Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto Yakushi | Subestimado

5 participantes

descriptionKabuto Yakushi | Subestimado - Página 2 EmptyRe: Kabuto Yakushi | Subestimado

more_horiz
Esses usuários sem avatar só falam besteira kkkk.

descriptionKabuto Yakushi | Subestimado - Página 2 EmptyRe: Kabuto Yakushi | Subestimado

more_horiz
A inveja deles por mim mata eles por dentro, incomoda eles até o talo. Mas eu sou única, não adianta tentar ir nos meus tópicos reclamar, só vai mostrar que é um buxa perante a mim.

Por isso Mikaelah é G.O.A.T. [ Greatest of All Time ]

descriptionKabuto Yakushi | Subestimado - Página 2 EmptyRe: Kabuto Yakushi | Subestimado

more_horiz
Rs.

descriptionKabuto Yakushi | Subestimado - Página 2 EmptyRe: Kabuto Yakushi | Subestimado

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Ranieno_THEPK escreveu:
Esperto? Nem isso o Kabuto é.

Quem estudou por anos e sempre foi a mente brilhante era o Orochimaru.

Kabuto simplesmente pegou os estudos e planos do Orochimaru como base para tudo.
Sem Orochimaru. Não tinha se quer Edo Madara e guerra.

Alias sem as células do Orochimaru. Kabuto continuaria o mesmo random que levou Rasengan do Naruto de 12 anos e não teve coragem de peitar o Sasuke.


Então porque ele escolheu o Kabuto como braço direito dele? Porque ele era um gênio, e era útil.

Você é tão zuado nos argumentos, argumentos tão merdas. Você diz que ele era fracassado sendo que ele mesmo foi escolhido pelo Orochimaru para servi-lo.

Edo Madara é mérito do Kabuto.



Porque o Kabuto era um bom médico que o ajudava nas suas experiencias e a prolongar a vida de suas cobaias.
Mas era obvio que tanto a  mente brilhante e a força da dupla era totalmente o Orochimaru.



O proprio Kabuto admite isso. E teve que roubar as Celulas do Orochimaru (E de toda a aldeia do Som) para tentar superar ele. Por que era impossivel ele conseguir fazer isso sozinho.



Mesmo anos após a guerra.
Orochimaru continua sendo um Sannin Temido, fazendo experimentos brilhantes como Shin e Mitsuki e burlando a vigilancia da aldeia.
Mesmo sem o Kabuto.

Enquanto o Kabuto virou freira de Orfanato.

descriptionKabuto Yakushi | Subestimado - Página 2 EmptyRe: Kabuto Yakushi | Subestimado

more_horiz
Ranieno_THEPK escreveu:
Por que o Kabuto era um bom médico que o ajudava nas suas experiencias e a prolongar a vida de suas cobaias.
Mas era obvio que tanto a  mente brilhante e a força da dupla era totalmente o Orochimaru.

Proprio Kabuto admite isso. E teve que roubar as Celulas do Orochimaru (E de toda a aldeia do Som) para tentar superar ele.
Por que era impossivel ele conseguir fazer isso sozinho.

Hoje em Boruto. Orochimaru continua sendo um Sannin Temido e fazendo experimentos brilhantes como Shin e Mitsuki.
Mesmo sem o Kabuto.

Enquanto o Kabuto virou freira de Orfanato.


Ai você mesmo se refuta seu imbecil. Diz que ele era fracassado e depois diz "M-Mas era um bom médico que o ajudava nas suas experiências". Kabuto virou freira de Orfanato e realizou seu sonho, grande fracassado em?

Ainda bem que eu não sou igual você e o resto, teria nojo de ter essa argumentação.

descriptionKabuto Yakushi | Subestimado - Página 2 EmptyRe: Kabuto Yakushi | Subestimado

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Ranieno_THEPK escreveu:
Por que o Kabuto era um bom médico que o ajudava nas suas experiencias e a prolongar a vida de suas cobaias.
Mas era obvio que tanto a  mente brilhante e a força da dupla era totalmente o Orochimaru.

Proprio Kabuto admite isso. E teve que roubar as Celulas do Orochimaru (E de toda a aldeia do Som) para tentar superar ele.
Por que era impossivel ele conseguir fazer isso sozinho.

Hoje em Boruto. Orochimaru continua sendo um Sannin Temido e fazendo experimentos brilhantes como Shin e Mitsuki.
Mesmo sem o Kabuto.

Enquanto o Kabuto virou freira de Orfanato.


Ai você mesmo se refuta seu imbecil. Diz que ele era fracassado e depois diz "M-Mas era um bom médico que o ajudava nas suas experiências".

Ainda bem que eu não sou igual você e o resto, teria nojo de ter essa argumentação.


Me refutei em que? Sakura é a mais forte e brilhante da equipe so por que ela é a melhor médica também?


Orochimaru continuava sendo o gênio que arquitetava os planos e as experiencias além de também ser o musculo da dupla.

descriptionKabuto Yakushi | Subestimado - Página 2 EmptyRe: Kabuto Yakushi | Subestimado

more_horiz
Ranieno_THEPK escreveu:
Me refutei em que? Sakura é a mais forte e brilhante da equipe so por que ela é a melhor médica também?


Orochimaru continuava sendo o gênio que arquitetava os planos e as experiencias além de também ser o musculo da dupla.


Papo torto.

descriptionKabuto Yakushi | Subestimado - Página 2 EmptyRe: Kabuto Yakushi | Subestimado

more_horiz
O que?! :bob:

Um cara tao superestimado como Kabuto ser subestimado?

descriptionKabuto Yakushi | Subestimado - Página 2 EmptyRe: Kabuto Yakushi | Subestimado

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
O que?!  :bob:

Um cara tao superestimado como Kabuto ser subestimado?


Você nem superestima ele Deusa Hinata, maior mentira que você já contou um dia.

Superestimado? Com um bando de leigos aqui que nem se interessa pelo personagem? Ah para com isso ai.

Mas é bom por um motivo, sabe oque que acontece com leigos influenciáveis? É que eles são detonados logo depois por mim, então, no fim se fodem nos argumentos.

descriptionKabuto Yakushi | Subestimado - Página 2 EmptyRe: Kabuto Yakushi | Subestimado

more_horiz
Eu odeio esses argumentos miseráveis querendo ofuscar personagens.

descriptionKabuto Yakushi | Subestimado - Página 2 EmptyRe: Kabuto Yakushi | Subestimado

more_horiz
Mostra um único dia que o subestimei, tenho a certeza que você não ira encontrar. Tudo que falei sobre Kabuto aqui é nada mais que a verdade.

O que você quer minha fofa, é que eu seja fanboy do Kabuto, coisa que eu não posso ser. Desculpe se eu não alcancei as suas expectativas...

Kabuto Yakushi | Subestimado - Página 2 150950350 Estou esperando...

descriptionKabuto Yakushi | Subestimado - Página 2 EmptyRe: Kabuto Yakushi | Subestimado

more_horiz
"Kabuto SM perde pro Deva com Bansho Ten'in e Shinra Tensei" rs.

BT é muito superestimado.

descriptionKabuto Yakushi | Subestimado - Página 2 EmptyRe: Kabuto Yakushi | Subestimado

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Mostra um único dia que o subestimei, tenho a certeza que você não ira encontrar. Tudo que falei sobre Kabuto aqui é nada mais que a verdade.

O que você quer minha fofa, é que eu seja fanboy do Kabuto, coisa que eu não posso ser. Desculpe se eu não alcancei as suas expectativas...

Kabuto Yakushi | Subestimado - Página 2 150950350 Estou esperando...


Que expectativa oque, quem é tu na fila do pão, se enxerga.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos