Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Maior Feito de Batalha !!!

+5
Comando Delta
Victor
SirLongevo
Deusa Hinata
Adon Dias
9 participantes

descriptionO Maior Feito de Batalha !!! - Página 5 EmptyRe: O Maior Feito de Batalha !!!

more_horiz
Oque isso importa?

Você não conseguiu defender o Itachi de forma alguma.

Como eu havia digitado, até agora, seu único trabalho foi tentar defender o Itachi, mas fez um trabalho muito ruim, porque você está diante da Líder do Kabutismo aqui.

E não pense de cara que eu sou fanboy, eu sou uma fã.

descriptionO Maior Feito de Batalha !!! - Página 5 EmptyRe: O Maior Feito de Batalha !!!

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Oque isso importa?

Mais como que não genti kkkk

Kabuto usa Mugen onsa : Itachi se protege com Susanoo

Itachi usa amaterasu em si msm (ou faz um clone pra lhe causar dor) = Cabo a tecnica

Oq vc n entendeu ? '-'

more_horiz
EnzoDelas escreveu:
Mikaelah-San escreveu:
Oque isso importa?

Itachi usa amaterasu em si msm (ou faz um clone pra lhe causar dor) = Cabo a tecnica

Oq vc n entendeu ? '-'

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Oque Susanoo protege ele?

Itachi Edo não sente dor, oque você não entendeu?

Clones que podem ser dissipados com Teshi Sendan e Muki Tensei, enfim, não vou ficar listando para você.

Aprenda a ser informado antes de falar qualquer coisa.

more_horiz
Tópico engraçado.

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
EnzoDelas escreveu:
Mikaelah-San escreveu:
Oque isso importa?

Oq vc n entendeu ? '-'

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Oque Susanoo protege ele?

Itachi Edo não sente dor, oque você não entendeu?

Clones que podem ser dissipados com Teshi Sendan e Muki Tensei, enfim, não vou ficar listando para você.

Aprenda a ser informado antes de falar qualquer coisa.

Do que vc esta falando cara '-'

Eu estou falando formas do itachi se proteger e sair enquato esta paralisado pelo Mugen onsa

E tu vem com umas tecnicas nada a ver q issu homi

(E da onde tu tirou isso q Edo n sente dor ? tem alguma pagina de manga que fala isso ?)

more_horiz
Raven escreveu:
Tópico engraçado.

De fato.

E isso só mostra o quanto o personagem Itachi Uchiha acaba ficando estragado completamente.

Ele mesmo já disse "Para com isso, eu não sou isso tudo não, olha o exagero que vocês estão fazendo!"

O Maior Feito de Batalha !!! - Página 5 Imag1659

Os próprios fanboys deixam o Itachi enjoado.

@EnzoDelas

Ce tá de brincadeira que eu vou ficar repetindo os mesmos argumentos? Vai buscar se informar, não sou sua empregada não, se toca!

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Raven escreveu:
Tópico engraçado.

De fato.

E isso só mostra o quanto o personagem Itachi Uchiha acaba ficando estragado completamente.

Ele mesmo já disse "Para com isso, eu não sou isso tudo não, olha o exagero que vocês estão fazendo!"

O Maior Feito de Batalha !!! - Página 5 Imag1659

Os próprios fanboys deixam o Itachi enjoado.

@EnzoDelas

Ce tá de brincadeira que eu vou ficar repetindo os mesmos argumentos? Vai buscar se informar, não sou sua empregada não, se toca!

Calma amigo so estamos conversando sobre anime kkkk

Não achei em lugar nenhum vc mostrando uma pagina de mangá que mostre q o Edo tensei n sente dor, mais blz

Obg pelos argumentos amigo, vc é amigo

more_horiz
Vai busca se informar, ou vai fazer algo de útil.

more_horiz
Estou dando umas boas risadas lendo essa discussão.

more_horiz
Crlh kkkkk

To fazendo o msm que vc pow, conversando sobre ANIME, em um forum de ANIME

Não tem pq se estressar dona Mikaelah San kkkk

more_horiz
Chegou agora.

Não sabe de nada sobre mim, para já chegar e falar que estou estressada.

more_horiz
Me sinto em um anime ^_^

more_horiz
Adon e companhias, um pior que o outro.

more_horiz
EnzoDelas escreveu:
Me sinto em um anime ^_^

Por que você tá associando o fórum com um anime?

more_horiz
Raven escreveu:
EnzoDelas escreveu:
Me sinto em um anime ^_^

Por que você tá associando o fórum com um anime?

É um forum de animes certo ? (Hqs tbm eu acho)

Ja sobre o meu comentario, é pq parece q a galera escreve/fala de um jeito estranho sla

-------------------------------
@Mikaelah-san

So pedi uma pagina de mangá que prove que Edo tensei não sente dor, pra q tudo isso ?

foi mal se te estressei, é que sou novo aqui e ja chego com essa recepção calorosa kkkk

Mals :/

more_horiz
Fake zueiro.

more_horiz
Enzo escreveu:
So pedi uma pagina de mangá que prove que Edo tensei não sente dor, pra q tudo isso ?

foi mal se te estressei, é que sou novo aqui e ja chego com essa recepção calorosa kkkk

Mals :/

Olha ai acima, leia.

Você não estressa nada não o Enzo, fica esperto. Presta atenção.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos