Considerando as pontuações usadas até o DB III, quais seriam?
Paçoca do Mato escreveu:O Auge seria o que? Hashirama?
Ninjutsu: 5
Taijutsu: 5
Genjutsu: 5
Inteligência: 5
Força: 5
Agilidade: 5
Estamina: 5
Selos Manuais: 5
Então pra mim Tobirama ficaria:
Taijutsu: 5
Genjutsu: 3
Inteligência: 5
Força: 4
To sendo muito lunatico aqui? dando 37 pontos pro Tobirama? Lembrando que acho que a pontuação alem de não refletir em muita coisa, criar um bando de contradições, ainda acho que a pontuação de varios personagens no classico estão erradas.
Um comparativo, se pegassemos o Naruto auge com KM2 e chackra de Hagoromo:
Taijutsu: 4
Genjutsu: 3
Inteligência: 3
Força: 5
Sendo otimista e dando varias colheres de chás, Naruto auge é no maximo 35.
FrutosDoMar escreveu:Não tem como Tobirama ser ruim em genjutsu, porém ele é único personagem que possui todas as formas de burlar genjutsu no mangá. Kishimoto fez Tobirama um counter de Uchihas que não o torna imune a Uchihas, talvez ele não seja habilidoso em GEN.
No resto acho que não falta nada, certamente estaria acima de todos que apareceram no DBII, porém é até injusto porque Itachi, Jiraiya e Hiruzen que eram os personagens mais poderosos do DB não pegam nem Kage médio se for considerar apenas a época do Clássico.
Adon Dias escreveu:FrutosDoMar escreveu:Não tem como Tobirama ser ruim em genjutsu, porém ele é único personagem que possui todas as formas de burlar genjutsu no mangá. Kishimoto fez Tobirama um counter de Uchihas que não o torna imune a Uchihas, talvez ele não seja habilidoso em GEN.
No resto acho que não falta nada, certamente estaria acima de todos que apareceram no DBII, porém é até injusto porque Itachi, Jiraiya e Hiruzen que eram os personagens mais poderosos do DB não pegam nem Kage médio se for considerar apenas a época do Clássico.
Explique-se, principalmente na parte onde o nidaime é um counter de uchihaskkkkkkkkkkkkk.
Itachi no clássico simplesmente era tratado como o ápice, Tobirama e Hashirama eram aquilo lá mesmo, bem abaixo do Hiruzen.