Tá... Mas o que Minato pode usar pra ter vantagem contra esses Kages?
Eu imagino que tu deve estar imaginando eles separadamente, e sempre começando com danos zerados... por que se não, não faz sentido.
Então? Dito isso, imagino que o estilo de combate diz mais aqui, do que simplesmente quem é o mais poderoso. Por exemplo, dos 5 Kages da união shinobi, pra mim o mais forte é o Oonoki (Ou um dos mais fortes), mas acho que ele tem mais chances de perder, do que Kira A e Gaara, que ao meu ver derrotariam o Yondaime Hokage.
* Kages :
Onoki - Luta acirrada. Acho que Minato leva no final, por que velocidade é um atrabuto muito quebrado contra ninjas que não tem resistencia ou regeneração sobre-humanas. Eu votaria no Minato, mas ainda sim, não seria facil lidar com o fato de Minato ser um lutador curta alcance, e o Onoki poder voar e atacar de longe.
Gaara - Nada que o Minato possa fazer, conseguiria atravessar a defesa de Gaara. E como um bom estrategista, uma hora ele conseguiria prever a direção do Hiraishin, ou simplesmente eliminar ao mesmo tempo todas as marcas do campo de batalha.
Kira A - No passado, Minato estava com uma leve vantagem pra cima do Raikage.. Mas como bem sabemos, naquela epoca, Kira A já havia destrinchado o Hiraishin, agora mais velho, mais forte e com a armadura Raiton lv2 o tornando ainda mais rapido, não teria como o Namikaze atravessar a proteção de A, e cairia para o mesmo posteriormente.
Mei - Minato leva...