Local: Msm canto que os Kages enfrentaram o Madara
Restrições: Nenhuma
Distância inicial: 20 metros
Conhecimento: Nulo
Restrições: Nenhuma
Distância inicial: 20 metros
Conhecimento: Nulo
Zeon escreveu:Não é exigida muita reflexão para concluir que o Hidan é o menos periculoso nesse cenário. Um soco da Sakura nele é K.O, e, numa batalha entre os dois, tal fato não tardaria a acontecer. Ponto pacífico. Porém, o Kakuzu faz toda a diferença. Como ele concilia a postura de um spammer usando os 5 elementos com combatividade de curto alcance, assim como o Hidan tem um estilo de luta kamikaze se valendo de aproximação, acredito que a Sakura ficaria bem emparedada para evadir todos os ataques de ambos.
Ainda que recorresse à regeneração, bastaria uma singela gota de sangue coletada pelo Hidan procedida do ritual com uma apunhalada no coração para a Haruno ceder.
Creio que a Katsuyu seria irrelevante. Esses dois já enfrentaram a Matatabi e venceram (sabe-se lá como), e como a Bijuu possui um acervo de técnicas bem mais periclitante que a lesma, seja uma bijuudama ou Katon's volumosos, não há comparação.
Joe Heartfilia escreveu:
- Um soco da Sakura no patamar que limpou sua área contra os minijuubis derrota todas as máscaras se elas estiverem fora do corpo do Kakuzu.
- O ritual do Hidan seria um fator relevante apenas se os bonecos inimigos descobrissem antes do Hidan se perfurar que a Sakura tem regeneração, porque se o Hidan o utilizar sem saber disso, ele se espeta e ela cai "morta", e então quando ele se aproximar do corpo "morto", ele é derrotado, e não é nada difícil de incapacitá-lo de vez.
Kakuzu daria trabalho, mas a Sakura tanka tudo com a regeneração e ainda consegue esquivar de alguns ataques dos elementais.
Se ela perder, vai ser em um embate bastante difícil.
Nem cogitei o uso lesma ainda.
FrutosDoMar escreveu:Kakuzu segura o soco da Sakura esquivando ou se defendendo com Domu.
- Socos da Sakura não irão incapacitar o Hidan mesmo que quebrar todos os seus ossos, Sakura teria de partir para estratégias de corte para desemembra-lo, ao mesmo tempo que teria de lidar com Kakuzu dominando a luta com sua ampla vantagem elemental.
Dizer que a Sakura tanka Zukkoku + Atsugai com Byakugou é bem exagerado, Kakuzu também tem capacidade de incapacitar a Sakura, só lembrar dele roubando o coração do Kakashi.
Eu creio que a Sakura = Kakuzu e superior ao Hidan, mas não vence os dois juntos.
Comando Omega escreveu:"É uma luta justa"
isso é o que eu diria se tivesse só o kakuzu. O trabalho em equipe dos akatsukis é demais até pra Sakura (sem conhecimento ela certamente vai deixar vazar um sanguinho pro ritual)
O Profeta Jhin escreveu:Raiton Gian finaliza a Sakura, mas ela daria trabalho.
Victor escreveu:O Profeta Jhin escreveu:Raiton Gian finaliza a Sakura, mas ela daria trabalho.
Ele precisaria acertá-la primeiramente e dificilmente a mataria de primeira, se notar na cena
até mesmo o Shikamaru consegue reagir ao ataque utilizando um pergaminho para selar o raiton:
Lembrando que esse arco é antes do 4° databook onde a Sakura possui velocidade superior aos dois
e ainda possui bem mais feitos de reação do que ambos em um geral, isso se tratando da Sakura pré
byakugou, nem preciso explicar o porque a atual conseguiria reagir.
Shikamaru com uma estratégia simples conseguiu tocar o Hidan:
Também não preciso explicar oque aconteceria se fosse a Sakura socando ele nesse momento, não é mesmo?
Como eu disse a Sakura seria derrotada por esgotamento, porém provavelmente ela levaria a maioria das máscaras
e o Hidan provavelmente, ou apenas ele, mas ser finalizada com um Raiton possuindo esquiva ótima e resistência alta
eu duvido muito.
Joe Heartfilia escreveu:Comando Omega escreveu:"É uma luta justa"
isso é o que eu diria se tivesse só o kakuzu. O trabalho em equipe dos akatsukis é demais até pra Sakura (sem conhecimento ela certamente vai deixar vazar um sanguinho pro ritual)
Fui refletir depois: ou o Hidan utiliza o ritual sozinho ou ele age como "distração" para o Kakuzu acertar seus elementais, não tem como os dois trabalharem em equipe com o Hidan lutando do modo que normalmente luta. Elementais destruindo o campo vai totalmente contra o estilo do Hidan de utilizar o solo para fazer o símbolo do seu ritual, etc. O embate vai ocorrer como a dupla enfrentou o Kakashi.
Na verdade, a Sakura consegue enfrentar os dois mesmo. É apenas o caso de ela ter as habilidades necessárias para que os dois juntos não sejam tão perigosos para ela. Outra dupla da Akatsuki a venceria, algumas até com bastante facilidade, mas Hidan e Kakuzu simplesmente perdem muito seu nível diante de alguém que se regenera.
Não bato martelo que eles não vencem, mas ela simplesmente vai dar muito trabalho. E isso desconsiderando o suporte da lesma.