Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOotsutsuki EmptyOotsutsuki

more_horiz
Minha teoria é que os otsutsukis sao seres de 4 dimessoes com olhos capazes de ver em 3 dimesoes que seria o byakugan

Pra quem nao é acostumado ao vonceito de dimessoes procurem em canais de matematica

descriptionOotsutsuki EmptyRe: Ootsutsuki

more_horiz
Oh, seres de 4 dimensões... nunca cheguei a pensar nisso.

descriptionOotsutsuki EmptyRe: Ootsutsuki

more_horiz
Minha teoria é a seguinte, como já foi apresentado em Naruto, existem diversas dimensões e cada dimensão tem sua "Terra", com humanos e outros seres vivos.


Acredito que um Ootsutsuki é o ultimo sobrevivente de sua terra ou um dos.


Por exemplo, se Madara não tivesse sido possuído pela Kaguya e vencesse o time 7, ele seria o Ootsutsuki do planeta do Naruto.

veja que ele tinha todas as caracteristicas de um Ootsutsuki:

Ootsutsuki Maxresdefault-5-1-768x432


Após virar Ootsutsuki acredito que eles vão atrás de outras terras de outras dimensões para repetir o processo e deve ter uma hierarquia, sendo o Otsutsuki rei o que está a mais tempo nisso, ele instrui sobre a Shinju e a hierarquia do membro.

descriptionOotsutsuki EmptyRe: Ootsutsuki

more_horiz
sou cético quanto a essa teoria de cada otsutsuki ser o último de sua dimensão.

descriptionOotsutsuki EmptyRe: Ootsutsuki

more_horiz
Pra falar a verdade é mais provavel que os ootsutsukis em si sejam seres de 6 ou 5 dimensoês ja que eles podem viajar e interagir com o tempo eu sei que parece meio bugado mais é um conceito matematico presente no mundo real

descriptionOotsutsuki EmptyRe: Ootsutsuki

more_horiz
A existência de outros universos eu acharia ridículo.
Aliás uma coisa que eu gostei em Boruto foi ter mostrado que as dimensões de Kaguya eram outros planetas ao invés de realidades alternativas, deixou a coisa menos absurda.

Pra mim a melhor teoria é de que o fundador do Clã Otsutsuki é um ninja do futuro que viajou pro passado para criar as condições para o aprendizado do chakra pelos humanos, cuja consequência seria ele mesmo aprender a usar chakra.

descriptionOotsutsuki EmptyRe: Ootsutsuki

more_horiz
Acho que são penas uma sopa química, que evoluiu assim como os ser Humano (segundo a biologia), e desenvolveram inteligencia.
Antes eles viviam num planeta abundante de certa energia que oferecia poderes sobrenaturais, mas eles se alimentavam dos frutos que as "arvores" especiais desse planeta davam. Onde um deles, de forma especial, conseguiu transcender e sugar toda energia do planeta para si, sim, falo do próprio Shibai Otsutsuki. Deixando assim seu planeta em crise, todos começaram a procurar outros planetas capazes de produzir mesma energia, mas descobriram que muitos deles eram capazes, porem só podiam dar energia a uma arvore e uma fruta.

Foi assim que iniciou a corrida pelas arvores divinas, que eram praticamente o alimento deles, por isso tanta procura. A terra também deve ser capaz de produzir bastante, pois a Kaguya e o Ishiki tinham uma missão especial na terra tanto quanto os outros, mas ela viu tanta coisa boa que o traiu. Sera que isso inclui o Tenji? KKK

Acredito que eles são uma civilização tanto quanto nos, porem, com outra forma de vida. tendo poderes "divinos", são capazes de se adaptar a qualquer civilização.

Em suma, são aliens :poha: :dude:

descriptionOotsutsuki EmptyRe: Ootsutsuki

more_horiz
o que eu quero dizer no caso é os otsutsukis sao seres que podem interagir com dimensoes espaciais que emboram estejam presentes no mundo, humanos não podem sentir ao exemplo nos humanos sofremos a açao do tempo mas nao podemos interagir realmente com ele, ja os otsutsukis alem de terem o byakugan que os da uma visao realmente 3d ( humanos enxegam em 2d) alguns foram vistos viajando no tempo (hagoromo) 4d
o conceito é simples temos mais de trés dimensões fisicamente a 4 seria o tempo mas so podemos interagir com trés vemos em duas dimensões e ouvimos em 3.

descriptionOotsutsuki EmptyRe: Ootsutsuki

more_horiz
Um ser da quarta dimensão tu quer dizer? esse novo Otsutsuki colocou Naruto em um patamar absurdo a nível DC e Marvel.

descriptionOotsutsuki EmptyRe: Ootsutsuki

more_horiz
https://www.ovnihoje.com/2018/02/23/voce-sabe-quantas-dimensoes-existem/

ta ai um artigo

descriptionOotsutsuki EmptyRe: Ootsutsuki

more_horiz
Esse também é útil.

descriptionOotsutsuki EmptyRe: Ootsutsuki

more_horiz
Eles poderiam vir de uma dimensão etérea, mas como Aborto é um sci-fi o termo "quarta dimensão" também faria o estilo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos