)

Já o olhogan do kawaki não lembra nenhum um pouco um redemoinho e tampouco é azul.

Chuto que o nome pode ser uma alusão ao quão igual o aborto e o kaique são (2 vortices) mas seguirem caminhos opostos (2 vortices que giram em sentidos contrários)

O significado de azul eu não achei. mas a teoria do fuko pode ser plausível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos