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descriptionAbertura da 10ª Temporada de NarutoVERSUS [Regras e Funcionamento] EmptyAbertura da 10ª Temporada de NarutoVERSUS [Regras e Funcionamento]

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Abertura da 10ª Temporada de NarutoVERSUS [Regras e Funcionamento] QQ3sAaZ
Temporada 10

Abertura da 10ª Temporada de NarutoVERSUS [Regras e Funcionamento] 18079110
O QUE É NARUTO VERSUS?

É um grande evento do fórum que consiste em um torneio entre os membros, em uma disputa de estratégia e argumentação. Para participar, você deve criar uma ficha ninja de acordo com as regras do jogo para tentar ser o campeão do evento. As lutas ocorrem colocando um membro batalhando contra o outro, devendo argumentar sobre como o seu ninja criado vence o ninja do oponente. O campeão do evento recebe um rank temporário exclusivo, uma conquista permanente e é claro, a glória eterna!


HALL DA FAMA  [GLÓRIA ETERNA AOS CAMPEÕES]

@Ben Ikneg - Campeão da Temporada 1 do NarutoVERSUS
@Ben Ikneg - Campeão da Temporada 2 do NarutoVERSUS
@Wick - Campeão da Temporada 3 do NarutoVERSUS
@Hellspell (Zeno) - Campeão da Temporada 4 do NarutoVERSUS
@Heimdall - Campeão da Temporada 5 do NarutoVERSUS
@Masked - Campeão da Temporada 6 do NarutoVERSUS
@Darkon - Campeão da Temporada 7 do NarutoVERSUS
@Justinboll - Campeão da Temporada 8 do NarutoVERSUS
@Atlas Titan - Campeão da Temporada 9 do NarutoVERSUS




Abertura da 10ª Temporada de NarutoVERSUS [Regras e Funcionamento] 18079110

SISTEMA DE BATALHA

1. Quando abrir as inscrições, se inscreva no jogo, faça sua ficha, e envie por Mensagem Privada para o organizador @Wick até o dia 04/08/2023, e então aguarde sua luta começar.

2. Quando o tópico da sua luta for aberto, você será notificado/marcado. Escolha um fator da ficha do inimigo para ter conhecimento.

2.2. O conhecimento que você ganha sobre aquele fator é total e irrestrito. Você sabe tudo sobre o funcionamento e mecânica do jutsu, pontos fracos, etc.

2.3. Os fatores que você pode pedir conhecimento: status ninja, 1 jutsu Rank S, H1, H2, todos jutsus Rank A- , ficha. Se pedir da ficha, você ganha conhecimento de tudo que ela dá de graça.

3. Após você e seu oponente terem postado qual é o conhecimento desejado, vocês são livres para argumentar sobre o porque vencem a luta. Falem sobre o porque seu ataque é efetivo, porque sua defesa é efetiva, como você countera/evita os jutsus do oponente, esse tipo de coisa.

4. Ao fim da luta (que tem prazo de 3 dias) o juiz irá votar em um dos jogadores para passar para a próxima fase, analisando sua luta argumentação e explicando de forma completa o motivo de seu voto.




INFORMAÇÕES SOBRE AS LUTAS E SEUS LOCAIS


1. A distância inicial é de 10m de distância.

2.  Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo.

3. A altura máxima de voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.

4. Todas as lutas ocorrerão no Campo Neutro da Quarta Guerra Ninja.

Todos os lugares estão desocupados de pessoas ou animais que interfiram nas batalhas.

Abertura da 10ª Temporada de NarutoVERSUS [Regras e Funcionamento] 18079110

MONTE SUA FICHA

Abertura da 10ª Temporada de NarutoVERSUS [Regras e Funcionamento] 18079110

ANTES DE SEGUIR O PASSO A PASSO, VEJA AS FICHAS LISTADAS NO ITEM 4 ABAIXO! A ficha escolhida impacta muito nas suas decisões, então dê uma olhada com antecedência em qual você vai preferir, e também olhe a ficha referência no spoiler para seguir um exemplo de como é uma ficha pronta.

FICHA-EXEMPLO/REFERÊNCIA

Spoiler :


1. Qual é o seu TIPO NINJA? Escolha!


→ Tipo ninja NINJUTSU
- +10% stamina
- Jutsu do tipo ninja deverá ser um NINJUTSU.
- Pode pegar livremente jutsus elementais nos espaços "Jutsu qualquer até Rank A"
- Pode pegar livremente jutsus elementais nos espaços "Jutsu qualquer até Rank B"
- Caso também possua 5.0 NIN, você é especialista em Ninjusu — seu controle de chakra para uso de ninjutsus terá maestria nível máximo, poupando mais chakra e podendo gastar mais chakra para usar a técnica na "potência máxima" (leve aumento de 10% em relação a potência mostrada no mangá), caso seja aplicável (pois há jutsus, como Hiraishin e Suika, que não tem potência).


→ Tipo ninja GENJUTSU
- +20% inteligência
- Jutsu do tipo ninja deverá ser um GENJUTSU.
- Pode pegar até 2 jutsus elementais nos espaços "jutsu qualquer até Rank A"
- Pode pegar até 1 jutsus elementais nos espaços "jutsu qualquer até Rank B"
- Caso também possua 5.0 GEN, você é especialista em Genjutsu — seu controle de chakra para uso e quebra de genjutsus terá maestria nível máximo, dificultando ou impossibilitando a quebra dos seus genjutsus via controle de chakra por um oponente não-especialista, a ser avaliado conjuntamente com outros fatores (doujutsus, nível do genjutsu usado, inteligência, etc), e contando gravemente ao seu favor para a quebra bem-sucedida e efetiva de genjutsus inimigos, sem prejuízo dos demais fatores.


→ Tipo ninja TAIJUTSU
- +20% velocidade
- Jutsu do tipo ninja deverá ser um TAIJUTSU.
- Pode pegar até 2 jutsus elementais nos espaços "jutsu qualquer até Rank A"
- Pode pegar até 1 jutsus elementais nos espaços "jutsu qualquer até Rank B"
- Caso também possua 5.0 TAI, você é especialista em Taijutsu — a administração da sua energia e do seu fôlego será perfeita, se movimentando de maneira eficiente e sem cansaço significativo por movimentação. Além disso, você terá grande força (Gai base), podendo ferir seriamente o oponente com socos e chutes, desarmá-lo e tendo destreza e fluência no combate corpo a corpo equivalente a Maito Gai, inclusive para lutar apenas olhando nos pés do oponente (o que jamais será feito preventivamente, sem conhecimento ou motivo que denuncie a necessidade dessa medida, caso o usuário tenha inteligência para percebê-lo).


Você deverá escolher, no mínimo, 1 jutsu qualquer até rank A (ou B) do seu tipo ninja escolhido! Por exemplo, um ninja tipo genjutsu cumpriria esse requisito escolhendo 1 genjutsu nos espaço rank B. Ou mesmo 1 genjutsu rank A.

- Você pode pegar elementais somente do seu elemento principal nos seus espaços rank A! Nos rank B, pode pegar do elemento principal e do secundário.

- Nos espaços Rank S, pode escolher jutsus de qualquer elemento, independente de ter ou não!


Abertura da 10ª Temporada de NarutoVERSUS [Regras e Funcionamento] 18079110

2. Quais são suas pontuações ninja? Escolha!

Após escolher o tipo ninja, divida como quiser 10 pontos para a sua ficha nas 3 características: Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu. Você NÃO pode deixar nenhum atributo com menos de 1.0.

Exemplo:
NINJUTSU 5.0; Genjutsu 4.0; Taijutsu 1.0

Ao possuir 5.0 em Ninjutsu, significa que você realiza ninjutsus com proficiência máxima na área. Se você tem 4.0 em Ninjutsu, é tão proficiente na área quanto os personagens que possuem essa pontuação nos Databooks de Naruto. Você pode escolher qualquer um deles como referência.

Coloque o seu tipo ninja em maiúsculo ou negrito.

PONTUAÇÃO = Define sua proficiência na área, atribuindo uma pontuação de 1.0 a 5.0.
TIPO NINJA = Determina seus bônus e define sua vocação/fluência, tornando a proficiência mais eficiente. Caso tenha 5.0 na PONTUAÇÃO de uma área e ela seja também o seu tipo ninja escolhido, se torna especialista e ganha um bônus especial descrito na própria descrição dos tipos ninja.

Abertura da 10ª Temporada de NarutoVERSUS [Regras e Funcionamento] 18079110

3. Qual é a sua GENÉTICA NINJA (STATUS)?

A sua genética será a base para seus status ninja, que ainda poderão receber bônus da ficha, tipo ninja, habilidades... Segue a explicação do que representa cada tipo de status:

Stamina: É a vitalidade do ninja. Significa a resistência corporal do ninja (um ninja frágil morre mais fácil), e também o quanto ele aguenta antes de cansar. Representa a soma da sua Energia Espiritual + Energia Física. Ou seja, o nível das suas reservas de chakra depende somente do nível da sua stamina.

Inteligência:
É a sua inteligência. Influencia extremamente nas suas estratégias ofensivas, defensivas, e define a capacidade analítica do ninja. É a genialidade. Sua capacidade de raciocínio, análise, desvendação, dedução, precaução, elaboração de planos e capacidade de se manter racional mesmo em momentos de situações difíceis e extrema pressão (inteligência emocional), tudo isso é definido diretamente e objetivamente pelo seu nível no status inteligência.

Velocidade:
Define a velocidade, destreza e reflexos do ninja. Tem a velocidade baixa, nível Chouji clássico? Perca as esperanças de inventar que seus reflexos são melhores que os dele, pois são iguaizinhos. Seu reflexo pode ser aumentado por outras fontes, como doujutsus e Manto Raiton. Mas a velocidade define seu reflexo-base, que é igual ao personagem que consta como referencial.



Escolha uma das genéticas disponíveis:

A. 70% stamina, 20% inteligência, 10% velocidade
B. 70% stamina, 10% inteligência, 20% velocidade
C. 60% stamina, 20% inteligência, 20% velocidade
D. 50% stamina, 30% inteligência, 20% velocidade
E. 50% stamina, 20% inteligência, 30% velocidade
F. 40% stamina, 30% inteligência, 30% velocidade
G. 40% stamina, 40% inteligência, 20% velocidade
H. 40% stamina, 20% inteligência, 40% velocidade
I. 30% stamina, 50% inteligência, 20% velocidade
J. 30% stamina, 20% inteligência, 50% velocidade
K. 30% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade
L. 30% stamina, 30% inteligência, 40% velocidade
M. 20% stamina, 40% inteligência, 40% velocidade
N. 20% stamina, 60% inteligência, 20% velocidade
O. 20% stamina, 20% inteligência, 60% velocidade
P. 20% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade
Q. 20% stamina, 30% inteligência, 50% velocidade
R. 20% stamina, 70% inteligência, 10% velocidade
S. 20% stamina, 10% inteligência, 70% velocidade
T. 10% stamina, 70% inteligência, 20% velocidade
U. 10% stamina, 20% inteligência, 70% velocidade

Vejam os personagens REFERENCIAIS, para você saber qual é o patamar de um determinado número de status.

PERSONAGENS REFERENCIAIS:
Spoiler :


Obs1: Você pode usar feitos de inteligência/velocidade/stamina de todos os personagens separados pela "/", de acordo com o que mais te convier. Não precisa escolher apenas um por luta.

Obs2: Você pode usar os feitos e inteligência de todos os personagens abaixo de você.

Obs3: Se você tiver 100% de inteligência, ganha um conhecimento extra.

Obs4: Acha, por exemplo, Jiraiya mais inteligente que Sasuke MS? Beleza. Mas, no jogo, isso não será considerado. Outro exemplo, se você é o Sasuke MS em velocidade e a pessoa tem um número maior que o seu, ela é obrigatoriamente mais rápida. Todos status funcionam assim.

Obs5: Pegou a inteligência de personagem X? Utilize os feitos dele e de quem está abaixo. Utilizar os feitos de inteligência de personagens que estão acima do personagem X na lista irá configurar violação das regras da abertura. Exemplo: Jogador X pegou 80% de inteligência, mas argumenta que também desvenda visão compartilhada/intangibilidade da mesma forma porque "Kakashi também conseguiria". Trata-se de argumentação inválida e é vedado a qualquer julgador acolher esse tipo de argumento.

Última edição por Wick em Sáb 29 Jul - 0:00, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Referencial Lesma da Katsuyu excluído (pois teve feito de velocidade de se jogar na frente))

________________________________________________

Abertura da 10ª Temporada de NarutoVERSUS [Regras e Funcionamento] CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionAbertura da 10ª Temporada de NarutoVERSUS [Regras e Funcionamento] EmptyRe: Abertura da 10ª Temporada de NarutoVERSUS [Regras e Funcionamento]

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Abertura da 10ª Temporada de NarutoVERSUS [Regras e Funcionamento] 18079110

4. ESCOLHA SUA FICHA NINJA!

Importante: Em elemento principal/secundário, você deve apenas escolher entre KATON, FUUTON, DOTON, RAITON e SUITON. Lembre-se que Jutsu qualquer até rank S pode ser de qualquer elemento, inclusive os que você não escolheu. Jutsu qualquer até rank A pode ser apenas do seu elemento principal. Jutsu qualquer até rank B pode ser do seu elemento principal ou do secundário.

Importante 2: Se um jutsu tiver asterisco, é urgente que leia o que livro de especificações (mais abaixo) altera ou determina sobre o funcionamento dele.




Ficha 01 - Uchiha

- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu do tipo ninja até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento principal:
- Elemento secundário:

- 3 jutsus qualquer até rank A
- 2 jutsus qualquer até rank B

Vantagens:
→ +10% stamina, 10% velocidade
→ Mangekyou Sharingan incluso, com todas as suas capacidades demonstradas no mangá. Não pode copiar jutsus acima de rank A, nem de elementos que você não tem. Pode ativar as fases anteriores do sharingan, ou desativá-lo totalmente.
→ Dá um bônus de acordo com seu tipo ninja escolhido: NIN (Katon: Gouka Mekkyaku), GEN (Genjutsu: Sharingan + Magen: Kyo Tenchi-ten), TAI (+10% vel + Foice Madara + Uchiha Gunbai)
→ Libera para escolha em rank S: Tsukuyomi, Amaterasu + Enton, Susano'o nv. III*, Kamui*, Izanagi, Izanami, Koto Amatsukami*, Kamui Shuriken
→ Libera para escolha em habilidade: Fuumetsu Mangekyou Sharingan* (H2), Kamuiland* (H2)
→ Libera para escolha em rank A/B: Genjutsu: Sharingan (A), Uchiha Kaenjin (A), Magen: Kyo Tenchi-ten (B)
→ Pode liberar para escolha: Tengai Shinsei* (S), Intangibilidade* (H1), Kamui Raikiri* (S). Favor checar os requisitos na lista de jutsus exclusivos.




Ficha 02 - Mokuton

- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu do tipo ninja até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento principal:
- Elemento secundário:

- 3 jutsus qualquer até rank A
- 2 jutsus qualquer até rank B

Vantagens:
→ +10% stamina
→ Livre criação e manipulação de Mokuton de alto nível
→ Inclusos Mokuton: Hotei no Jutsu, Mokuton: Sōshinki, Mokuton: Daijurin no Jutsu, Mokuton: Jubaku Eisou, Mokuton: Niken Atama, Mokuton: Mokujoheki, Mokuton: Shichuurou no Jutsu, Mokuton: Jukai Heki, Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu, Mokuton: Hokage-Shiki Jijun
→ DNA do Hashirama Senju incluso (1/5 do gasto de chakra reduzido)
→ Libera para escolha em rank S: Mokuton: Jukai Koutan, Mokuton: Kajukai Kourin, Mokuton Shinsusenjuu (requer Modo Sennin da Natureza), Mokuton: Mokuryuu + Mokuton: Mokujin, Mokuton: Tajuu Mokuton Bunshin*
→ Libera para escolha em habilidade: Modo Sennin da Natureza* (H1)
→ Libera para escolha em rank A: Mokuton Bunshin*, Mokuton: Underground Roots, Mokuton: Sashiki no Jutsu + Mokuton Daisoju




Ficha 03 - Rinnegan

- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu do tipo ninja até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento principal: Katon, Doton, Suiton, Raiton, Fuuton

- 3 jutsus qualquer até rank A
- 2 jutsus qualquer até rank B

Vantagens:
→ + 15% stamina
→ Rinnegan incluso, com todas as suas capacidades oculares demonstradas no mangá. Hastes negras e capacidade de usá-las, fazê-las aparecer (como Pain fez). Visão compartilhada com Kuchiyoses e bunshins. Pode desativar.
→ Possuí os 5 elementos como elementos principais.
→ Possuí os jutsus do caminho Ningendo e caminho Naraka.
→ Libera para escolha em rank S: Kuchiyose: Gedou Mazou*, Chibaku Tensei, Shinra Tensei + Bashou Ten'nin, Caminho Animal (todas as kuchiyoses do Pain), Mazō no Kusari, Tengai Shinsei (requer Implante MS) (uso único)
→ Libera para escolha em habilidade: Selo Inverso (Fūjutsu Kyūin) (H1), Corpo Mecânico (H2)




Ficha 04 - Sarutobi

- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu do tipo ninja até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento principal: Katon, Doton, Suiton, Raiton, Fuuton

- 3 jutsus qualquer até rank A
- 2 jutsus qualquer até rank B

Vantagens:
→ +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
→ Kuchiyose: Enma, Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
→ Libera para escolha como Rank A: Shiki Fujin no Jutsu, Goton: Dai Rendan no Jutsu
→ Libera para escolha como Rank B: Kage Bunshin no Jutsu
→ Possuí os 5 elementos como elementos principais.
→ Possuí um jutsu rank S a mais que as outras fichas.




