Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSinopses das fics EmptySinopses das fics

more_horiz
Então,eu acho que poderia ter um local na área de Fan-Fics para postar as sinopses de futuras fic,assim as pessoa podem ler a sinopse e se gostarem ler,caso contrario não
Pq ai é mais dificil os cara te preguiça,é só ver os titulos e ao invés de ter que ler um cap inteiro pra saber a idéia,é só ler a sinopse do qual o nome lhe agrdar mais,tipo um cara que gosta de mitologia grega vai se interessar por uma fic como "Filho De Zeus" ,mas as vezes o cara tem preguiça pq sabe que as vezes não vai gostar,ai ele le a sinopse pra saber a "base" da historia
Não sei se fui claro provavelmente não
Mas acho que vai ajudar pro povo se interessar mais por ler as fics ;)

descriptionSinopses das fics EmptyRe: Sinopses das fics

more_horiz
Não acho que seja necessário. Geralmente, sempre que alguém começa uma fic, o autor posta uma espécie de sinopse, prólogo, ou algo do gênero, o que já serve pra dar uma idéia de como será a história.
O problema está nos outros que não se interessam em olhar.

more_horiz
Hmm,Ok
Pelo menos - eu tentei da mlr forma que eu pensei =)

more_horiz
Bom, eu não desaprovo essa idéia
Até acho que seria legal = D
Pois com as sinopses o pessoal poderia ficar mais interessado ainda em ler as fics
(já que são textos curtos, rápidos e não dão sono)
Eu, o Dave, e o resto do pessoal das Fanfics não temos nada a perder (y)
Eu aprovaria a criação de um local na área para sinopses

Mas vamos esperar mais opiniões (...)

more_horiz
Gostei da idéia também.
Um tópico pra isso já bastaria, no meu ver.

Ai colocava "imagens" ou "desenhos" sugeridos pelo autor, criava logo e tudo mais (6)
Tá, viajei :KAKA/:

Mas enfim, algo que seja umas (em torno) de 7~15 linhas, já seria suficiente.

Apesar de ser como o Davi disse (de na própria iniciativa do autor já ter o prólogo), se aliarmos isso com imagem e texto... Quem sabe :leona:

more_horiz
Bem, eu criei a área. Se quiser dar uma olhada nas regras, estão aqui: http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t10403-regras-da-area-de-sinopses-de-fics#352426

Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos