Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAtualização das Fichas ~ Feedback EmptyAtualização das Fichas ~ Feedback

more_horiz
Ficha 01 - Uchiha

- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu do tipo ninja até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento principal:
- Elemento secundário:

- 3 jutsus qualquer até rank A
- 2 jutsus qualquer até rank B

Vantagens:
→ +10% stamina, 10% velocidade
→ Mangekyou Sharingan incluso, com todas as suas capacidades demonstradas no mangá. Não pode copiar jutsus acima de rank A, nem de elementos que você não tem. Pode ativar as fases anteriores do sharingan, ou desativá-lo totalmente.
→ Dá um bônus de acordo com seu tipo ninja escolhido: NIN (Katon: Gouka Mekkyaku), GEN (Genjutsu: Sharingan + Magen: Kyo Tenchi-ten), TAI (+10% vel + Foice Madara + Uchiha Gunbai)
→ Libera para escolha em rank S: Tsukuyomi, Amaterasu + Enton, Susano'o nv. III*, Kamui*, Izanagi, Izanami, Koto Amatsukami*, Kamui Shuriken
→ Libera para escolha em habilidade: Fuumetsu Mangekyou Sharingan* (H2), Kamuiland* (H2)
→ Libera para escolha em rank A/B: Genjutsu: Sharingan (A), Uchiha Kaenjin (A), Magen: Kyo Tenchi-ten (B)
→ Pode liberar para escolha: Tengai Shinsei* (S), Intangibilidade* (H1), Kamui Raikiri* (S). Favor checar os requisitos na lista de jutsus exclusivos.

NOVA ADIÇÃO AO LIVRO DAS ESPECIFICAÇÕES

Koto Amatsukami: Você pode tomar controle de qualquer ser vivo ou bunshin que não seja o seu adversário. Ele não pode desinvocar as Kuchiyoses controladas e nem desinvocar o bunshin. O bunshin que foi tomado controle perde acesso aos recursos colocados em campo (não pode explodir GKF, esse tipo de coisa).
Kamuiland ~ apenas dá acesso de ida e volta para a Kamuiland com o vórtice, não é intangibilidade.


Ficha 02 - Mokuton

- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu do tipo ninja até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento principal:
- Elemento secundário:

- 3 jutsus qualquer até rank A
- 2 jutsus qualquer até rank B

Vantagens:
+ 10% stamina
→ Livre criação e manipulação de Mokuton de alto nível
→ Inclusos Mokuton: Hotei no Jutsu, Mokuton: Sōshinki, Mokuton: Daijurin no Jutsu, Mokuton: Jubaku Eisou, Mokuton: Niken Atama, Mokuton: Mokujoheki, Mokuton: Shichuurou no Jutsu, Mokuton: Jukai Heki, Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu, Mokuton: Hokage-Shiki Jijun
→ DNA do Hashirama Senju incluso (1/5 do gasto de chakra reduzido)
→ Libera para escolha em rank S: Mokuton: Jukai Koutan, Mokuton: Kajukai Kourin, Mokuton Shinsusenjuu (requer Modo Sennin da Natureza), Mokuton: Mokuryuu + Mokuton: Mokujin (Rank S), Mokuton: Tajuu Mokuton Bunshin*
→ Libera para escolha em habilidade: Modo Sennin da Natureza* (H1)
→ Libera para escolha em rank A: Mokuton Bunshin*, Mokuton: Underground Roots, Mokuton: Sashiki no Jutsu + Mokuton Daisoju


Ficha 03 - Rinnegan

- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu do tipo ninja até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento principal: Katon, Doton, Suiton, Raiton, Fuuton

- 3 jutsus qualquer até rank A
- 2 jutsus qualquer até rank B

Vantagens:
→ + 15% stamina
→ Rinnegan incluso, com todas as suas capacidades oculares demonstradas no mangá. Hastes negras e capacidade de usá-las, fazê-las aparecer (como Pain fez). Visão compartilhada com Kuchiyoses e bunshins.
→ Possuí os 5 elementos como elementos principais.
→ Possuí os jutsus do caminho Ningendo e caminho Naraka.
→ Libera para escolha em rank S: Kuchiyose: Gedou Mazou*, Chibaku Tensei, Shinra Tensei + Bashou Ten'nin, Caminho Animal (todas as kuchiyoses do Pain), Mazō no Kusari, Tengai Shinsei (requer Implante MS) (uso único)
→ Libera para escolha em habilidade: Selo Inverso (Fūjutsu Kyūin) (H1), Corpo Mecânico (H2)

NOVA ADIÇÃO AO LIVRO DAS ESPECIFICAÇÕES


* Gedou Mazou: Se for ficha Rinnegan, não ataca e nem prejudica o usuário de qualquer forma, não incapacitando-o e nem o deixando deficiente. Se for implante, faz o mesmo que fez quando incapacitou Nagato na cena em que foi usado por ele. Vem com Kyoryū Ranbu (dragão sugador de almas).

Ficha 04 - Sarutobi

- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu do tipo ninja até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento principal: Katon, Doton, Suiton, Raiton, Fuuton

- 3 jutsus qualquer até rank A
- 2 jutsus qualquer até rank B

Vantagens:
→ +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
→ Kuchiyose: Enma, Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
→ Libera para escolha como Rank A: Shiki Fujin no Jutsu, Goton: Dai Rendan no Jutsu
→ Libera para escolha como Rank B: Kage Bunshin no Jutsu
→ Possuí os 5 elementos como elementos principais.
→ Possuí um jutsu rank S a mais que as outras fichas.

NOVA ADIÇÃO AO LIVRO DAS ESPECIFICAÇÕES

Goton: Dai Rendan no Jutsu: Cria os bunshins só pro uso da técnica e eles puffam depois

Ficha 05 - Byakugan

- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu do tipo ninja até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento principal:
- Elemento secundário:

- 3 jutsus qualquer até rank A
- 2 jutsus qualquer até rank B

Vantagens:
→ +20% velocidade, +1.0 em Taijutsu
→ Byakugan incluso com todas as suas capacidades demonstradas no mangá. (diferencia bunshins)
→ Todos os jutsus Hyuuga inclusos.
→ Imune a qualquer genjutsus visuais até Rank A, consegue ver a stamina restante do oponente
→ Caso tenha 5.0 em TAI, é automaticamente Especialista em Taijutsu
→ Libera para escolha em H2: Tenseigan Chakura Mōdo* (+10% stamina, +10% velocidade, potencializa jutsus no mesmo nível que o chakra do Naruto na guerra, aumenta em 50% alcance das técnicas)


NOVA ADIÇÃO AO LIVRO DAS ESPECIFICAÇÕES

Juho Soshiken: Se tocar diretamente (exceto roupas, que não impedem o efeito) no adversário, fecha todos os seus tenketsus

Ficha 06 - Jinton

- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu do tipo ninja até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento principal:
- Elemento secundário:

- 3 jutsus qualquer até rank A
- 2 jutsus qualquer até rank B

Vantagens:
→ +10% stamina, +10% inteligência
→ Voo livre incluso (40% velocidade)
→ Libera para escolha em rank S: Jinton: Genkai Hakuri Cônico* + Jinton: Genkai Hakuri Cúbico, Sensor de Chakra Muu
→ Libera para escolha em rank A: Jinton: Genkai Hakuri Cilindríco, Doton: Chou Keijuugan + Doton: Chou Kajuugan
→ Libera para escolha em habilidade: Invisibilidade (H1)


NOVA ESPECIFICAÇÃO: Chou Kajuugan NÃO desacelera o próprio usuário caso use em si próprio

Ficha 07 - Eremita dos Sapos

- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu do tipo ninja até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento principal:
- Elemento secundário:

- 3 jutsus qualquer até rank A
- 2 jutsus qualquer até rank B

Vantagens:
→ +10% inteligência, +10% velocidade
→ Modo Sennin dos Sapos ilimitado (sensor sennin de chakra, potencializa jutsus e reflexos com energia da natureza, estilo e ferramentas do taijutsu dos sapos semelhante ao Naruto, etc.)
→ Kuchiyose: Gamabunta
→ Caso possua Paw e Maw na ficha, possui automaticamente o jutsu Senpou: Goemon
→ Libera para escolha em rank S: Kuchiyose: Paw e Maw (instantâneo)
→ Libera para escolha em rank B: Oodama Rasengan

Ficha 08 - Eremita dos Dragões

- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu do tipo ninja até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento principal:
- Elemento secundário:

- 3 jutsus qualquer até rank A
- 2 jutsus qualquer até rank B

Vantagens:
→ +10% velocidade
→ Modo Sennin dos Dragões ilimitado (sensor sennin de chakra, potencializa jutsus e reflexos com energia da natureza, etc.)
→ Suika no Jutsu parcial, caso você pegue Hakugeki no Jutsu. (só pode usar para se proteger do Hakugeki)
→ Sensor Olfativo de Cobra
→ Córnea de Cobra (imune a genjutsus oculares)
→ Libera para escolha em rank S: Edo Tensei no Jutsu*, Kuchiyose: Manda II

Ficha 09 - Suna


- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu do tipo ninja até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento principal:
- Elemento secundário:

- 3 jutsus qualquer até rank A
- 2 jutsus qualquer até rank B

Vantagens:
→ +10% inteligência
→ Livre criação e manipulação de areia de alto nível
→ Sensor de Areia, Terceiro Olho, Defesa Absoluta, Voo na areia (40% vel)
→ Inclusos todos os jutsus Suna
→ Libera para escolha em habilidade: Jinchuuriki Ichibi* (H2), Jiton* (H2)
→ Libera para escolha em rank A: Sakin*

NOVA ESPECIFICAÇÃO

Jinchuuriki Ichibi: +20% stamina, aumenta a potência, velocidade e escala de jutsus e criação de areia (com chakra Bijuu), Juin no Mon (para imbuir na areia ou quaisquer jutsus).

Ficha 10 - Bakuton

- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu do tipo ninja até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento principal:
- Elemento secundário:

- 3 jutsus qualquer até rank A
- 2 jutsus qualquer até rank B

Vantagens:
→ +10% stamina
→ Olho biônico imune a genjutsus visuais
→ Livre criação e manipulação de argila explosiva
→ Minas terrestres, socos explosivos do Gari, Moguragakure, Nendo Bunshin
→ C1, C2 inclusos (Voo no pássaro: 40% velocidade)
→ Libera para escolha em H1: C0*
→ Libera para escolha em rank S: C4
→ Libera para escolha em rank A: C3

NOVA ESPECIFICAÇÃO ADICIONADA

C0: Não pode ser usado até ter 1 minuto de luta. Você ganha a luta independente de se sacrificar.

Ficha 11 - Jinchuuriki

- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu do tipo ninja até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento principal:
- Elemento secundário:

- 3 jutsus qualquer até rank A
- 2 jutsus qualquer até rank B

Vantagens:
→ +10% stamina
→ Manto Jinchuuriki Nível 1 (potencializa jutsus, imbuindo chakra bijuu)*
→ Manto Jinchuuriki Nível 2 (estilo guerra, com alusões a bijuu)*
→Transformação parcial em Bijuu mostrada na oneshot do Minato (os jutsus, da Bijuu, que você possuir na ficha são usados em escala real, manifestando as partes pertinentes dela)
→ A Bijuu não te empresta chakra, nem aumenta seu chakra de qualquer forma. Ela também NÃO te tira de genjutsus.
→ Você não perde a sanidade, nem a consciência.
→ Libera para escolha como Rank S: Transformação completa em Bijuu* + Bijuudama
→ Libera para escolha como Rank A: Rugido de Chakra

→ De qual Bijuu você é Jinchuuriki? Escolha entre as vantagens abaixo.

Spoiler :



Ficha 12 - Hoshigaki

- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu do tipo ninja até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento principal:
- Elemento secundário:

- 3 jutsus qualquer até rank A
- 2 jutsus qualquer até rank B

Vantagens:
→ +20% stamina
→ Samehada
→ Corpo de Tubarão (Respira embaixo d'água, +10% velocidade embaixo d'água)
→ Suiton: Dai Bakusui Shoha
→ Libera para escolha em H2: Fusão com a Samehada (sensor de chakra, absorção de chakra, e todo resto mostrado)
→ Libera para escolha em Rank S: Daikoudan + Suiton: Sameodori
→ Libera para escolha em Rank B: Suiton: Senshokuo

Ficha 13 - Mizukage

- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu do tipo ninja até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento principal:
- Elemento secundário:

- 3 jutsus qualquer até rank A
- 2 jutsus qualquer até rank B

Vantagens:
→ +10% inteligência
→ Suika no Jutsu (5s de delay)
→ Mizudeppo no Jutsu, Suiton: Tate Eboshi, Suiton: Gōsuiwan no Jutsu
→ Kuchiyose: Ostra do Nidaime Mizukage
→ Libera para escolha em Rank A: Joker Boy
→ Libera para escolha em H1: Suika no Jutsu (sem delay, sem restrição)

Ficha 14 - Raikage

- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu do tipo ninja até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento principal:
- Elemento secundário:

- 3 jutsus qualquer até rank A
- 2 jutsus qualquer até rank B

Vantagens:
→ +10% stamina
→ +1.0 TAI. Se tiver 5.0 TAI, ganha automaticamente a habilidade Especialista em Taijutsu.
→ Corpo do Sandaime Raikage (resistência igual a dele)
→ Manto Raiton Nível 1 (reflexos aumentados, +15% velocidade)
→ Nukite, Raiga Bomb, Lariat
→ Pode usar a H2 para escolher o Manto Raiton Nível 2 (reflexos super aumentados, +35% velocidade)

Ficha 15 - Mestre do Taijutsu

- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu do tipo ninja até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento principal:
- Elemento secundário:

- 3 jutsus qualquer até rank A
- 2 jutsus qualquer até rank B

Vantagens:
→ 7 portões (+40% velocidade, respectivamente cada portão: +5/10/15/20/25/30/40%, força e reflexos altamente aumentados)
→ Habilidade de lutar olhando para os pés do oponente
→ Todos os taijutsus de Gai e Lee, exceto Sekizo*, Night Guy*, Hirudora*, Asa Kujaku*
→ Libera para escolha em H1: 8º portão* (pode caminhar nos ares como Gai, com 60% de velocidade, golpes e jutsus de taijutsu em potência nível oitavo portão versão mangá)
→ Libera para escolha em Rank A: Sekizo, Night Guy
→ Libera para escolha em Rank B: Asa Kujaku

Ficha 16 - Ninja Venenoso

- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu do tipo ninja até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento principal:
- Elemento secundário:

- 3 jutsus qualquer até rank A
- 2 jutsus qualquer até rank B

Vantagens:
→ +10% velocidade, +10% inteligência
→ Corpo venenoso (imune a venenos, exala veneno ao respirar e sangrar)
→ Kuchiyose: Ibuse, Dokugiri
→ Suas armas e ninjutsus são todos automaticamente imbuídos com veneno (via infusão de chakra contendo o veneno). Não funciona com Fuutons, Ukojizai e Kirigakure.
→ Katon: Kibaku Enjin* (armadilha, deve ser solta previamente no local).
→  300 selos explosivos para livre uso

NOVO JUTSU RANK B = Máscara de gás

Ficha 17 - Jinchuuriki Perfeito

- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu do tipo ninja até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento principal:
- Elemento secundário:

- 3 jutsus qualquer até rank A
- 2 jutsus qualquer até rank B

Vantagens:
→ KCM (Kyuubi Chakra Mode) 2.0 (+20% velocidade, pode manifestar partes da Kyuubi como cabeça e mãos, ~potencializa jutsus em +30% da potência)
→ Sensor de Maldade
→ A Kyuubi é sua amiga. Não irá adicionar nada nas suas reservas de chakra, mas pode quebrar genjutsus que te afetarem como no mangá.
→ Libera para escolha em Rank A: Bijuu Rasengan

Ficha 18 - Ninja Médico

- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu do tipo ninja até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento principal:
- Elemento secundário:

- 3 jutsus qualquer até rank A
- 2 jutsus qualquer até rank B

Vantagens:
→ Byakugou no In (+30% de stamina quando aberto, podendo usar para potencializar jutsus em 15% caso seja Especialista em Ninjutsu)
→ Kuchiyose: Katsuyu
→ Rashinshou, Chakura no Mesu (Bisturi de Chakra);
→ Ninjutsu médico de cura versão Tsunade;
→ Libera para escolha em Rank B: Taijutsu: Oukashou, Ninpou: Souzou Saisei

Ficha 19 - Uzumaki

- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu do tipo ninja até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento principal:
- Elemento secundário:

- 3 jutsus qualquer até rank A
- 2 jutsus qualquer até rank B

Vantagens:
→ ~20% stamina
→ Capacidade de ocultar o próprio chakra
→ Tairyoku Kaifuku (regeneração karin, pode usar em si próprio)
→ Libera para escolha em Rank S: Sensor de chakra Karin
→ Libera para escolha em Rank A: Kongo Fusa, Shiki Fujin

Ficha 20 - Mestre dos Genjutsus

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento principal:
- Elemento secundário:

- 3 jutsus qualquer até rank A
- 2 jutsus qualquer até rank B

Vantagens:
→ +20% inteligência
→ +1.0 GEN
→ 1 Genjutsu até Rank S extra incluso
→ Kokuangyo no Jutsu, Yubi no Genjutsu inclusos;
→ Mangekyou Sharingan incluso APENAS para fins de genjutsu (seja quebrar ou aplicar);
→ Libera para escolha em Rank S: Mugen Onsa Versão Kabuto, Tsukuyomi, Koto Amatsukami*, Izanami
→ Libera para escolha em Rank B: Genjutsu: Sharingan, Magen: Kyo Tenchi-ten

Última edição por Wick em Qua 26 Jul 2023, 00:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Wick ~ mudanças feitas)

descriptionAtualização das Fichas ~ Feedback EmptyRe: Atualização das Fichas ~ Feedback

more_horiz
Não achei tanta diferença entre as fichas, relativamente balanceadas, umas um pouco mais fortes e outras mais fracas, minha opinião é essa:
Fichas que achei levemente acima:
- Ficha 02 - Mokuton (Mokuton: Mokuryuu + Mokuton: Mokujin (Rank S))
- Ficha 03 - Rinnegan (Acho o conjunto inteiro da ficha bom)
- Ficha 08 - Eremita dos Dragões (Manda 2 e imunidade a genjutsus oculares nesse meta, somado ao conjunto, achei levemente acima)

Fichas que achei melhor equilibradas:
- Ficha 01 - Uchiha
- Ficha 04 - Sarutobi
- Ficha 05 - Byakugan (estaria forte se taijutsu fosse melhor ressaltado no NVS)
- Ficha 06 - Jinton
- Ficha 07 - Eremita dos Sapos
- Ficha 09 - Suna
- Ficha 10 - Bakuton
- Ficha 11 - Jinchuuriki (a maioria está bem equilibrada)
- Ficha 12 - Hoshigaki
- Ficha 15 - Mestre do Taijutsu (essa ficha depende de uma boa construção por parte do jogador para ficar aqui)
- Ficha 16 - Ninja Venenoso (não tenho uma boa análise sobre essa, então a deixo aqui. Acredito que ela possa ter uns altos e baixos que poderiam a colocar entre as fortes ou fracas)
- Ficha 18 - Ninja Médico
- Ficha 19 - Uzumaki


