Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs Kyuubi 4 tails

+10
LUCAS CRR
Dante
edu lord
morgon'
UchihaItachi.
duduzattinha
Garcia
Rikudou Madara
Will
kyuudaime
14 participantes

descriptionOrochimaru vs Kyuubi 4 tails EmptyOrochimaru vs Kyuubi 4 tails

more_horiz
Local, conhecimento, intenção e distancia são as mesmas do mangá.

Condições dos Shinobis: Perfeito estado fisico/mental e 100% power

Restrições: Orochimaru não tem Edo Tensei e Kyuubi não pode ultrapassar de 4 tails

Se a luta continuasse no mangá, a Kyuubi derrotaria Oro. Mas se Oro tivesse 100% e usasse o Yamata, o resultado seria outro?

descriptionOrochimaru vs Kyuubi 4 tails EmptyRe: Orochimaru vs Kyuubi 4 tails

more_horiz
Acredito que a Kyuubi conseguiria força o orochimaru e yamata, e se caso isso acontecer, a kyuubi usaria a explosão biju e poderia vencer

Bem caso o orochimaru invocar yamata ficaria muito equilibrado, mais acho que a kyuubi venceria de qualquer maneira.

more_horiz
4 Caudas venceria

8/10

more_horiz
Nenhum dos ataques do orochimaru fez nada na kyuubi 4 caudas, qdo eles lutaram, a kyuubi vence.

more_horiz
ainda dou meu voto no oro

more_horiz
N sei pq /\

more_horiz
Orohimaru que estava doente, tinha a mesma força que a Kyuubi 4 caldas, porém a Kyuubi tem mais Chakra e provavelmente não acabaria, diferente do Chaklra de Orochimaru.

more_horiz
Os ataques do orochimaru não fizeram nada na kyuubi, porém resistencia do oroi é fudida
como disseram por ai, a diferença é a qtdade de chakra da kyuubi é gigantesca em relação ao sennin.

more_horiz
Orohimaru que estava doente, tinha a mesma força que a Kyuubi 4 caldas, porém a Kyuubi tem mais Chakra e provavelmente não acabaria, diferente do Chaklra de Orochimaru.

É por aí mesmo. Oro mesmo fraco, conseguiu lutar de igual para igual contra a Kyuubi 4 caldas.
Os ataques dele de nada adiantaram, assim como os ataques da Kyuubi, de nada adiantaram.

Kyuubi é favorita, o Chakra é maior, poderia aguentara luta por mais tempo.

more_horiz
Orochimaru não teria chackra para aguentar lutar contra a kyuubi por muito tempo.
Mesmo ele usando a Yamata ele perderia

more_horiz
Iria acontecer a mesma coisa do mangá.

Ninguem iria morrer e nem fazer nada um ao outro.

more_horiz
acho que a Kyubbi venceria por causa de ter mais chakra, Oro acho que se cansaria, por causa que a Kyubbi é rapida e pá...

more_horiz
kuyubi venceria o oruchimaru equilibraria mas no fim seu chakra iria acabar

more_horiz
Orochimaru nao estava fraco, ocorreu que após um bom tempo de "luta" com a Kyuubi 4 Caudas, o corpo do Orochimaru começou a ser rejeitado e entao ele teve que bater em retirada, mas no meio da luta antes tava tudo de boa.

Se bem que soou mais como uma desculpa tipo: " Nossa, minha tecnica com melhor poder de ataque sequer arranhou ela...acho entao que é melhor vazar daqui ".

Fora que Orochimaru deve que sacrificar sua melhor defesa ( triplo Rashoumon ) para nao rodar contra um Bijuu Blast, logo o que o Orochimaru conseguiria fazer seria prolongar o inevitavel.

more_horiz
Orochimaru tem resistencia para lutar com a Kuubi no mesmo nivel.

Mais não tem chakra para manter uma luta prolongada com a kyuubi.

Orochimaru não venceria a Kyuubi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos