Esses usuários sem avatar só falam besteira kkkk.
Mikaelah-San escreveu:Ranieno_THEPK escreveu:Esperto? Nem isso o Kabuto é.
Quem estudou por anos e sempre foi a mente brilhante era o Orochimaru.
Kabuto simplesmente pegou os estudos e planos do Orochimaru como base para tudo.
Sem Orochimaru. Não tinha se quer Edo Madara e guerra.
Alias sem as células do Orochimaru. Kabuto continuaria o mesmo random que levou Rasengan do Naruto de 12 anos e não teve coragem de peitar o Sasuke.
Então porque ele escolheu o Kabuto como braço direito dele? Porque ele era um gênio, e era útil.
Você é tão zuado nos argumentos, argumentos tão merdas. Você diz que ele era fracassado sendo que ele mesmo foi escolhido pelo Orochimaru para servi-lo.
Edo Madara é mérito do Kabuto.
Ranieno_THEPK escreveu:Por que o Kabuto era um bom médico que o ajudava nas suas experiencias e a prolongar a vida de suas cobaias.
Mas era obvio que tanto a mente brilhante e a força da dupla era totalmente o Orochimaru.
Proprio Kabuto admite isso. E teve que roubar as Celulas do Orochimaru (E de toda a aldeia do Som) para tentar superar ele.
Por que era impossivel ele conseguir fazer isso sozinho.
Hoje em Boruto. Orochimaru continua sendo um Sannin Temido e fazendo experimentos brilhantes como Shin e Mitsuki.
Mesmo sem o Kabuto.
Enquanto o Kabuto virou freira de Orfanato.
Mikaelah-San escreveu:Ranieno_THEPK escreveu:Por que o Kabuto era um bom médico que o ajudava nas suas experiencias e a prolongar a vida de suas cobaias.
Mas era obvio que tanto a mente brilhante e a força da dupla era totalmente o Orochimaru.
Proprio Kabuto admite isso. E teve que roubar as Celulas do Orochimaru (E de toda a aldeia do Som) para tentar superar ele.
Por que era impossivel ele conseguir fazer isso sozinho.
Hoje em Boruto. Orochimaru continua sendo um Sannin Temido e fazendo experimentos brilhantes como Shin e Mitsuki.
Mesmo sem o Kabuto.
Enquanto o Kabuto virou freira de Orfanato.
Ai você mesmo se refuta seu imbecil. Diz que ele era fracassado e depois diz "M-Mas era um bom médico que o ajudava nas suas experiências".
Ainda bem que eu não sou igual você e o resto, teria nojo de ter essa argumentação.
Ranieno_THEPK escreveu:Me refutei em que? Sakura é a mais forte e brilhante da equipe so por que ela é a melhor médica também?
Orochimaru continuava sendo o gênio que arquitetava os planos e as experiencias além de também ser o musculo da dupla.
Deusa Hinata escreveu:O que?!
Um cara tao superestimado como Kabuto ser subestimado?
Deusa Hinata escreveu:Mostra um único dia que o subestimei, tenho a certeza que você não ira encontrar. Tudo que falei sobre Kabuto aqui é nada mais que a verdade.
O que você quer minha fofa, é que eu seja fanboy do Kabuto, coisa que eu não posso ser. Desculpe se eu não alcancei as suas expectativas...
Estou esperando...