Ficha 05 - Byakugan

- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu do tipo ninja até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento principal:
- Elemento secundário:

- 3 jutsus qualquer até rank A
- 2 jutsus qualquer até rank B

Vantagens:
→ +20% velocidade, +1.0 em Taijutsu
→ Byakugan incluso com todas as suas capacidades demonstradas no mangá. (diferencia bunshins)
→ Todos os jutsus Hyuuga inclusos.
→ Imune a qualquer genjutsus visuais até Rank A, consegue ver a stamina restante do oponente
→ Caso tenha 5.0 em TAI, é automaticamente Especialista em Taijutsu*
→ Libera para escolha em H2: Tenseigan Chakura Mōdo* (+10% stamina, +10% velocidade, potencializa jutsus no mesmo nível que o chakra do Naruto na guerra, aumenta em 50% alcance das técnicas)




Ficha 06 - Jinton

- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu do tipo ninja até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento principal:
- Elemento secundário:

- 3 jutsus qualquer até rank A
- 2 jutsus qualquer até rank B

Vantagens:
→ +10% stamina, +10% inteligência
→ Voo livre incluso (40% velocidade)
→ Libera para escolha em rank S: Jinton: Genkai Hakuri Cônico* + Jinton: Genkai Hakuri Cúbico, Sensor de Chakra Muu
→ Libera para escolha em rank A: Jinton: Genkai Hakuri Cilindríco, Doton: Chou Keijuugan + Doton: Chou Kajuugan
→ Libera para escolha em habilidade: Invisibilidade (H1)




Ficha 07 - Eremita dos Sapos

- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu do tipo ninja até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento principal:
- Elemento secundário:

- 3 jutsus qualquer até rank A
- 2 jutsus qualquer até rank B

Vantagens:
→ +10% inteligência, +10% velocidade
→ Modo Sennin dos Sapos ilimitado (sensor sennin de chakra, potencializa jutsus e reflexos com energia da natureza, estilo e ferramentas do taijutsu dos sapos semelhante ao Naruto, etc.)
→ Kuchiyose: Gamabunta
→ Caso possua Paw e Maw na ficha, possui automaticamente o jutsu Senpou: Goemon
→ Libera para escolha em rank B: Oodama Rasengan




Ficha 08 - Eremita dos Dragões

- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu do tipo ninja até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento principal:
- Elemento secundário:

- 3 jutsus qualquer até rank A
- 2 jutsus qualquer até rank B

Vantagens:
→ +10% velocidade
→ Modo Sennin dos Dragões ilimitado (sensor sennin de chakra, potencializa jutsus e reflexos com energia da natureza, etc.)
→ Suika no Jutsu parcial, caso você pegue Hakugeki no Jutsu. (só pode usar para se proteger do Hakugeki)
→ Sensor Olfativo de Cobra
→ Córnea de Cobra (imune a genjutsus oculares)
→ Libera para escolha em rank S: Edo Tensei no Jutsu*, Kuchiyose: Manda II




Ficha 09 - Suna

- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu do tipo ninja até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento principal:
- Elemento secundário:

- 3 jutsus qualquer até rank A
- 2 jutsus qualquer até rank B

Vantagens:
→ +10% inteligência
→ Livre criação e manipulação de areia de alto nível
→ Sensor de Areia, Terceiro Olho, Defesa Absoluta, Voo na areia (40% vel)
→ Inclusos todos os jutsus Suna
→ Libera para escolha em habilidade: Jinchuuriki Ichibi* (H2), Jiton* (H2)
→ Libera para escolha em rank A: Sakin*





Ficha 10 - Bakuton

- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu do tipo ninja até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento principal:
- Elemento secundário:

- 3 jutsus qualquer até rank A
- 2 jutsus qualquer até rank B

Vantagens:
→ +10% stamina
→ Olho biônico imune a genjutsus visuais
→ Livre criação e manipulação de argila explosiva
→ Minas terrestres, socos explosivos do Gari, Moguragakure, Nendo Bunshin
→ C1, C2 inclusos (Voo no pássaro: 40% velocidade)
→ Libera para escolha em H1: C0*
→ Libera para escolha em rank S: C4
→ Libera para escolha em rank A: C3






Ficha 11 - Jinchuuriki

- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu do tipo ninja até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento principal:
- Elemento secundário:

- 3 jutsus qualquer até rank A
- 2 jutsus qualquer até rank B

Vantagens:
→ +10% stamina
→ Manto Jinchuuriki Nível 1 (potencializa jutsus, imbuindo chakra bijuu)*
→ Manto Jinchuuriki Nível 2 (estilo guerra, com alusões a bijuu)*
→ Transformação parcial em Bijuu mostrada na oneshot do Minato (os jutsus, da Bijuu, que você possuir na ficha, são usados em escala real, manifestando as partes pertinentes dela)
→ A Bijuu não te empresta chakra, nem aumenta seu chakra de qualquer forma. Ela também NÃO te tira de genjutsus.
→ Você não perde a sanidade, nem a consciência.
→ Libera para escolha como Rank S: Transformação completa em Bijuu* + Bijuudama
→ Libera para escolha como Rank A: Rugido de Chakra

Spoiler :





Ficha 12 - Hoshigaki

- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu do tipo ninja até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento principal:
- Elemento secundário:

- 3 jutsus qualquer até rank A
- 2 jutsus qualquer até rank B

Vantagens:
→ +20% stamina
→ Samehada
→ Corpo de Tubarão (Respira embaixo d'água, +10% velocidade embaixo d'água)
→ Suiton: Dai Bakusui Shoha
→ Libera para escolha em H2: Fusão com a Samehada (sensor de chakra, absorção de chakra, e todo resto mostrado)
→ Libera para escolha em Rank S: Daikoudan + Suiton: Sameodori
→ Libera para escolha em Rank B: Suiton: Senshokuo




Ficha 13 - Mizukage

- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu do tipo ninja até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento principal:
- Elemento secundário:

- 3 jutsus qualquer até rank A
- 2 jutsus qualquer até rank B

Vantagens:
→ +10% stamina, +10% inteligência
→ Suika no Jutsu (5s de delay)
→ Mizudeppo no Jutsu, Suiton: Tate Eboshi, Suiton: Gōsuiwan no Jutsu
→ Kuchiyose: Ostra do Nidaime Mizukage
→ Libera para escolha em Rank A: Joker Boy
→ Libera para escolha em H1: Suika no Jutsu (sem delay, sem restrição)




Ficha 14 - Raikage

- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu do tipo ninja até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento principal:
- Elemento secundário:

- 3 jutsus qualquer até rank A
- 2 jutsus qualquer até rank B

Vantagens:
→ +10% stamina
→ +1.0 TAI. Se tiver 5.0 TAI, ganha automaticamente a habilidade Especialista em Taijutsu*.
→ Corpo do Sandaime Raikage (resistência igual a dele)
→ Manto Raiton Nível 1 (reflexos aumentados, +15% velocidade)
→ Nukite, Raiga Bomb, Lariat
→ Pode usar a H2 para escolher o Manto Raiton Nível 2 (reflexos super aumentados, +35% velocidade)




Ficha 15 - Mestre do Taijutsu

- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu do tipo ninja até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento principal:
- Elemento secundário:

- 3 jutsus qualquer até rank A
- 2 jutsus qualquer até rank B

Vantagens:
→ 7 portões (+40% velocidade, respectivamente cada portão: +5/10/15/20/25/30/40%, força e reflexos altamente aumentados)
→ Habilidade de lutar olhando para os pés do oponente
→ Todos os taijutsus de Gai e Lee, exceto Sekizo*, Night Guy*, Hirudora*, Asa Kujaku*
→ Libera para escolha em H1: 8º portão* (pode caminhar nos ares como Gai, com 60% de velocidade, golpes e jutsus de taijutsu em potência nível oitavo portão versão mangá)
→ Libera para escolha em Rank A: Sekizo, Night Guy
→ Libera para escolha em Rank B: Asa Kujaku




Ficha 16 - Ninja Venenoso

- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu do tipo ninja até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento principal:
- Elemento secundário:

- 3 jutsus qualquer até rank A
- 2 jutsus qualquer até rank B

Vantagens:
→ +10% velocidade, +10% inteligência
→ Corpo venenoso (imune a venenos, exala veneno ao respirar e sangrar)
→ Kuchiyose: Ibuse, Dokugiri
→ Suas armas e ninjutsus são todos automaticamente imbuídos com veneno* (via infusão de chakra contendo o veneno). Não funciona com Fuutons, Ukojizai e Kirigakure.
→ Katon: Kibaku Enjin* (armadilha, deve ser solta previamente no local).
→  300 selos explosivos para livre uso




Ficha 17 - Jinchuuriki Perfeito

- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu do tipo ninja até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento principal:
- Elemento secundário:

- 3 jutsus qualquer até rank A
- 2 jutsus qualquer até rank B

Vantagens:
→ KCM (Kyuubi Chakra Mode) 2.0 (+20% velocidade, pode manifestar partes da Kyuubi como cabeça e mãos, ~potencializa jutsus em +30% da potência)
→ Sensor de Maldade
→ A Kyuubi é sua amiga. Não irá adicionar nada nas suas reservas de chakra, mas pode quebrar genjutsus que te afetarem como no mangá.
→ Libera para escolha em Rank A: Bijuu Rasengan




Ficha 18 - Ninja Médico

- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu do tipo ninja até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento principal:
- Elemento secundário:

- 3 jutsus qualquer até rank A
- 2 jutsus qualquer até rank B

Vantagens:
→ Byakugou no In (+35% de stamina quando aberto, podendo usar para potencializar jutsus em 25% caso seja Especialista em Ninjutsu)
→ Kuchiyose: Katsuyu
→ Pode invocar a Katsuyu até 2/10, gastando chakra apenas como se fosse Katsuyu normal
→ Rashinshou, Chakura no Mesu (Bisturi de Chakra);
→ Ninjutsu médico de cura versão Tsunade;
→ Libera para escolha em Rank B: Taijutsu: Oukashou, Ninpou: Souzou Saisei



Ficha 19 - Uzumaki

- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu do tipo ninja até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento principal:
- Elemento secundário:

- 3 jutsus qualquer até rank A
- 2 jutsus qualquer até rank B

Vantagens:
→ 20% stamina
→ Capacidade de ocultar o próprio chakra
→ Tairyoku Kaifuku (regeneração karin, pode usar em si próprio)
→ Libera para escolha em Rank S: Sensor de chakra Karin
→ Libera para escolha em Rank A: Kongo Fusa, Shiki Fujin



Ficha 20 - Mestre dos Genjutsus

- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu do tipo ninja até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento principal:
- Elemento secundário:

- 3 jutsus qualquer até rank A
- 2 jutsus qualquer até rank B

Vantagens:
→ +20% inteligência
→ +1.0 GEN
→ 1 Genjutsu até Rank S extra incluso
→ Kokuangyo no Jutsu, Yubi no Genjutsu inclusos;
→ Mangekyou Sharingan incluso APENAS para fins de genjutsu (seja quebrar ou aplicar);
→ Libera para escolha em Rank S: Mugen Onsa Versão Kabuto, Tsukuyomi, Koto Amatsukami*, Izanami
→ Libera para escolha em Rank B: Genjutsu: Sharingan, Magen: Kyo Tenchi-ten

Última edição por Wick em Dom 30 Jul - 14:46, editado 1 vez(es)

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Abertura da 10ª Temporada de NarutoVERSUS [Regras e Funcionamento] CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionAbertura da 10ª Temporada de NarutoVERSUS [Regras e Funcionamento] EmptyRe: Abertura da 10ª Temporada de NarutoVERSUS [Regras e Funcionamento]

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5. Escolha seus Jutsus e Habilidades!

Bem-vindo ao livro dos jutsus e habilidades. Aqui, você vai encontrar todos os jutsus permitidos no jogo ranqueados devidamente. Esse é o manual que você deve usar para preencher sua ficha. Fiquem atentos para os jutsus com um asterisco, eles tem alguma modificação importante feita no "Livro de Especificações"! Todos os jutsus/habilidades que não constarem no livro de especificações não possuem nenhuma restrição ou modificação em relação ao mangá. Os jutsus com asterisco (*) possuem limitações da sua maneira usada no mangá/anime Naruto, para fins do jutsu não ser forte demais no jogo, fiquem atentos!


JUTSUS RANK S

Spoiler :





HABILIDADES PRIMÁRIAS (H1)

Spoiler :





HABILIDADES SECUNDÁRIAS (H2)

Spoiler :





JUTSUS RANK A NÃO-ELEMENTAIS

Spoiler :


JUTSUS RANK B NÃO-ELEMENTAIS

Spoiler :





JUTSUS ELEMENTAIS RANK A & RANK B

KATON
Spoiler :



FUUTON

Spoiler :


RAITON

Spoiler :



DOTON

Spoiler :


SUITON

Spoiler :


Última edição por Wick em Dom 30 Jul - 14:46, editado 3 vez(es)

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Abertura da 10ª Temporada de NarutoVERSUS [Regras e Funcionamento] CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

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KUCHIYOSES NÃO TE AJUDAM A SUPRIR A FALTA DE INTELIGÊNCIA! Ou seja, não sugerem estratégias para você. Também não trazem consigo conhecimento prévio de técnicas.

LISTA DE ESPECIFICAÇÕES

Paw e Maw: não possuem sensor de chakra

Ukojizai no Jutsu: Margem de erro de raio de 50m.

Susano'o nv. III: https://criticalhits.com.br/wp-content/uploads/2022/06/susano-sasuke-768x454-1.jpg

Susano'o Perfeito: https://i.imgur.com/3h6wQ1e.png

Kamui: Versão do Kakashi sem chakras externos em seu sistema. O usuário não pode entrar na Kamuiland.

Koto Amatsukami:  Você pode tomar controle de qualquer ser vivo ou bunshin que não seja o seu adversário. Ele não pode desinvocar as Kuchiyoses controladas e nem desinvocar o bunshin. O bunshin que foi tomado controle perde acesso aos recursos colocados em campo (não pode explodir GKF, esse tipo de coisa).

Kamuiland: Você entra na Kamuiland similar a Obito. Pode ficar até 10s lá. Depois, deve voltar para o mundo real, até 100m de distância de local original. 10s de delay após voltar. Pode puxar oponentes para Kamuiland à curta distância, igual Obito. Não é intangibilidade.

Tengai Shinsei: uso único

Intangibilidade: Você fica intangível, similar a Obito. Tem no máximo 5 minutos de uso da técnica durante a luta. Uso mínimo de 10s por ativação (pode desativar antes, mas contará como 10s). Isso totaliza um máximo de 30 usos durante a luta. Delay de 5 segundos entre usos.

Kamui Raikiri: Requer Intangibilidade.

Fuumetsu Mangekyou Sharingan: Não fica cego. Jutsus do Mangekyou Sharingan gastam 30% menos chakra e ficam 15% mais fortes/potentes. Diferencia bunshins. Se tiver o jutsu Rank S Susano'o nv. III ele passa a ser o Susano'o Perfeito (sem pernas): https://i.imgur.com/3h6wQ1e.png . É um doujutsu mais poderoso que o MS.

Mokuton: Hotei no Jutsu: Você pode controlar as mãos livremente.

Tajuu Mokuton Bunshin/Tajuu Kage Bunshin: Máx. 15 clones.

Kuchiyose: Gedou Mazou: Se for ficha Rinnegan, não ataca e nem prejudica o usuário de qualquer forma, não incapacitando-o e nem o deixando deficiente. Se for implante, faz o mesmo que fez quando incapacitou Nagato na cena em que foi usado por ele.

Kage Bunshin no Jutsu / Quaisquer bunshinjutsus que não são Tajuu: Máx. 2 clones.

Goton: Dai Rendan no Jutsu: Cria os bunshins só pro uso da técnica e eles puffam depois

Juho Soshiken: Se tocar diretamente (exceto roupas, que não impedem o efeito) no adversário, fecha todos os seus tenketsus

Jinton Genkai Hakuri Cônico: Potência máxima sem steroids como Modo Sennin, Juuin, etc: https://i.servimg.com/u/f74/20/23/51/04/tm/ecc6de10.jpg

Chou Kajuugan: NÃO desacelera o próprio usuário caso use em si próprio

Edo Tensei no Jutsu: Pode invocar um tensei do seu último adversário, com a mesma velocidade e um jutsu Rank S ou habilidade que ele possuía.

Manto Jinchuuriki Nível 1: Ele potencializa seus jutsus com chakra Bijuu, mas isso NÃO aumenta suas reservas de chakra e nem diminui seus gastos.

Manto Jinchuuriki Nível 2: https://i.imgur.com/jHcsb9t.png

Bijuudama - Pode usar igual independente de estar ou não transformado. Inclui todas as versões da Bijuudama (até no máx a potência da Kyuubi 50%), incluindo a mini.

Transformação completa em Bijuu - O chakra é inteiramente seu, a Bijuu não empresta e nem acrescenta nada. Pode usar a Bijuudama somente ENQUANTO transformado. Você se mantém plenamente são e consciente.

Fator cura versão Naruto: Capacidade máxima mostrada pelo Naruto por conta da Bijuu. Não tem qualquer requisito e nem perda de sanidade.

Asa Kujaku, Hirudora, Sekizo, Night Guy (Yagai): Esses jutsus podem ser pegos por qualquer um, e sua potência depende do portão aberto. Por exemplo, Hirudora do Gai sem portões foi completamente diferente do Hirudora com 7 portões abertos.

Kibaku Enjin: É uma armadilha, conforme diz o Databook 4, você deve soltar/deixar os selos ali, e então detonar quando chegar a hora. Vem com 350 selos explosivos que somente podem ser usados nesse jutsu.

Kurama Mode: versão. Igual a do Naruto. Você pode usar todos os seus jutsus enquanto nesse modo. As reservas de chakra usadas são inteiramente suas. O modo dura 5 minutos, depois entra em delay de 5 minutos.  

Tenseigan Chakura Mōdo: É um jutsu não existente no mangá, portanto todos os seus efeitos são estritamente os descritos na habilidade (+10% stamina, +10% velocidade, potencializa jutsus no mesmo nível que o chakra do Naruto na guerra, aumenta em 50% alcance das técnicas)

Shakunetsu no Gōka: pode inclusive imbuir em técnicas, vem com Nezumi Kedama

Rinpun: Vem com Hiden: Rinpungakure no Jutsu

Bunretsu no Jutsu: divide sua stamina em dois

Zesshi Nensan* + Chirokyu* + Hiruma: Você fica imune ao ácido e gás corrosivo. Entretanto, ele sai da sua boca, então se você não for gigante como Saiken ou Katsuyu, por motivos óbvios não vai conseguir expelir a rajada gigante deles de uma vez só.

Korosumi + Sumi Bunshin: Os Sumi Bunshin levam 1/10 do seu chakra, que não retorna para você após a destruição.

Rasenrangan: Só funciona se tiver como segurar os rasengans adicionais.

Youton: Todos os jutsus Youton mostrados no mangá. Não inclui o rasengan. Capaz de usar o chakra Youton.

Hyouton: Todos os jutsus Hyouton mostrados no mangá. Capaz de usar o chakra Hyouton.

Jiton: Todos os jutsus Jiton mostrados no mangá, incluindo areia de ferro. Capaz de usar o chakra Jiton, magnetizar similarmente a Toroi e ao Terceiro Kazekage, criar e manipular areia de ferro. Trata-se apenas do Jiton versão Terceiro Kazekage e Toroi do Não inclui o rasengan. Voo de 15% com as asas. Não inclui Juin no Mon. Não inclui Sakin (areia de ouro). Não inclui Suna.

Shakuton: Todos os jutsus Shakuton mostrados no mangá.

Futton: Todos os jutsus Futton mostrados no mangá. Capaz de usar o chakra Futton.

Hiraishin: Vem com 5 kunais marcadas. Pode usar o nível 1 (kunais paradas) ou nível 2 (kunais em movimento). 10s de delay entre cada uso do nível 1. Nível 2 coloca o Hiraishin em 60s de delay até o próximo uso. O selo nas kunais pode ser detectado por sensores de chakra.

Choujuu Giga: Não pode voar em cima das criaturas.

Gojou Kibakufuda: Você ganha três selos, cada um com a mesma capacidade de dar início à explosão mostrada no mangá. Você deve esperar 1 minuto entre cada um, no mínimo. Pode usar à distância. É detectável por sensores.

Kekkai: Tengai Houjin: Fica com as mãos atadas para manter ativo.

Kuchiyose: Taka: Voo com 50% velocidade

Aburame: Kikaichu Mushikui, Kodoku no Jutsu, Criação e manipulação de insetos com todos os jutsus e capacidades mostradas no mangá, incluindo confusão de sensores (Mushi Jamingu).

Meisaigakure no Jutsu - Rank S: Não oculta o chakra.

Pterodátilo: 30% velocidade no ar

Yamanaka: Todos os hijutsus Yamanaka mostrados no mangá, exceto Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu.

Suika no Jutsu - Rank S: 5s de delay até o próximo uso, pode manter ativo por 15s antes de desligar.

Suika no Jutsu - Rank A: Serve apenas para usar o Hakugeki. Mais nada será considerado.

Hakugeki: Você precisa ter alguma forma de evitar ou aguentar os danos da vibração intensa do Hakugeki, caso contrário será afetado pelo jutsu.

Kagerou no Jutsu: 20 minutos de uso máximo durante a luta. Custo mínimo de 15s por uso.

Shiki Fujin: A versão de longa distância não é invisível a olhos humanos.

Shikigami no Mai: Corpo Kami idêntico ao da Konan. +10% inteligência. Todos os jutsus de papel, exceto o 600 bilhões. Voo de 25% velocidade.

Kekkei Tota: Voo livre (30% velocidade), libera para escolha em Rank S: Jinton Genkai Hakuri Cônico, Jinton Genkai Hakuri Cúbico. Incluso Jinton: Genkai Hakuri Cilindríco.

Sensor Karin / ocultação de chakra: Ocultação de chakra não funciona enquanto você está usando seu chakra para fazer jutsus ou manter técnicas de gasto contínuo.

Byakugou no In: +35% de stamina quando aberto, podendo usar para potencializar jutsus em 15% caso seja Especialista em Ninjutsu. Permite utilizar o Souzou Saisei contínuo da Tsunade, caso tenha Souzou Saisei. A quantidade de chakra no selo representa o aumento que a adição dos 20% te elevou na escala. Ou seja, você vê quanto teria de chakra sem ele. Exemplo: Você teria 50% de chakra (nível Gaara). Como tem o selo na ficha, passa a ter 70% (Killer Bee). Seu selo possui a diferença de chakra entre Gaara e Killer Bee.

Modo Sennin dos Sapos: Começa ativo, dura 10 minutos, precisa de mais 1 minuto reunindo energia natural para mais 10 minutos.

Modo Sennin das Cobras: Começa ativo, dura 10 minutos, precisa de mais 1 minuto reunindo energia natural para mais 10 minutos.

Modo Sennin da Natureza: Começa ativo, dura 10 minutos, precisa de mais 1 minuto reunindo energia natural para mais 10 minutos.

Especialista em Ninjutsu / Taijutsu / Genjutsu: Requer 4.0 no atributo, e não ser tipo ninja dele. Não dá status. Dá todos os outros benefícios. Dá +1.0 no tipo ninja descrito. Está descrito na seção do tipo ninja da abertura.

Pseudo-Jinchuriki: +15% stamina. Manto Jinchuuriki Nível 1 e Nível 2. Potencializa jutsus em 20% com chakra bijuu. Mini bijuu-dama liberada.

Fórmula Bakuton: C1 e C2. Voo de 40% no pássaro. Libera para escolha em Rank S: C4. Libera para escolha em rank A: C3.

Mokuton Kekkei Genkai: Livre criação e manipulação de Mokuton de alto nível. Libera para escolha vários jutsus Rank S e rank A. Vem com Mokuton: Sōshinki, Mokuton: Daijurin no Jutsu, Mokuton: Jubaku Eisou, Mokuton: Niken Atama, Mokuton: Mokujoheki, Mokuton: Shichuurou no Jutsu, Mokuton: Jukai Heki, Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu, Mokuton: Hokage-Shiki Jijun.

Suna Kekkei Genkai: Livre criação e manipulação de areia de alto nível, voo na areia a 20% vel, inclusos todos os jutsus Suna, exceto Ryuusa Bakuryuu, Terceiro Olho, Defesa Absoluta, Sensor de Areia. Libera para escolha em Rank S: Ryuusa Bakuryuu. Libera para escolha em Rank A: Defesa Absoluta, Sensor de Areia. Libera para escolha em H2: Sakin, Jiton.

Sakin: Te dá a opção de usar a areia de ouro. Todos os jutsus continuam com a mesma escala, só que com areia de ouro.

Jinchuuriki Ichibi: +20% stamina, aumenta a potência, velocidade e escala de jutsus e criação de areia (com chakra Bijuu), Juin no Mon (para imbuir na areia ou quaisquer jutsus).

C0: Não pode ser usado até ter 1 minuto de luta. Você ganha a luta independente de se sacrificar.

8º portao: Pode caminhar nos ares como Gai, com 60% de velocidade, golpes e jutsus de taijutsu em potência nível oitavo portão versão mangá

Hijutsus Shikotsumyaku: Todos os jutsus shikotsumyaku de Kimimmaro, incluindo Sawarabi no Mai, capacidade de criar e manipular ossos livremente, maior resistência contra danos físicos.

Juinjutsu [Versão Orochimaru]: Não dá bônus a qualquer um, apenas a maldição com os efeitos negativos. Deve morder ou arranhar o oponente com o próprio corpo.

Hijutsu Akimichi: Não inclui Modo Borboleta.

Shikon no Jutsu: Inclui 5 corpos mortos selados em um pergaminho, conseguindo utilizar eles para simular sua aparência física e manipular eles para se movimentarem pelo campo de batalha. Os corpos tem os atributos de um figurante.

Guruguru Zetsu: Funciona como uma armadura resistente no seu corpo e poderá usar sua força fisica capaz de atravessar imensas rochas com o punho. Caso o portador tenha Mokuton/Células do Hashirama, ganhará automaticamente a capacidade de criar estacas afiadas de Madeira assim como Obito. Seu chakra/stamina não poderá ser absorvido. Guru guru é burro. Anula absorção usada em você ou nos seus jutsus.

Mokuton: Hobi no Jutsu: Absorção não nulifica, apenas enfraquece. Ar acaba em 30 segundos. Não tem boa resistência contra jutsus de pequena escala e grande concentração, como raitons cortantes. Funciona muito bem contra jutsus de larga escala, tendo muita resistência.

Mangekyo Sharingan — Susano'o*: É um implante de MS duplo, que também te dá a capacidade de usar Susano'o até o nível II. Abertura da 10ª Temporada de NarutoVERSUS [Regras e Funcionamento] Susano14. Vem com Arco e Flecha do Sasuke e Yasaka no Magatama.

Titeriteiro — Mestre das Marionetes: Inclui todas as marionetes do Sasori. Corpo Marionete. Sua única parte viva é o cilindro. Não respira. Não se cansa se movendo.

Jiongu: Corpo de Fios versão Kakuzu, conhecimento extra, possui todos os elementais de Kakuzu, 4 corações extras que, caso você morra, revive no lugar de um deles. As máscaras podem usar qualquer ninjutsu elemental seu, inclusive KGs.

Hiraishin no Jutsu [versão marcação]: Pode fazer até duas marcações e não pode desfazê-las. 5s de delay de teleporte. Detectável por sensor de chakra. Pode se teleportar para marcação em movimento.

Veneno: Toque na pele, sem feridas, não envenena o alvo. Se entrar pelo nariz, olhos ou ouvido, de forma líquida, envenena. Regeneração, SS e afins não curam os efeitos do veneno. Invocações do usuário não são afetadas.

Namikaze: +10% inteligência, 10 kunais marcadas, 3 marcações livres pelo campo (pode desfazer após 10 minutos) (detectáveis por sensor de chakra), pode se teleportar para marcações em movimento. Pode usar Hiraishin: Dorai.

Hijutsu Inuzuka: Pode usar todos jutsus que os Inuzukas mostraram no mangá. Inclui sensor olfativo. Pode invocar Ninken do mangá, inclui o Cérbero do Nagato (com todas capacidades do mangá exceto Rinnegan).

Rinnegan / Implante Rinnegan / Implante MS: Pode ser desativado. Uma vez ativo, tem que ficar pelo menos 30s.

Última edição por Wick em Dom 30 Jul - 14:41, editado 1 vez(es)

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Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

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Recursos básicos:

Todos os jogadores sabem usar os conhecimentos que são aprendidos na academia (exceto Bunshin no Jutsu e Henge no Jutsu). Todos os jogadores sabem concentrar chakra nos pés para andar sobre a água e superfícies planas.

Todos os jogadores começam com um equipamento de 25 kunais, 50 shurikens, 1 papel bomba e 50m de fio de linha.

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Byakugou no In (H1): a versão H1 tem os status descritos na própria H1 e vem com Souzou Saisei incluso, podendo usar cintinuamen.

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