Itachi montou um baita triplex na cabeça desse menino.
Big Head escreveu:1-
Do not Cry Baby
2- Um monte de baboseira que em nada anula o fato de que Obito passou conhecimentos a Itachi.
Caso contrário, Itachi adivinhou do nada que Madara tinha um irmão e que pegou os olhos dele, muito lógico.
3- Já acabaram os argumentos?
O Madara MS fez sua fama mundial, que era conhecida por Onoki e outros.
Ninguém além do Hashirama e Tobirama tinham idéia do quão forte e perigoso realmente era Madara. Ninguém sabia de FMS ou Susanoo Completo.
O Madara Mangekyo pode usar todas as habilidades que ele demonstrou, com excessão do Susanoo Completo.
Queira a tabelinha que qualquer mongolóide vota, ou não.
4- Ambos os irmãos transformados fizeram tanta algazarra dentro da Kurama que ela foi obrigada a vomita-los.
Kakuzu se refere ao estado de raiva do Kinkaku, e na tradução oficial sequer é citado que Ginkaku precisa ser derrotado.
Em diversas lutas Naruto teve frenezis de raiva possibilitanto transformações, não é necessário um companheiro morrer para isso.
5- Orochimaru, o assassino de Kages que nunca matou um Kage sozinho.
Adon Dias escreveu:Pleno 2023 e tem gente que ainda não sabe diferenciar quando itachi está mentindo KK
Big Head escreveu:
1- Se "kkk" fosse argumento, você seria o melhor do fórum.
De qualquer forma, já provei meu ponto.
2- Itachi adivinhou a história de mais de 60 anos atrás do Madara? Ou Obito contou a ele? Eis a questão.
Itachi foi o primeiro a afirmar com certeza que o "Madara" era o responsável pelo ataque da Kurama, durma com essa.
3- O espaço de tempo entre conseguir o FMS e desertar da vila foi de pouco tempo, meses.
O que Madara fez nesse tempo que lhe daria sua fama? Lutar contra Hashirama? Algo que ele já fazia a anos.
Como diz a Scan, Madara ganhou fama depois de várias lutas contra Hashirama, antes do FMS.
4- Foi um feito de burrice extrema causada pela conveniência do roteiro, nada além disso.
5- Orochimaru uso o Shiki Fujin para matar Hiruzen?
Big Head escreveu:É foda a pessoa não ter nada melhor pra comentar.
Big Head escreveu:1- Minha fonte é o Google Translate.
2- Não é 99% diferente porcaria nenhuma. Os pontos levantados por mim não foram refutados na versão do Hashirama.
3- Eu sei que o Madara que lutou contra Mu e Onoki já tinha FMS, meu argumento considera isso.
O ponto é que ele não utilizou a recursos do FMS, que é o Susanoo Completo. Você também sabe disso e vem evitando desce que eu lancei este argumento.
Madara sem Susanoo Completo possui os mesmos recursos em ambas as versões.
4- Refute se for capaz.
Big Head escreveu:Até a moderação farmando msg e flodando, é uma decadência...