Local: Konoha destruída
Conhecimento: igual ao do mangá
Distância inicial: 20 metros
restrições: Nenhuma
Conhecimento: igual ao do mangá
Distância inicial: 20 metros
restrições: Nenhuma
Gutozika Hyuga escreveu:Considerando que o Hiruzen como Edo possui chakra infinito, ele pode ficar spammando clones e todos os elementos pra cima do jiraya e os sapos, pode invocar o enma também para ajudar, e tendo em vista que ele era professor do jiraya, imagino que ele conheça o genjutsu dos sapos com o som, ele consegue evitar antes de ser selado, sem contar que o Hiru é imortal então vai continuar voltando, não importando quantos rasengans virem acertando ele.
Jiraya tem mais chances com o modo sennin, mas ainda assim vejo o Terceiro Hokage superior.
[b]Hiruzen 7/10
@monolisos Interessante, em que parte do mangá isso é explicado a respeito do chakra?
Gutozika Hyuga escreveu:@monolisos Interessante, em que parte do mangá isso é explicado a respeito do chakra?
Paçoca do Mato escreveu:Hiruzen é superior...@monolisos Interessante, em que parte do mangá isso é explicado a respeito do chakra?
@Gutozika Hyuga Na verdade acho que fala no databook sobre chackra ilimitado. A obra deixa claro tbm as limitações se mantem em todos os cenarios.. Vimos isso por exemplo, quando Nagato foi revivido como aleijado, Hiruzen como velho e Itachi mesmo tendo um corpo Edo Tensei, sangrava pelos olhos ao usar seu MS.
O mais provavel é que o chackra não era infinito, e sim ilimitado... ou seja, o usuario não iria cansar ao usar jutsus, nem iria ficar sem chackra... mas ele não conseguiria usar um jutsu que exigisse mais chackra do que ele teria em vida. Acho que é essa a teoria... e eu Não discordo dela.
FrutosDoMar escreveu:Paçoca do Mato escreveu:Hiruzen é superior...@monolisos Interessante, em que parte do mangá isso é explicado a respeito do chakra?
@Gutozika Hyuga Na verdade acho que fala no databook sobre chackra ilimitado. A obra deixa claro tbm as limitações se mantem em todos os cenarios.. Vimos isso por exemplo, quando Nagato foi revivido como aleijado, Hiruzen como velho e Itachi mesmo tendo um corpo Edo Tensei, sangrava pelos olhos ao usar seu MS.
O mais provavel é que o chackra não era infinito, e sim ilimitado... ou seja, o usuario não iria cansar ao usar jutsus, nem iria ficar sem chackra... mas ele não conseguiria usar um jutsu que exigisse mais chackra do que ele teria em vida. Acho que é essa a teoria... e eu Não discordo dela.
Eles até cansam e ficam enfraquecidos, isso aconteceu várias vezes...
- Tobirama após tentar criar Kage bunshin ao mesmo tempo que mantinha o Shisekyoujin
- Hashirama após tentar criar Mokubunshins ao mesmo tempo que mantinha o Shisekyoujin.
- Minato após teleportar a aliança inteira utilizando o Hiraishin.
- Gengetsu após ativar o Joki Boi
- Muu após usar seu jutsu de divisão celular.
A diferença entre um edo tensei e o ser vivo é que o edo tensei não irá morrer por falta de chackra e tem suas reservas regeneradas continuamente igual ao seu corpo, porém seus limites ainda sao os mesmos que possuía em vida (na maior parte das vezes até menor)