Fichas que achei levemente abaixo:
- Ficha 13 - Mizukage (Suika no jutsu não é tão relevante pra maioria das técnicas consideradas finalizadoras no NVS, achei o conjunto levemente abaixo)
- Ficha 14 - Raikage (mesmo caso da ficha hyuuga, não vi o taijutsu sendo efetivo no NVS, então vejo como boa parte do potencial um pouco abaixo)
- Ficha 17 - Jinchuuriki Perfeito (Caiu muito a potência dos jutsus e sem a Kurama Mode ela é uma ficha suplementar inferior a outras fichas que trazem efeitos parecidos, como a ficha byakugan, jinchuriki ou médica)

Extra:
- Ficha Mestre do Genjutsu
(Essa ficha de mestre em genjutsu coloca em cheque muita gente na hora de criar ficha, inclusive eu. Acredito que, por uma questão de sinergia e lógica da ficha, ela deveria dar maestria para quem atingir 5.0 em genjutsu, tal como as fichas de taijutsu fazem).




Particularmente, caso as fichas continuem assim, vou ficar dividido entre mokuton, mestre do genjutsu, venenoso e byakugan.
A ficha eremita dos dragões ganha muito potencial, pois acredito que os genjutsus estarão colocando muita gente em cheque nesse nvs e o sensor de cobra lida bem com a Ostra.
Esse NVS parece ser bem mais interessante que o anterior, visto que o spam de ninjutsu tende a não ser tão forte, mas sim um plano bem montado com uma ficha boa.

descriptionAtualização das Fichas ~ Feedback EmptyRe: Atualização das Fichas ~ Feedback

more_horiz
Ficha 18 - Ninja Médico


Essa ficha é naturalmente fraca, é que as vantagens dela são relacionadas aos que o ninjas médicos mostraram
no mangá e não foi nada muito absurdo, oque torna ela perto das outras fichas muito fraca, porém um dia quem
sabe ela seja atrativa.

descriptionAtualização das Fichas ~ Feedback EmptyRe: Atualização das Fichas ~ Feedback

more_horiz
O grande problema da Ficha 18 - Ninja Médico é a dificuldade que o player tem em encaixar seus recursos em uma estratégia interessante e realmente forte. A única coisa que vale a pena nela é o bônus de +30 de Chakra junto ao buff de 15% de amplificação nas técnicas do usuário, mas compare isso com as vantagens da Ficha 17 - Jinchuuriki Perfeito e a escolha será óbvia.

Os demais recursos são questionáveis. A Katsuyu é um recurso forte, mas horrível de combar em jogo. O Ōkashō, Rashinshō, Chakura no Mesu e o Ninpō: Sōzō Saise levam a utilidade da ficha para um foco mais de Taijutsu, mas o problema é que não há nenhum bônus de velocidade pela habilidade de evasão dos Iryō-Nin ou aumento da resistência/tenacidade/durabilidade combando os carros chefes da ficha (Ninpō: Sōzō Saise — Byakugō no Jutsu) para fortalecer e contribuir com esse direcionamento da Ficha para TIPO TAIJUTSU.

A Ficha também deveria conceder um gasto de chakra reduzido, em razão do alto nível de chakra atrelada ao uso do Ninjutsu's Médicos. Falta utilidade a ficha e recursos que a tornem mais dinâmica.




Estive pesquisando algumas forma de adicionar utilidade a ficha:

Atualização das Fichas ~ Feedback Image491
SHIKON NO JUTSU

A reanimação temporária de corpos mortos não me parece muito útil em game, talvez combado com o Kawarimi ou Hiraishin para enganar ou distrair o adversário. Mas a característica mais interessante citada aí é a capacidade do Kabuto em usar de suas habilidades médicas para ocultar o próprio cheiro ou de outrens (como corpos mortos), bem como interromper de forma temporária a atividade de seu próprio orgão como os batimentos do coração e reativar o corações de um cadáver, ressaltado por Kakashi:

Atualização das Fichas ~ Feedback Image492

Seu controle de chakra também já foi empregado para eliminar completamente sinais de cheiro, som e chakra:

Atualização das Fichas ~ Feedback 17736110
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos