Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMinhas impressões sobre Minato Gaiden EmptyMinhas impressões sobre Minato Gaiden

more_horiz
Bom... Finalmente li o mangá do dito cujo e tenho minhas impressões opinativas sobre...

1° Kushina tá lindíssima, e ver um pouco mais da Mito foi interessante... Novamente, a abraanização shinobi de nosso amigo Cabecinha Grande cai por terra. E temos também mais uma prova de que Hashirama teve help da Uzumaki em suas qualidades.

2° o fórum (principalmente itacistas) nerfou ABSURDAMENTE as bijuus e seus Jinchuurikis (no caso Roushi e Han). Estamos num cenário onde são quatro seres poderosos (dois Jinchuurikis e Duas Bijuus), duas Bijuu-Damas à queima-roupa, e apenas dois tinham talvez um poder para burlar (minato ao fazer o mesmo que fez na Quarta Guerra e Jiraiya ao fazer uma rampa de Terra pra desviar), mas como tinham "reféns" junto deles, e o ataque estava quase em cima, fugir era a única opção viável.

3° Roushi e Han foram comprovados como Jinchuurikis perfeitos, logo por óbvio o combate se tornou mais difícil e as bijuus tinham maior autonomia (como visto pela Koukou tentando atacar Obito, tendo fugido do controle).

4° Minato após ser empalado:
Minhas impressões sobre Minato Gaiden Minato10
Itachi após usar meia dúzia de jutsus: Minhas impressões sobre Minato Gaiden 16902110
Minhas impressões sobre Minato Gaiden 16902111

5° Vimos que quem nomeou o Jutsu do Rasengan foi a Kushina, ponto pra ela

6° Vimos também que Hashirama também teve envolvimento e novamente meu ponto daquele outro tópico é reforçado no quesito selamento. E por palavras da própria Kurama, um ser tão antigo quanto Zetsu Negro, Minato = Hashirama (pelo menos em matéria de selamento)

7° Kakashinho, Gaizinho e Obitinho

8° A Bijuu-Dama tem propriedades sólidas. No subconsciente de Naruto com a Kushina, o ataque se dissolve em rochas, o que explica a capacidade do Minato conseguir teletransportá-la ao mar na Guerra, já que se ela se tratasse de puro Chakra, isso não seria possível.

9° tendo a teoria de que os ANBU's são Uzumaki (algo que percebo que rolou somente aqui), faz sentido a maneira como o clã acabou... Mas também pode não o ser. Não duvido nada que essa restrição da Kushina tenha alguém cujo nome começa com 'D' e sobrenome 'S' e que liderava os Raízes.

10° Kurama ainda era bem provocativa, não tendo alterado nada até o volume 53

E foi isso... Quase 60 páginas de pura maravilha e itacistas espumando...

descriptionMinhas impressões sobre Minato Gaiden EmptyRe: Minhas impressões sobre Minato Gaiden

more_horiz
Não era você que jurava de pé junto que o Minato ia ser upado nessa O-S, e que seria prestigiado pelo autor ?! Na vdd você e 99% da fandom, eu como de costume sempre botei o Minato no seu devido lugar, está longe de ser grandioso como vocês o retratam.
Até sendo protagonista do mangá, ele não mostrou essa velocidade sendo útil como finalizante.
Protagonista entre muitas aspas né, por que seu loirinho perdeu os holofotes para os Jinchurikis e à Kushina.

Nesse One-shot só comprovou-nos que o sonho do Minato era ser um Uchiha, pra lidar com Bijūs, Jinchurikis e afins.

O Choro é eterno

descriptionMinhas impressões sobre Minato Gaiden EmptyRe: Minhas impressões sobre Minato Gaiden

more_horiz
Você se autorefutou. Como Mito teve participação se a própria Kyuubi menciona a habilidade do Hashirama em selamento de Bijuu? Hashirama ser capaz de selar um Bijuu com oito tigramas é algo completamente novo, até o presente momento antes deste one shot Hashirama era capaz de apenas suprimir Bijuus.

Agora está meio que óbvio que Hashirama usou o selo dos 8 tigramas para selar a Kyuubi em Mito.

descriptionMinhas impressões sobre Minato Gaiden EmptyRe: Minhas impressões sobre Minato Gaiden

more_horiz
Narutoloco2000, gostei da analise, excepto onde você diz que Roshi e Han são jinchuurikis perfeitos. Sendo que, perfeito só é aquele que tem amizade com sua biju e faz a transformação bijuu completa parcialmente.

descriptionMinhas impressões sobre Minato Gaiden EmptyRe: Minhas impressões sobre Minato Gaiden

more_horiz
Minato = Hashirama (pelo menos em matéria de selamento)

Linha temporal, depois de uns 30 anos Orochimaru fez a mesma coisa sem a ajuda de nenhuma Uzumaki
Minhas impressões sobre Minato Gaiden Scree270

Feito atribuído pra todos os sannins, mais um buff pra eles
:pinguim:

descriptionMinhas impressões sobre Minato Gaiden EmptyRe: Minhas impressões sobre Minato Gaiden

more_horiz
gostei da sua análise, mas falta imagens

descriptionMinhas impressões sobre Minato Gaiden EmptyRe: Minhas impressões sobre Minato Gaiden

more_horiz
A participação do Minato no próprio One Shot só serviu pra agradar fanboys que discutem sobre poder, enquanto a parte da história e profundidade ficou a cargo da Kushina.

Eu não sei se vejo com bons olhos essa dependência de outro personagem para o One Shot ser verdadeiramente bom.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos