Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Romance em Naruto: Qual o limite ?

+9
Deusa Hinata
Ryuuzaakii
Crimson Lilac
Kurama
triusss!
Ranieno_THEPK
monolisos
L⍱scivi⍱
Comando Omega
13 participantes

descriptionRomance em Naruto:  Qual o limite ?  - Página 2 EmptyRe: Romance em Naruto: Qual o limite ?

more_horiz
Ranieno_THEPK escreveu:
monolisos escreveu:
Ranieno_THEPK escreveu:
Quem votou na Sakura ou na Hinata que gostaria de ver Romance. Alguem reclamou de Romance na Retsuden?
Não. Porque o manga foi voltado para o fandom da Sakura.

Quem votou no Minato, não votou nele esperando ver uma historia nada a ver de romance e com a Kushina sendo mais protagonista do que ele.
Eles queriam ver Minato lutando com exércitos, desenvolvendo o Hirashin ou lutando em conjunto com o Jiraiya, Hiruzen ou o pai do Kakashi.

Kishimoto literalmente focou no fandom errado escrevendo essa One Shot do Minato.

Publico do Minato ficou decepcionado e o Fandom da Sakura não liga para outro romances e personagens que não seja a Sakura.
Kishimoto foi claramente influenciado pela Retsuden e pela subida súbita de popularidade da Sakura.


Nossa mas não mesmo KKKKKKKKKKKK Minato é um dos personagens que mais se beneficia de romance, ele literalmente foi apresentado em um arco em que o heroi salva a donzela.
Sakura e Sasuke ou Naruto e Hinata nunca tiveram o desenvolvimento romantico de Minato e Kushina no mangá principal, os romances de Sakura e Hinata ainda dividem opiniões dos próprios fãs. Sakura mesmo só foi votada pra ter dois minutos de ação e da pra saber pelos mutirões de votação.

Não da pra pensar que o publico do mangá tem os mesmos olhos de uma pessoa em forum, fora daqui e do Reddit ninguém liga pra ficar ranqueando niveis de poder. O que mais tem é leitor casual que se encantou pela historia do Minato exatamente por conta da Kushina, eu mesmo infelizmente conheço uns três.



Entrou no Fandom hoje?
Minato e Kushina não POSSUEM 1% dos fans, fanarts e engajamento que os Casais NaruHina e principalmente SasuSaku possuem.
A  própria Sakura recebeu um manga e novel totalmente focadas em Romance.
Se o povo estivesse interessado em ver romance. A Kushina que teria entrado pelo menos no TOP 20.
Enquanto a Sakura ficou no TOP 3 e a Hinata no TOP 10 como influencia dos seus fandoms que são altamente voltados a casais.


Absolutamente NINGUEM liga para romance do Minato e Kushina.  Dizer que eles são importantes é a mesma coisa de dizer que alguém liga para Kurenai e Asuma, Tsunade e o seu namorado random.
Ou que o Itachi recebeu votos porque o seu publico queria ver ele com a sua amiguinha da novel.

O pessoal que votou no Minato, tirando o povo que votou nele com medo da Sakura ganhar.
Votou nele para ver porrada, e não romance clichê com a Kushina.


Kishimoto foi influenciado pela Retsuden e fez besteira. Simples assim.


Queria eu ter entrado ontem.
Acho que você está pecando num ponto. Foi o fandom quem votou, mas o mangá não foi pensado para eles, foi pensado em atingir o grande publico e o grande publico ama a relação do Minato e Kushina muito mais que qualquer outro casal.

descriptionRomance em Naruto:  Qual o limite ?  - Página 2 EmptyRe: Romance em Naruto: Qual o limite ?

more_horiz
Se fosse desses aqui emocionava
Romance em Naruto:  Qual o limite ?  - Página 2 20230715

descriptionRomance em Naruto:  Qual o limite ?  - Página 2 EmptyRe: Romance em Naruto: Qual o limite ?

more_horiz
monolisos escreveu:
Ranieno_THEPK escreveu:
monolisos escreveu:
Ranieno_THEPK escreveu:
Quem votou na Sakura ou na Hinata que gostaria de ver Romance. Alguem reclamou de Romance na Retsuden?
Não. Porque o manga foi voltado para o fandom da Sakura.

Quem votou no Minato, não votou nele esperando ver uma historia nada a ver de romance e com a Kushina sendo mais protagonista do que ele.
Eles queriam ver Minato lutando com exércitos, desenvolvendo o Hirashin ou lutando em conjunto com o Jiraiya, Hiruzen ou o pai do Kakashi.

Kishimoto literalmente focou no fandom errado escrevendo essa One Shot do Minato.

Publico do Minato ficou decepcionado e o Fandom da Sakura não liga para outro romances e personagens que não seja a Sakura.
Kishimoto foi claramente influenciado pela Retsuden e pela subida súbita de popularidade da Sakura.


Nossa mas não mesmo KKKKKKKKKKKK Minato é um dos personagens que mais se beneficia de romance, ele literalmente foi apresentado em um arco em que o heroi salva a donzela.
Sakura e Sasuke ou Naruto e Hinata nunca tiveram o desenvolvimento romantico de Minato e Kushina no mangá principal, os romances de Sakura e Hinata ainda dividem opiniões dos próprios fãs. Sakura mesmo só foi votada pra ter dois minutos de ação e da pra saber pelos mutirões de votação.

Não da pra pensar que o publico do mangá tem os mesmos olhos de uma pessoa em forum, fora daqui e do Reddit ninguém liga pra ficar ranqueando niveis de poder. O que mais tem é leitor casual que se encantou pela historia do Minato exatamente por conta da Kushina, eu mesmo infelizmente conheço uns três.



Entrou no Fandom hoje?
Minato e Kushina não POSSUEM 1% dos fans, fanarts e engajamento que os Casais NaruHina e principalmente SasuSaku possuem.
A  própria Sakura recebeu um manga e novel totalmente focadas em Romance.
Se o povo estivesse interessado em ver romance. A Kushina que teria entrado pelo menos no TOP 20.
Enquanto a Sakura ficou no TOP 3 e a Hinata no TOP 10 como influencia dos seus fandoms que são altamente voltados a casais.


Absolutamente NINGUEM liga para romance do Minato e Kushina.  Dizer que eles são importantes é a mesma coisa de dizer que alguém liga para Kurenai e Asuma, Tsunade e o seu namorado random.
Ou que o Itachi recebeu votos porque o seu publico queria ver ele com a sua amiguinha da novel.

O pessoal que votou no Minato, tirando o povo que votou nele com medo da Sakura ganhar.
Votou nele para ver porrada, e não romance clichê com a Kushina.


Kishimoto foi influenciado pela Retsuden e fez besteira. Simples assim.


Queria eu ter entrado ontem.
Acho que você está pecando num ponto. Foi o fandom quem votou, mas o mangá não foi pensado para eles, foi pensado em atingir o grande publico e o grande publico ama a relação do Minato e Kushina muito mais que qualquer outro casal.





Compara como Minato e Kushina são famosos no Fandom internacional e Japones:

https://www.reddit.com/r/Naruto/comments/13netnk/which_are_the_most_popular_hetero_naruto_couple/


Até o Google reflete como a busca por eles é altamente baixa:

Romance em Naruto:  Qual o limite ?  - Página 2 HEREEEEE



Eles não são famosos e "amados".
No máximo são o casal clichê da obra que não possuem defeitos mas que também não atrai atenção de fans e nem haters.
E como eu falei o publico que votou no Minato. Esperava ação digna de um Shonen. E não uma imitação de um Shoujo.
Kishimoto errou.



descriptionRomance em Naruto:  Qual o limite ?  - Página 2 EmptyRe: Romance em Naruto: Qual o limite ?

more_horiz
Alias eu não sei como o Minato ganhou essa pesquisa.
Até um casal é mais buscado no Google do que o proprio Minato



Romance em Naruto:  Qual o limite ?  - Página 2 457878787


Romance em Naruto:  Qual o limite ?  - Página 2 150950350


Talvez por isso que o manga dele esta com um engajamento tão baixo assim.

descriptionRomance em Naruto:  Qual o limite ?  - Página 2 EmptyRe: Romance em Naruto: Qual o limite ?

more_horiz
O problema do limite de romance em Naruto é o fato do autor ter deixado eles péssimos e a proposta do mangá não ser essa. A cena da Hinata dizendo que amava o Naruto foi boa, pois foi em ação e com pouco romance, condizendo com a proposta do mangá e não sendo tão forçado. O one shot era do Minato, não da Kushina, apesar de que todo mundo já esperava que ela aparecesse, acho que ninguém esperava que ela tivesse tantas ou mais páginas que ele.
Então o problema é quando o foco do mangá se perde e dá lugar ao romance pra agradar um grupo de fãs que nem leria Naruto se fosse um mangá de romance desde o início.

descriptionRomance em Naruto:  Qual o limite ?  - Página 2 EmptyRe: Romance em Naruto: Qual o limite ?

more_horiz
Shounen é pra ser de lutas e poderzinho, Minato é aclamado como um gênio em combate e sua primeira aparição foi em um flashback épico. O cara sempre foi tratado como um herói e o mais forte de sua era em um mangá shounen e não como um gentleman Don Juan, então não meus caros, romance aqui não é válido e já tivemos muito dele no flashback do Minato e Kushina.

descriptionRomance em Naruto:  Qual o limite ?  - Página 2 EmptyRe: Romance em Naruto: Qual o limite ?

more_horiz
Independente do ganhador, Kishimoto ia trabalhar o manga baseado numa dupla ligada ao personagem principal.
Se a Hinata ganhasse o Naruto ia estar na historia dela.
Se o Madara ganhasse. A historia ia ser focada no Hashirama.
Itachi provavelmente teria o Shisui ou o Sasuke.
Se o Sasuke ganhasse ia ser a Sakura ou o Naruto.

Ele percebeu como a Sakura deu certo na novel do Sasuke, como o publico japonés adora esse casal e como esse foi o único periodo que uma personagem feminina dele conseguiu subir tão alto num Ranking de popularidade. Ele achou uma boa ideia  colocar a Kushina na historia. O Minato não possui um background proprio.   Toda sua historia era relacionado a Kushina mesmo.
Kishimoto apenas pecou em dar muito mais foco do que o necessário na Kushina. Eu pessoalmente gostei, pois quebrou e destruiu a Imagem do "gênio" Minato.
Minato não seria nada sem ela.

descriptionRomance em Naruto:  Qual o limite ?  - Página 2 EmptyRe: Romance em Naruto: Qual o limite ?

more_horiz
Olha, na fantasia os ninjas também são humanos, um romance faz parte da vida quanto comer, dormir, cagar, etc...

Esses que reclamam não sabem do que estão reclamando, mas eu sei. Eles sentiram que o 1 shot estava focando no romance e ficaram putos. O problema mesmo não foi o romance, mas o foco do mesmo que foi rasengan, que Naruto usava ate para lavar roupa.

descriptionRomance em Naruto:  Qual o limite ?  - Página 2 EmptyRe: Romance em Naruto: Qual o limite ?

more_horiz
A historia fraca do Rasengan também não ajudou.
Todo mundo esperava que fosse um jutsu altamente complexo e que Minato era um gênio por tê-lo criado.
Mas Minato dominou ele rapidamente apenas com base no redemoinhos do seu cabelo.

Dava para o Kishimoto criar algo bem mais elaborado e inteligente apesar de ser uma OneShot.

descriptionRomance em Naruto:  Qual o limite ?  - Página 2 EmptyRe: Romance em Naruto: Qual o limite ?

more_horiz
Romance em Shonen é algo secundário/terciário.
Em Naruto tinha muito pouco romance, não é algo que o Kishimoto goste de fazer.
Por própria admissão, já declarou se sentir desconfortável ao escrever cenas românticas, e também que teria vergonha de desenhar o Naruto beijando a Hinata. Tanto que para o filme the last, chamaram outro cara para desenvolver a parte romântica.

Como já disseram, o leitor de Naruto quer ação, luta, poderzinho.
Romance e melodrama, do tipo "ain papai não me deixa sair pra namorar", não faz o tipo da maioria do público.

E não estou falando dos caras que ficam o dia inteiro se masturbando para hentai do Sasuke, Sakura e Sai na mesma cena, não confundam.

descriptionRomance em Naruto:  Qual o limite ?  - Página 2 EmptyRe: Romance em Naruto: Qual o limite ?

more_horiz
Big Head escreveu:
Romance em Shonen é algo secundário/terciário.
Em Naruto tinha muito pouco romance, não é algo que o Kishimoto goste de fazer.
Por própria admissão, já declarou se sentir desconfortável ao escrever cenas românticas, e também que teria vergonha de desenhar o Naruto beijando a Hinata. Tanto que para o filme the last, chamaram outro cara para desenvolver a parte romântica.

Como já disseram, o leitor de Naruto quer ação, luta, poderzinho.
Romance e melodrama, do tipo "ain papai não me deixa sair pra namorar", não faz o tipo da maioria do público.

E não estou falando dos caras que ficam o dia inteiro se masturbando para hentai do Sasuke, Sakura e Sai na mesma cena, não confundam.


isso foi meio específico, tudo bem ?


descriptionRomance em Naruto:  Qual o limite ?  - Página 2 EmptyRe: Romance em Naruto: Qual o limite ?

more_horiz
Big Head escreveu:
Romance em Shonen é algo secundário/terciário.
Em Naruto tinha muito pouco romance, não é algo que o Kishimoto goste de fazer.
Por própria admissão, já declarou se sentir desconfortável ao escrever cenas românticas, e também que teria vergonha de desenhar o Naruto beijando a Hinata. Tanto que para o filme the last, chamaram outro cara para desenvolver a parte romântica.

Como já disseram, o leitor de Naruto quer ação, luta, poderzinho.
Romance e melodrama, do tipo "ain papai não me deixa sair pra namorar", não faz o tipo da maioria do público.

E não estou falando dos caras que ficam o dia inteiro se masturbando para hentai do Sasuke, Sakura e Sai na mesma cena, não confundam.


Se ele não gosta de fazer. O que o influenciou ou deu na cabeça dele de fazer um OneShot tão melosa assim?
Primeira chance de ter um conteúdo de Naruto inédito e foram 50 paginas desperdiçadas.




descriptionRomance em Naruto:  Qual o limite ?  - Página 2 EmptyRe: Romance em Naruto: Qual o limite ?

more_horiz
Ryuuzaakii escreveu:
Big Head escreveu:
Romance em Shonen é algo secundário/terciário.
Em Naruto tinha muito pouco romance, não é algo que o Kishimoto goste de fazer.
Por própria admissão, já declarou se sentir desconfortável ao escrever cenas românticas, e também que teria vergonha de desenhar o Naruto beijando a Hinata. Tanto que para o filme the last, chamaram outro cara para desenvolver a parte romântica.

Como já disseram, o leitor de Naruto quer ação, luta, poderzinho.
Romance e melodrama, do tipo "ain papai não me deixa sair pra namorar", não faz o tipo da maioria do público.

E não estou falando dos caras que ficam o dia inteiro se masturbando para hentai do Sasuke, Sakura e Sai na mesma cena, não confundam.


Se ele não gosta de fazer. O que o influenciou ou deu na cabeça dele  de fazer um OneShot tão melosa assim?
Primeira chance de ter um conteúdo de Naruto inédito e foram 50 paginas desperdiçadas.



provavelmente o "sucesso" e o bate boca de sasuke retsuden

descriptionRomance em Naruto:  Qual o limite ?  - Página 2 EmptyRe: Romance em Naruto: Qual o limite ?

more_horiz
Tem mais gente aí com jeito de quem é um virjão de mais de 20 anos que ainda vê hentai de Naruto.
Fica no ar... A dica é: Se queimou com meu comentário.

O que eu disse são fatos, declarações do próprio Kishimoto. Não é a praia dele.

descriptionRomance em Naruto:  Qual o limite ?  - Página 2 EmptyRe: Romance em Naruto: Qual o limite ?

more_horiz
Big Head escreveu:


O que eu disse são fatos, declarações do próprio Kishimoto. Não é a praia dele.




Com a ajuda do Editor e Assistente correto como os escritores da Novels o auxiliando, vira a praia dele.
Ele pode colocar outra pessoa para escrever a historia e no fim apenas ficar responsável por desenhar.

Ele percebeu (Tarde de mais) que tem publico para isso e por isso fez esse OneShot voltada para a Kushina e o lado romântico.

Mas errou o publico alvo.

descriptionRomance em Naruto:  Qual o limite ?  - Página 2 EmptyRe: Romance em Naruto: Qual o limite ?

more_horiz
Acho que a one-shot ter bastante foco no amor do Minato pela Kushina e em contar um pouco da vida da Kushina como jinchuuriki não foi uma boa ideia, uma vez que quem venceu a pesquisa de popularidade foi o Minato, e não ela. Talvez se o mangá tivesse mais páginas e mostrasse o Minato lutando na Guerra, e a história da Kushina fosse contada em menos páginas, além de o romance ser suavizado, agradaria mais o público que se interessa pelo Minato.

descriptionRomance em Naruto:  Qual o limite ?  - Página 2 EmptyRe: Romance em Naruto: Qual o limite ?

more_horiz
O romance foi a coisa que eu mais gostei no One Shot, e olha que costumo não gostar do romance do Kishimoto. Esse caso é exceção porque há mais relação e reciprocidade entre Minato e Kushina do que nos outros casais.

Naruto passou quase o Mangá inteiro sem trocar um A com a Hinata, Sasuke e Sakura nem se fala.

Não sou contra o romance em shounen battle, é só dosar certo e fazer um romance que não gera agonia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos