[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Era um começo de tarde animado naquela taverna localizada numa pequena cidade na parte sul das costas de uma tartaruga quase continental. Detalhes à parte, o clima dentro do local era bem animado. Havia música local sendo tocada por tritões peludos, alguns humanos com caracteristicas animais já bebados dançando pra lá e pra cá, garçonetes animalescas e algumas até mesmo sem característica humana nenhuma servindo diversos tipos de pratos e bebidas. O som de diversas conversas e confraternizações diferentes sendo realizadas no interior daquele estabelecimento era quase como a de um episódio de anime pós-derrota do boss final, onde agora todos comemoravam com fartura.
Mas, para exatos dois personagens daquela história, o clima animado poderia não ser exatamente tão animado assim.
Sentados em uma mesa menor, com espaço para cerca de cinco pessoas, estavam Yumi Suzume e Kamui. Os dois estavam frente a frente, ambos com uma carta vermelha em mãos, sendo observados por um homem que trajava um uniforme quase-militar todo preto, escondido atrás de um par de óculos escuros que quase escondia para onde ele estava olhando, que também estava sentado na mesa de frente para os dois. Seu semblante era completamente sério e o assunto da conversa dele também.
Spoiler :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Yumi Suzume e Kamui. O que ambos possuem em mãos é uma Carta de Silêncio especialmente enviada pela Spades para aqueles que, por N motivos, decidam sair da organização. Como ambos sabem, não somos uma escolinha de futebol onde você pode, a qualquer momento, deixar de comparecer que está tudo bem. Temos regras a seguir, e a qual estou propondo para ambos, agora, é a menos mortal, digamos assim. - Seu tom frio e ríspido de falar quase lembrava a de Nine, mas ele parecia mais aberto a conversar do que a líder da Spades. - A Carta de Silêncio funciona de uma forma bem simples: Vocês irão jurar perante a ela que nunca, em hipótese alguma, irão vazar qualquer informação já obtida da Spades para ninguém, nem sobre tortura. Precisam jurar que serão dois túmulos, como se nunca tivessem participado da organização. Para selar o juramento, então, ambos precisarão cortar suas línguas e depositar dentro do envelope, fechando-a com o seu próprio sangue. Ah, não se preocupem, eu sou médico especializado em estancamento de sangue e cirurgia. Irei impedir que sangrem até a morte em menos de dois minutos. - Ele finalizou cruzando os dedos sobre a mesa, apoiando seu queixo sobre as mãos juntas logo em seguida.
Yumi podia sentir que nada do que aquele homem havia dito era uma mentira. Apesar daquele procedimento absurdo, ele realmente era um médico especializado no que havia dito e realmente queria que ambos fizessem aquele juramento para pode sair dali sem que nada “pior” acontecesse. A conversa dos três, devido ao local escolhido, dificilmente seria ouvida por outras pessoas, salvo garçonetes que pudessem chegar perto o suficiente para anotar algum pedido. Kamui, por outro lado, podia sentir um certo cheiro de sangue vindo das mãos daquele homem, por mais que estivessem cobertas por uma luva negra de couro.
Cabia a eles, no momento, decidirem como iriam sair daquela situação. Ambos haviam chegado em August Kingdom em menos de cinco dias, se encontraram sem querer enquanto caminhavam pelas ruas e foram rapidamente encontrados por um membro da Spades infiltrado que já estava ciente da vontade de deserdar de ambos e foi enviado justamente para evitar que isso realmente acontecesse. A partir daquela tarde, daquela conversa, ambos os destinos dos quase-ex-spades seria reescrito e uma nova era iria começar – caso fossem capazes de mostrar que eram capazes disso.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Evitei fazer um post muito longo e colocar ambos direto na taverna onde o plot da aventura começa, mas isso não impede ambos de realizarem um post com os acontecimentos até esse ponto atual. Eu até acho melhor que façam algo assim para se situarem melhor desde a última vez que jogaram, considerem que fizeram uma pequena férias. Como eu disse na mestragem, ambos chegaram a cinco dias na ilha, então podem postar o que fizeram durante esses dias até combinarem de se encontrar nessa taverna, algo assim. De resto, a aventura já começou e de um modo sério!!! Tomem cuidado!!!
- Qualquer dúvida é só me procurarem no discord!