Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato vs 4 kages

+4
Paçoca do Mato
Justinboll
SirLongevo
Sharada
8 participantes

descriptionMinato vs 4 kages EmptyMinato vs 4 kages

more_horiz
Minato vs 4 kages

Local: Darui vs Kinkaku e Ginkaku.
Distância: 30 metros.
Condições: Minato vivo. Kages da guerra.
Conhecimento: Mesmo do anime.
Restrições: Shiki Fuujin.
Intenção: Matar/Derrotar.

* Kages : Onoki, Gaara,Kira A e Mei.

descriptionMinato vs 4 kages EmptyRe: Minato vs 4 kages

more_horiz
Minato perde pro Gaara sozinho se duvidar.

more_horiz
God Minato é nível Hashirama, pode colocar os 5 Kages que eles serão humilhados da mesma forma que aconteceu quando enfrentaram o Madara. Minato vs 4 kages 747167273

more_horiz
Tá... Mas o que Minato pode usar pra ter vantagem contra esses Kages?

Eu imagino que tu deve estar imaginando eles separadamente, e sempre começando com danos zerados... por que se não, não faz sentido.

Então? Dito isso, imagino que o estilo de combate diz mais aqui, do que simplesmente quem é o mais poderoso. Por exemplo, dos 5 Kages da união shinobi, pra mim o mais forte é o Oonoki (Ou um dos mais fortes), mas acho que ele tem mais chances de perder, do que Kira A e Gaara, que ao meu ver derrotariam o Yondaime Hokage.

* Kages :
Onoki - Luta acirrada. Acho que Minato leva no final, por que velocidade é um atrabuto muito quebrado contra ninjas que não tem resistencia ou regeneração sobre-humanas. Eu votaria no Minato, mas ainda sim, não seria facil lidar com o fato de Minato ser um lutador curta alcance, e o Onoki poder voar e atacar de longe.

Gaara - Nada que o Minato possa fazer, conseguiria atravessar a defesa de Gaara. E como um bom estrategista, uma hora ele conseguiria prever a direção do Hiraishin, ou simplesmente eliminar ao mesmo tempo todas as marcas do campo de batalha.

Kira A - No passado, Minato estava com uma leve vantagem pra cima do Raikage.. Mas como bem sabemos, naquela epoca, Kira A já havia destrinchado o Hiraishin, agora mais velho, mais forte e com a armadura Raiton lv2 o tornando ainda mais rapido, não teria como o Namikaze atravessar a proteção de A, e cairia para o mesmo posteriormente.

Mei - Minato leva...

more_horiz
Perde pro Gaara com certeza e teria trabalho contra o A (Quarto) e Onoki. Até acho que o Onoki ganharia desse bucha.

more_horiz
Kira A ou Gaara solos já dariam uma luta complicada pro Minato. botar 4 contra 1 é um massacre.

Minato vs 4 kages 59c82682d8f3d

more_horiz
Eu achava que o Kakashi era a maior escada do mundo ninja, mas o Minato é um grande páreo.

Sobre o tópico, Minato tem grandes chances de perder no individual.

more_horiz
Se tirar Ay do meio, acredito que os outros passariam o maior sufoco, o ultimo de pé seria Onooki. Gaara estaria ocupado com o Gamabunta, seu counter. Ah, a Mei estaria sufocada por um clone do Minato ou os sapos anciões. KKKK

Mas respondendo ao tópico, a única maneira do Minato vencer, é pegar um por um para outro lugar e matar la de forma individual, coisa que cansaria ele. No máximo ele leva dois kages. Outros ele nao tankaria mais.

Isso por ter stamina comum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos