Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRoushi, BB, Daikoudan. EmptyRoushi, BB, Daikoudan.

more_horiz
Salve rapaziada...

Que delícia aquela primeira página do One Shot né ?

Como eu queria estar com um bom tempo livre e Pc(estou em reforma no meu comércio), pra ir destrinchando tudo que se pode indiretamente subentender do que nos foi passado daquele período de tempo!

Mas obviamente depois de deixar a arca da minha armadura guardada, tive que entrar no fórum, e vestir a mesma, para destrinchar o que (obviamente) pessoalmente e imparcilmente chamou minha atenção, o danadinho do Roushi mostrou um bom controle do Son, a ponto de fazer o que Naruto fazia quando invocou so a cabeça da Kurama, e castou uma BB com uma facilidade absurda... O que deduzimos ser tranquilamente uma carta certa no seu estilo de combate, e adivinha quem lutou contra o danadinho sem nem mesmo LEVES ranhuras? O monstro da névoa, biju sem calda: Kisame

Itachi ficou só de plateia!

E aí volto a falar o Daikoudan e um jutsu super subestimado pela fandon, assim como a forma kisamehada e a cúpula, e perfeita para uma luta para o Bijuu humanóides, manto lvl 2, kisame criou o Daikoudan para combater os Bijus nas suas formas de bestas, e isso FICOU SÓLIDO PARA UM CARALHO AGORA!

Mais um adendo, se o clone do zetsu carregar o instinto mais profundo de quem o mesmo cópia, instintivamente o clone fez o que o original faria, e ele faria um duplo Daikoudan contra os irmãos, aparentemente compacto igual a um Suikoudan!

Dissertem meus queridos!

E Certao gostou do One Shot meu querido amigo ?


descriptionRoushi, BB, Daikoudan. EmptyRe: Roushi, BB, Daikoudan.

more_horiz
Sertão amou, pode ficar tranquilo.

Quanto ao Daikoudan, bom... é um jutsu que absorve chakra, então é bem roubadinho.

descriptionRoushi, BB, Daikoudan. EmptyRe: Roushi, BB, Daikoudan.

more_horiz
Sempre compactuei com o mesmo pensamento, Kisame é um Shinobi Poderosíssimo e o Daikōdan possivelmente poderia comer até um Susano'o, a depender de onde começaria as mordidas de absorção é claro.

descriptionRoushi, BB, Daikoudan. EmptyRe: Roushi, BB, Daikoudan.

more_horiz
Daikodan + Cúpula é muito perigoso, se não for assim vejo ele sendo mais útil contra bijuus ou na água.

descriptionRoushi, BB, Daikoudan. EmptyRe: Roushi, BB, Daikoudan.

more_horiz
Bom, se o mangá afirma expressamente que uma técnica é capaz de lidar com uma Bijuudama e o seu usuário é necessariamente especializado em combater Bijuus, realmente não há muitos motivos para acreditar no contrário. De qualquer forma, eu ainda acho que a técnica mais poderosa do Kisame é o Suirou Sameodori, enquanto o Daikoudan ficaria em segundo lugar. A sua capacidade de absorver chakra não foi mostrada nem sugerida, mas não vejo motivos para acreditar que é melhor que da Samehada, então se a espada for capaz de absorver a técnica suprema dos Jinchuurikis, quem sabe?

É possível que assuntos assim fossem abordados em uma one-shot do Kisame, bem que o Kishimoto poderia continuar escrevendo… eu não reclamaria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos