Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKabuto Yakushi | O Fim? EmptyKabuto Yakushi | O Fim?

more_horiz
500+ Scans
Feitos
Poderes Explorados
Refinamento do Personagem
Aprimoramento de Informações
Argumentações Lógicas







O resultado de tanto trabalho resultou em uma "sobrecarga" em mim, fazendo com que eu argumentasse de forma... menos motivada. Desvantagem numérica essa que foi aproveitada por muitos, personagem impopular, claro.

Mas, estou orgulhosa de mim, estou orgulhosa. Porque foi um grande passo para meu desenvolvimento.

Agora estou a descansar.









Eu voltarei... perco a batalha, mas não a guerra.

descriptionKabuto Yakushi | O Fim? EmptyRe: Kabuto Yakushi | O Fim?

more_horiz
acontece com todos

descriptionKabuto Yakushi | O Fim? EmptyRe: Kabuto Yakushi | O Fim?

more_horiz
Tem personagens que eu defendo por achar maneiro suas habilidades e estilo de luta, Kira A e Kabutomaru são alguns deles.

descriptionKabuto Yakushi | O Fim? EmptyRe: Kabuto Yakushi | O Fim?

more_horiz
04.10.2023 [ Estado de Hibernação ]

descriptionKabuto Yakushi | O Fim? EmptyRe: Kabuto Yakushi | O Fim?

more_horiz
Mikaelah entrou em estado de Brumação, no qual a cobra se hiberna para descansar, mas diferente de outros animais, ela nunca dorme, fica acordada na espreita por alguma presa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos