Big Head escreveu:Izuna assim como Sakumo e Hanzo tem sua força baseada na comparação com outros personagens.
A conclusão do rapaz é exatamente igual a tradução que eu já postei. Ele diz que o Madara é mais forte enquanto o Izuna é próximo a ele.
Inclusive eu já postei a tradução onde consta "next a", retirado do próprio texto dele.
Ele apenas resolveu fazer um jogo de palavras pois estavam utilizando isso como exemplo de como o Tobirama poderia derrotar o Uchiha Madara. Sim, esta foi a motivação da sua atualização.
Baseado na interpretação dele de que Madara era mais forte, ele trocou a palavra.
Não. Você é um idiota por ter entendido isso. Ou você é mal intencionado. Ele só cita que o fandom estava usando a tradução incorreta dele pra espalhar mentiras.
Ps.: Ele continua achando que o Toba vence o Madara (MS) da era dos estados combatentes.
Tanto a conclusão dele quanto a tradução que postei batem com introdução anterior do Izuna, onde ele e Madara viviam batalhando e afiando suas habilidades um contra o outro.
E ambos eram tidos como abençoados dentro do clã.
O fato do Madara ser o líder é o único indício de que ele era mais forte, e eu concordo que é um bom indício, mas não altera o fato do Izuna ter poder semelhante ao dele.
Isso literalmente não é verdade de nenhuma forma, é só o Itachi manipulando a história. A única verdade é contada pelo Hashirama, e na história do Hashirama o Madara sentia necessidade de proteger o Izuna, logo, não há similaridade nenhuma nas habilidades de ambos. Fora que o Madara MS é um personagem completamente teórico. Não há nenhuma base pro poder dele. Mesmo assim, o fandom do fórum já deu o veredito lá trás: ele não tem nada demais.
Eu falo com certeza pois é dito que eles utilizaram o Chakra da Kyubi a as armas do Rikudo para derrota-lo.
Você impõe uma restrição inventada na sua cabeça perturbada, sendo que no mangá foi dito e mostrado que ambos os irmãos saíram transformados da Kurama.
Você fala com certeza porque você é burro.
O Sasuke saiu com o Sharingan ativado do Massacre do Uchiha e mesmo assim só voltou a usá-lo conscientemente no País das Ondas.
O Kakashi despertou o Mangekyou Sharingan na infância e só voltou a usar conscientemente na fase adulta.
Eles simplesmente não têm controle sobre essas habilidades.
Fora que "usar o poder do Kurama" é usar qualquer nível do chakra do Kurama. Você está impondo que é o Manto nível 2 que os fracotes não usam sem um gatilho emocional muito forte.
Eu também falo com certeza que Mu e Onoki lutaram contra Madara utilizando nada mais que poderes do Mangekyo comum, pois isso é outro fato dentro da obra.
Ok, me diga a diferença das habilidades do "Mangekyou Comum" pro Eien No Mangekyou Sharingan. O Madara EMS é muito mais forte que sua versão dos estados combatentes, ponto final.
Já no seu caso, com o seu "matador de kages" fica difícil defender enquanto que ele planejava utilizar o Kimimaro para ajudar na luta contra Hiruzen.
Esse "matador de kages" é fogo hein.
E daí?
Você se apega a coisas que nunca aconteceram, por isso você é uma piada.