3° Turno
Porto Principal da Primeira Ilha, Novembro, 10:15
Observando ao longe enquanto a criatura seguia se mexendo, passou pouco mais de 5 minutos até que ele perdesse a criatura de vista - a batalha ainda parecia estar acontecendo. O trajeto foi tranquilo até o porto, mas durou realmente algo em torno de 20 minutos, um pouco mais até conseguirem parar o navio e sair dele.
--
Bem-vindos à ilha da aventura! - um rapaz com um terno vermelho e uma máscara bradava sobre um palanque no porto, com dois brutamontes armados parados abaixo -
Novembro recebe a todos de braços abertos, quer sejam piratas, marinheiros ou o que quer que sejam, desde que estejam preparados para as maiores aventuras! E a guilda Neo Destruction, a famosa guilda com um Yonkou como membro, está pronta para te ajudar a iniciar seu caminho sentido à riqueza! Filie-se à Neo Destruction, e seus sonhos se tornarão realidade!Aproximando-se com sua máscara, Koichi conseguiu facilmente passar pelo radar de periculosidade dos aparentes seguranças, mas foi rapidamente notado por quem estava sobre o pódio de que rapidamente desceu ao ouvir a pergunda do pirata. Encurvando um pouco sua fronte, o homem olhou fundo nos olhos de Koichi como se olhasse dentro de sua alma, e o pirata pôde ver os olhos do homem como se estivesse sedento.
--
Rapazinho, não te ensinaram que era feio mentir? Você é um ótimo ator, qualquer pessoa se enganaria, mas eu, o Red Mask, consigo identificar alguém do seu calibre a quilômetros de distância. - ao dizer isso, o homem retiraria do bolso do terno uma moeda feita de diamante puro e entregaria ao pirata -
Quando aparece em nossa guilda um pirata que julguemos ser completamente fora da curva, concedemos a ele uma moeda de platina, mas só pelo seu cheiro eu sei que você merece uma dessa, que demos apenas a quatro outras pessoas em toda a história da guilda, e o Barba Ruiva foi uma delas. Sim! Caso você não saiba, o Yonkou Barba Ruiva faz parte da Neo Destruction. Com essa moeda as portas de toda a ilha estarão abertas pra você, em especial as da nossa guilda, onde você pode comer e beber do melhor que há neste mundo, dormir na melhor cama que você já deitou e, principalmente, trazer todas as pedras preciosas que você coletar na segunda ilha. Ah! É verdade, você me pediu informações. Mas é muito simples, agora que você tem uma de nossas moedas, basta ir até a segunda ilha e matar monstros, muitos monstros, e coletar as pedras que caem quando eles morrem. Se você nos trouxer essas pedras, nós compraremos elas de vocês por valores incríveis. Inclusive, os companheiros que chegaram junto com você também são mais do que convidados a coletar essas pedras, eu tenho aqui dez moedas de ouro que eles podem usar para trocar as pedras em nossa guilda e aproveitar nossas instalações. Não terão o mesmo tratamento que você, claro, mas serão muito bem recebidos. Enfim, espero ansiosamente pelos tesouros maravilhosos que você vai trazer daquele lugar, quem sabe você até mesmo supere um Yonkou e seja nosso maior contribuidor! Espero que você e seus companheiros tenham uma aventura incrível!Após terminar a intricada explicação para Koichi, Red Mask saltaria novamente para cima do palanque e voltaria a anunciar a Neo Destruction, mas, antes que o garoto se afastasse, ele ainda se agacharia mais uma vez para perguntar: "
Senhor, me perdoe! Eu acabei esquecendo de perguntar o seu nome!", diria esperando a resposta do pirata, mas não insistiria caso o Mad Kid quisesse ignorá-lo. Agora o pirata que foi em busca de informações retornava para sua tripulação com o mais próximo possível de uma chave da cidade e mais dez moedas para distribuir conforme quisesse em seu bando, permitindo que os peixes fedidos trabalhassem um pouco em sua ausência.
Com toda essa novidade e a ânsia infinda por um alimento que não fosse peixe, Koichi, a nova estrela de Novembro, deveria decidir se seguiria em direção àquele monstro que vira antes, se pararia para uma refeição na Neo Destruction, ou ainda se faria algo diferente com o presente que havia acabado de receber.
3° Turno
Praia em Kurotuki, Novembro, 10:00
--
Que merda é essa? É o seu pássaro que fica invisível? - a atiradora, que agora finalmente pusera seus olhos em João, questionou a situação.
Aproveitando a capacidade que seu pássaro tinha de falar e de voar, João logo o enviou para tentar ajudar seus companheiros a identificarem os possíveis pontos fracos da criatura. De fato, assim que o pássaro se aproximou, começou a alarmar os outros de pontos que poderiam representar o núcleo de energia daquele gigantesco pedregulho.
--
Olhos brilhantes! Olhos brilhantes! - foi a primeira dica que Yago deu para os combatentes.
--
Eu vou tentar na cabeça! - o rapaz em forma de tigre, com chamas verdes em seu punho, saltou por detrás da criatura e, com um soco de cima para baixo, acertou o local onde estavam os olhos do gigante. Uma rachadura se formou no local e revelou uma espécie de líquido brilhante, provavelmente o mesmo que dava o brilho nos olhos daquele monstro, mas não pareceu surtir maiores efeitos -
Não é aqui!--
Embaixo do braço! Embaixo do braço! - disse o pássaro voando perigosamente perto do tronco do gigante.
--
Não tem como atacar embaixo do braço dele. Esse plano não vai funcionar. - o rapaz com garras de aço não parecia muito feliz com a sequência de eventos.
--
Eu consigo! - recebendo um dos golpes do gigante de propósito, a mulher elefante (que também atingia seus respeitáveis 5 metros de altura em sua forma híbrida) agarrou o braço da criatura e, o levantando um pouco, acertou embaixo do braço com sua tromba imbuída em Haki, causando absolutamente dano nenhum -
Aqui também não!--
Na cintura! Na cintura! - berrou dessa vez o pássaro, talvez um pouco mais convicto, e já retornando para a proximidade de seu mestre.
--
Esse eu acerto! - saltando no ar, o rapaz com garras se posicionou alguns metros à frente do gigante, no chão, e, com um impulso que moveu toda a areia abaixo dele e no caminho até seu alvo, saltou com as duas garras à frente na direção do possível núcleo -
DEATH BY CLAW!! - proclamou o nome de seu golpe enquanto se aproximava do gigante.
Aquela foi a primeira vez que a criatura defendeu um golpe. Em uma velocidade inimaginável e inesperada para um ser daquela magnitude, a criatura conseguiu interceptar o vôo de seu adversário e acertá-lo em cheio, lançando-o com seu braço na direção da floresta e fazendo o rapaz destruir ao menos uma centena de árvores antes de finalmente parar, dezenas de metros àdentro da mata.
--
É o da cintura!!Convita pela reação do gigante, a garota armada disparou na direção do núcleo. Com a velocidade de seu disparo de energia, o gigante não pôde interceptar e foi atingido. A reação do gigante foi um altíssimo urro de raiva - não me pergunte como um gigante de pedra urrou - que deixou claro para todos que aquele certamente deveria ser o tão desejado núcleo de energia. Por ser um disparo mais penetrante do que destrutivo, contudo, não fora o bastante para destruí-lo, apenas para incitar a ira daquela criatura. Olhando na direção da garota, o monstro agora passou a ignorar todos os outros oponentes e iniciou a corrida em sua direção, com ambos os braços cobrindo a região do núcleo. O rapaz tigre e a mulher elefante tentariam segurá-lo e acertar o núcleo, mas a ira da criatura era tão grande que ambos foram apenas jogados para o lado.
--
AAAAAAHHHHH!!! SOCORROOOOO!!! - percebendo seu quase inevitável fim, a garota gritava parada enquanto continuava disparando seus projéteis de energia na direção do núcleo, mas todos eram contidos pelos braços de pedra.
O buraco cavado por João estava finalmente pronto, mas ainda descoberto, e o pirata havia acabado de sair de dentro dele. Se desejasse, poderia prosseguir em jogar algumas folhas sobre o buraco, e talvez conseguisse antes da chegada do gigante. Do contrário, poderia utilizar esse tempo para tentar salvar a garota de alguma forma mirabolante, ou guiar um gigante enfurecido para o buraco aproveitando-se de sua sede por sangue. Ainda poderia pegar o papagaio que havia acabado de pousar em seu ombro e fugir invisível em direção à floresta. Era limitado apenas por sua imaginação.
Nie, se eu fosse te trazer direto pra praia com o Zed, teria que pular seu turno, porque a viagem de vocês demorou coisa de 20 min e, como dá pra ver pelos horários, você ainda tá uns 15 min à frente dele. Voando acho que dá pra dizer que chegaria em mais 5 min, mas se parar pra comer vai demorar mais. Se quiser manter a ação só posta reagindo ao que rolou e reiterando que vai pra lá que tá de boa, você chega no que seria o final do próximo turno de combate.